Mensagem de Amor para Irmã
IRMÃ DA INSEGURANÇA
Eu não te conheço mas já o odeio
Você simplesmente deixou de ser de um simples problema a confusão
Você ferra minha mente desde então..
Mas, ainda sim tenho esperanças. Em um mundo de conflitos eu busco minha vingança
Ó ansiedade irmã da insegurança por que logo eu?
Irmã, eu espero que a nossa amizade seja para sempre , mas se não for , pelo menos isso que a gente está vivendo agora é verdadeiro , cada sentimento, cada palavra, cada momento... , se a nossa amizade chegar ao fim eu lhe agradeço por tudo , eu só quero que você seja feliz , mesmo se não for comigo... , eu amo você , nunca se esqueça disso .
O garotinho Hannibal morreu em 1945 lá na neve, tentando salvar a sua irmã. Seu coração morreu com Mischa. O que ele é agora? Ainda não existe uma palavra para isto. Por falta de uma palavra melhor, o chamaremos de monstro.
Quando nasci logo fui a filhinha
Então começaram os titulos
Fui irmã, neta, sobrinha, prima
O tempo passou fui amiguinha, aluna, melhor amiga
Fui colega, fui paquera, com isso fui rival
Fui funcionária, secretária, colaboradora
Fui atleta, fui metida fui a chata, fui mulher
Me chamaram de namorada, esposa, parceira
Talvez de nomes que nem me lembro
Fui Tati tica Tana Corujinha flor,querida
Ahh foram muitos nomes esses anos todos
Mas nada foi tão forte quanto ser chamada de
MÃE.
Mãe
Sim, “irmã morte”. Irmã difícil de ser compreendida e integrada ao convívio humano. Ela está sempre nos recordando que podemos tanto, mas não podemos tudo! Do tanto que é nos dado na origem, a morte vai recolhendo, pouco a pouco, tudo. Uma coisa, porém, ela não nos tira: a saudade. Saudade diz de uma dor que fica entalada na garganta. Uma dor que faz o peito doer. A saudade é coisa bonita, mas dói. É a expressão de um querer bem, de amor... Nós sabemos: o amor é mais forte que a morte!
uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha,Um amor bem verdadeiro é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra. Baton de Nascimento
Eu fui a filha que eu queria muito;
Eu fui a irmã que sempre sonhei em ter;
Eu fui a amiga que ansiei encontrar;
Eu fui a esposa que cuidava como eu queria ser cuidada;
Eu fui a líder que enaltecia e não a que humilhava;
Encontrei infidelidade ao longo da minha vida, fui ferida, machucada por pessoas que confiei e entreguei meu coração, mas contudo nunca desisti, fui determinada e hoje colho os frutos das minhas escolhas.
Eu fui, eu sou e sempre serei!
Sou leal a mim, tenho convicção dos meus valores.
Seja fiel mesmo que o mundo inteiro não seja, faça a diferença, a recompensa é certa!
Sobre revelação:
Irmã o senhor mandou te dizer....
- Eiii pera ae, pq ele disse pra você e não pra mim? Fofoqueiro ele heim?
(A vitima)
A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.
Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.
E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.
E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.
.
. the best sister (:
- sem palavras pra voce doce!
aquela irmã perfeita .
que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
que sempre' quer meu beem.
Que sempre' zoa junto comigoo ?
M E L H O R <
Obrigada por tudo viw sua feiosa ;p
conta comigoo sempre2 . ~
por meu lema: é homi de amiga é mulher
sacoé
# Eu TE ADORO AMIGA S22
Mesmo amando o irmão, ele não conseguiu honra-lo, e movido por um dilema, troca a felicidade do irmão pelos caprichos do topo e em defesa de sua vida, na noite do noivado ele bola um sequestro..(reflexos de um traficante endividado)
“ Sorrir é mais fácil “( Irmã Jô)
Irmã Jô é mais uma vítima de um câncer que a judia, a maltrata por muitos anos.
Perde o equilíbrio sempre que tenta andar ou ficar muito tempo em pé.
Mas é aluna assídua na EBD, não falta nenhum domingo.Salvo por um motivo da própria doença.
Dá um beijo em todos os que chegam e não é um beijo qualquer é um “ doutor beijo “, porque vem cheio de fraternidade, carinho e amor.
Não sei como são os dias da irmã Jô, mas sei que um dia ela me disse esta frase quando perguntei sobre a doença e em síntese ela me respondeu com esta frase acima.
Qual o seu problema?o que é mais fácil?
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
Santo Agostinho
Para refletir:
Em uma conversa entre amigos, um dos amigos comentou que sua irmã estaria completando 50 anos de casada. Alguns disseram: Já? Outros perplexos exclamaram: Só?
Moral da história: Todo julgamento depende da perspectiva em que se observa o objeto em foco. (Com adaptações)
Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.
Paz, irmão ou irmã, porque sem ela você não passa de um simples papel sujo e sem valor. Dê valor a si mesmo, tome coragem e pegue o seu cajado e vá em frente.
"Hoje é dia desse ser iluminado cheio de vida... meu compadre, parceiro, cúmplice, amigo, irmão... minha pessoa... te amo fubá... parabéns!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp