Mensagem de Amor para um Muçulmano

Cerca de 178367 mensagem de Amor para um Muçulmano

No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.

No meu jeito de sentir, amor não combina com posse. Amar de verdade é respeitar a liberdade dela, sabendo que ela não me pertence, mas que escolhe estar ao meu lado.

O amor verdadeiro é imortal: ele nunca morre, apenas ressurge das cinzas como uma fênix, ainda mais forte e brilhante.

Onde muitos veem o fim, o nosso amor encontra o recomeço. Como a fênix, ele renasce das próprias cinzas para provar que a eternidade é o seu único destino.

Amor eterno não conhece o fim; ele ressurge das cinzas com a força de uma fênix.

O tempo pode desgastar, mas não destruir. Nosso amor tem a alma da fênix: morre em saudade para renascer em presença, sempre eterno.

Eu perdi o amor da minha vida e, depois de você, nada mais é igual. Você partiu e me deixou aqui, tentando aprender a respirar em um mundo que se tornou vazio sem a tua presença.
Enfrentamos tantas coisas juntos... Dificuldades que pareciam grandes demais para nós, momentos em que quase caímos, mas sempre vencíamos com amor, carinho e cuidado. Éramos nós dois contra tudo e contra todos, e isso me dava a força e a esperança de que eu precisava para seguir.
Hoje, a sua ausência dói em cada detalhe. Dói no silêncio ensurdecedor da casa, dói nas músicas que agora são apenas ecos de você e dói, principalmente, nos planos que ficaram pelo caminho, interrompidos na metade. Dizem que o tempo cura, mas não consigo superar a sua perda. Talvez não exista essa história de "superar"; talvez eu apenas aprenda a carregar esse fardo.
Eu daria absolutamente tudo o que tenho e o que sou para estar ao seu lado mais uma vez. A vida perdeu a cor e o meu coração perdeu o ritmo. Sinto falta de você.

"Existe ajuda e existe amor.
Ajuda/ ajudo, sempre que possível.
Amor/ ajudo, mesmo que não seja possível.

Uma vontade enorme de dizer pra todo mundo que só o amor de Deus por nós nos basta!!!!!

Agora pro meu coração, vivo com olhos fechados.
Não me importo mais com isso de amor, pra mim isso nem existe. Quem sabe um dia eu possa sentir algo forte como o amor e ser feliz mais uma vez. mais por enquanto já me basta o carinho, no momento o que é verdadeiro deve ser o carinho.

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

A mulher é poesia escrita pelas mãos de Deus. Forte nas batalhas, doce no amor e gigante na fé. Seu coração acolhe, sua voz encoraja e sua presença ilumina. Uma criação divina que espalha beleza, coragem e esperança por onde passa.




Feliz dia Internacional da Mulher!

Números se repetem na minha frente,
como os erros que carrego na mente.
Acreditei no amor, errei de inocente,
confiei demais… e falhei inconscientemente.

Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.

Amor não é evento, é hábito. Não espere o Dia dos Namorados para fazer alguém se sentir único. Quem ama, cultiva o sentimento todos os dias.

"Sou calmo,mas por dentro
— meu amor por você —
é um universo inteiro."

O amor é um sentimento que dura e cura


Da sentido ao tempo.


Espanta a mentira de se esconder em uma fantasia.

São símbolo de força e determinação, por isso merecem respeito,amor e dedicação!
Feliz Dia da Mulher!

Foi amor
Pra valer
Quando te conheci.

Sem querer
Me apaixonei
Foi assim.

Te dou a vida,
E quero você
Bem perto de mim.

⁠O amor não cresce em árvores, nem é comprado no mercado. Mas, se alguém quer ser amado, primeiro deve saber amar de modo incondicional.