Textos para marido com amor em forma de palavras
Te amo
Mais que tudo nessa vida
Sonho acordado
Sempre
Constantemente
Com você ao meu lado
Olhos nos olhos
Pele na pele
Suor
Sorrisos
Encantos
Paixões!...
Sentimentos puros
Que palpitam meu coração!
Como é sublime
Ter alguém especial
Em nossas vidas
Que nos entende
Compartilha sentimentos
E está sempre de mãos dadas
Para o que der e vier...
Somos espíritos iluminados
Agraciados
Que conseguimos nos reencontrar
Vamos aproveitar cada segundo
Nos amando
Sendo felizes
Nessa terra
Em nosso lar.
Te amo
Te adoro
Te admiro
Te venero
Te quero
E espero
Quem sabe um dia
Hemos de nós encontrar
Não sabemos do futuro
Mas existe um presente a nós esperar
Estarei sempre aí
Basta olhar em si
E aí estarei
Em cada poro
Cada respirar
Nas tuas retinas
E em teu sonhar
Nos minutos todos
E até em suas frações
Nas cantigas
E nas canções
Um beijo
Tchau
Amore
T.A
A violência é mais comum do que imaginamos. Ela deriva de violar ou profanar nossa expressão do amor.
Deitado no chão enxergando o céu estrelado pela janela, sinto o barulho do mar. O mar trás tanto amor quanto se pode sentir, sentindo esse amor que trás o mar eu vou para lá e para cá em meus pensamentos. Sentindo e amando intensamente quanto se pode, medir. Sinto como quem sente e amo como quem conhece o mar. Mar amor, sentindo as ondas do amor, ou mar!
Tão boa aquela fase em que você fica se policiando para não dizer “eu te amo”, para não parecer emocionado demais...
Olhe pra pessoa com quem você está e se pergunte: eu amo essa pessoa? Eu quero dividir minha vida com você? Partilhar meus sonhos, minha intimidade? Meu coração vibra ao teu lado? Tá fazendo sentindo? A gente tá sentindo alguma coisa? Não continue sem se questionar isso.
Tua energia,
Contagia a estação,
Sua energia,
Faz tocar meu coração,
E eu te Amo,
Porque és
Raios de fogo
Confusão -
Não sei em que estado me encontro!
Não sei se te desprezo, se te amo, se te quero …
Há em mim um estranho contraste, desencontro,
encontro, reencontro - não sossego!
E quem me falta encontrar
neste mundo de desencontros?!
Talvez alguém a quem amar
como em antigos contos …
Mas onde procurar?!
O amor não se procura – dizem as gentes –
há-de se encontrar …
Então há que esperar!
Mas até quando esperarei?! …
Vejo o tempo a passar … passar …
O que eu quero é simples: dormir com um beijo de "Boa Noite, te amo!" e acordar com um "Que seu dia seja abençoado", recíproco.
Aprendi a te amar
Da forma que amo o mar
No mar observo o sentido
De viver, correr, falar
Parece que sua infinidade representa inspiração, motivação
Eu amo minhas postagens, pois posto tudo o que eu quero e pouco do que eu vivo. Isso depois que aprendi que a plateia apenas assiste, mas a vida de verdade é para os que participam.
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.
Um dia Para o Natal
Brindaria nossa loucura amorosa com champanhe e fogos.
Ritual que nosso amor teria que compor em todos aniversário nosso.
Um dia belo onde conheci a fada do meu castelo interior...
Nesse anos desejo só querubins à enfeitar nossos dias de glória...
Amar é respirar sua ausência mesmo assim ocupas toda minha mente.
Bing bem eu também sou uma explosão de felicidade se tu vens...
O eclipse que todos invejam é nossos corpos que o mantem vivo.
Rio prata do seu corpo e o dourado do meu deixa tudo mais vermelho.
Gentilezas onde o desejo só quer fluir do nosso amor angelical.
Esse poço de ternura onde o amor deixa as portas da alma aberta.
Sempre você me acerta quando está disposta a se permitir a amar.
(24 de Dezembro de 2021)
A vida é escassa demais, por isso amo a filosofia e o conhecimento, por um único motivo a filosofia me faz tirar reflexões e autoconhecimento como humano mesmo dentro da escassez do nosso tempo nesse mundo, e ler sobre outras coisas e adquirir conhecimento me faz sentir que estou preenchendo a escassez da vida com o máximo de coisas que outras vidas escassas conseguiram descobrir durante seu misero tempo neste mundo.
Não, eu não te amo.
Só achei que você era o que eu mais procurava. Uma parte de mim.
Mas agora acho que estarei sempre assim, procurando uma parte de mim para me completar, para me conectar, me encaixar. Uma parte de mim sempre irá dizer que já te amei tão profundamente que esqueci de me amar.
Então não, eu não desejo que você seja a minha parte perdida. Nem que você seja esta parte, não irei lhe amar.
Você não me ama.
A amo como nunca imaginei.
E a quero como jamais pensei.
Sinto-me em êxtase quando a vejo.
Minhas pernas tremem de tanto desejo.
Te amo
Com todas as letras do alfabeto
Em cada vírgula, cada período
Cada sentença
Ainda que a sentença seja banimento
Isolamento
Solidão
- Relacionados
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Cartas de amor para marido emocionantes e românticas
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Textos e carta de amor para o namorado chorar e se emocionar
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
