Mensagem de Amor para Marido
Hoje eu acordei com uma vontade louca de procurar todas aquelas que amo de verdadde, precisei expor meu melhor sentimento por eles o amor, a saudade que tenho deles..
as vezes me sinto só, mas logo me vem a cabeça de que só não estou.. me sinto fraca por instantes, e me convenço de que sou mas forte que tudo,e assim tô vivendo .. Com vazios e excessos. Eu tô esgotada de tanta coisa.. precisando me desfazer delas ., e conquistar novas. Minha cabeça tá um turbilhão , esqueço por segundos o que me atormenta.. mas ha algo que me faz feliz.!
Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .
Sonhei um sonho encantado.
Que virou realidade.
Pois hoje tenho amo meu lado.
Quem eu amo de verdade.
Desejei muito este alguém.
Tanto que me coração.
Bate agora por nós dois.
Parece até tamborim.
Toca uma vez por ela.
E a outra vez pra mim.
Te amo e não nego isso! Tambem te desejo porque sinto uma expletivo que me faz vulnerável a outra ação, seja em quais quer plenitude.
Sofro por não ser o mesmo sentimento por você respondido, sinto saudade de você e confesso, mais não Afligir-se com as minhas deturpação sentimental.
Choro pois não esconderei o que quero de você, isso eu terei quando definitivamente acorda e ver que o amor que te ofereço é puro e verdadeiro
Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.
Talvez Você Não me ame Talvez Você me ignore,Mais Tenho certeza de uma coisa, eu te amo tanto mais tanto que daria até Minhas incertezas para que você sinta o Por Que te amo asim!!
Mesmo tendo perdido meu grande amor, ainda assim amo. Pois para amar não é preciso tocar, olhar ou ter em suas mãos, só preciso de um pensamento para senti-la em minha mente e alma.
'Eu te amo' não diz muito, perto do que é o amor. 'Estou com saudades' mesmo que nosso português permita, não se aproxima do que nos dói. 'Me perdoa' talvez não traduza o verdadeiro sentido do desejo e do remorso infiltrado no nosso pensamento. E, ainda assim, são as palavras - até mesmo 'silêncio', 'nada' e 'vazio' - que nos preenchem de vida.
Eu te amo, e meu dia se renova a cada olhar seu, a cada respiração sua, e a cada movimento seu. Saber que está viva não me satisfaz, preciso saber se você está bem.
Te amo como
amo a chuva...
as tempestades...
os ventos...
os maremotos...
os terremotos...
Isso e loucura???
Não...
Isso é amor...
Te amo
Adoro o seu sorriso e a forma como os seus olhos acendem-se, quando você está feliz ... Te amo acima de tudo...
Te Amo Muito...
Eu amo tudo em você, amo o jeito de olhar.
Amo seu jeito distraído...
A forma como joga o cabelo
Mais principalmente...
Amo seu jeito meigo e diferente de ser
SEI QUE TE AMO
Por que sei que te amo?
Porque você é a única pessoa do mundo que me faz fazer loucuras e não me importar com as consequências, me faz pensar que o mundo pode se tornar diferente, pode existir pureza entre as pessoas, que pode, sim, ainda existir amores verdadeiros nos dias de hoje.
Mas o que fazer se você não acredita no meu amor?
Se você prefere acreditar nos fatos que só existem pra nos separar?
Não tenho mais forças pra lutar por você com tantos contra, por mais que já tenhamos ganhado várias batalhas, mas ainda tem muita coisa pela frente.
Eu te amo e sei o quanto é verdadeiro...
Mamãe, eu te amo
Muito tempo se passou
Ainda canto a nossa canção.
Mamãe ama este bebê
Amanhecia era dia
Eu jogava o puff para te acordar
Enlouquecida ficava, de cabelo em pé
Uma criança levada, sempre te respeitei.
Tive muita sorte por Deus me deixar no seu caminho
Entre todas as noites de sonhos e pesadelos, segurava minha mão.
Algo especial, a heroína, a superatleta, te amo.
Muito! Com todo amor, te amarei se existir infinito.
O amor que plantou em mim nunca irá morrer.
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior, acima do limite humano...S2.
O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.
Quando digo que à amo , e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado , você mi chama de louco e diz para esquecê-la , mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp