Mensagem de Amor para Esposo

Cerca de 176648 mensagem de Amor para Esposo

Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim
Adeus, meu quase amor
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Adeus, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu devia ter sabido que você me traria dor
Quase amores sempre trazem...
Andamos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
E quando você se foi, beijou meus lábios
e disse que nunca, nunca me esqueceria.
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
É fácil pra você entrar e sair da minha vida?

"O seu amor é colecionador de tormentas que eu procurei cruzando o céu."

Te desejo 3 acidentes:
Que se choque com o amor.
Seja atropelada pela paixão.
E se afogue num mar de felicidades

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.

... através do seu amor a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar suas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar.

Amor verdadeiro e sem fingimento?
É ter compreensão, conversa, entendimento,
amizade, humildade e um bom relacionamento.

//PeQuEnUxA//???

- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !

A paixão está diretamente ligada as combinações de perfume, sedução e entrega. O amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o círculo vicioso do amor.

"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?

Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação,
Esse negócio de amor, não sei explicar."
E...Não Quero..Já Senti-Lo? Só Me Basta Se Vivenciá-Lo, Com Você....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, não uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. É meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciúme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.

"Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha."

Feliz Ano Novo!
Que este ano seja superado pelo velho em felicidade, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro. Tenha um feliz e próspero ano novo.

O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível. E esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva.

Steve Miller
A Última Música (2004)

Desconheço presente melhor do que esse amor tão simples e mágico.
Crianças são feitas de luz, de carinho e canção.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família.

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

O amor entre duas pessoas é como a construção de um templo...
Demorado, difícil, tijolo a tijolo, mas, quando fica pronto, o primeiro morador é Deus. Pensem nisso e vejam se não vale a pena!

Você tem direito de julgar o que você quiser, mas pelo amor que você tem à sua vida, guarde pra si mesmo. Sua opinião não vai mudar nada.

Ninguém consegue amar simplesmente porque o outro seria o melhor para gente. Amor não se convence.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp