Mensagem de Amor para Esposa
"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"
Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?
Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer
Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.
Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.
Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).
certo dia eu tive um sonho eu sonhei que voçe fazia parte da minha vida so que quando acordei vi que nao era sonho vc estava do meu lado dizendo te amo
Fico tentando encontrar
Uma forma de descrever
Aquela coisa que eu sinto
Quando estou amando você.
Para quem estiver lendo
Venho explicar que não!
Não se trata de prazer,
isso aí é mera compensação.
Descrevo como algo incomum.
Movimentos confusos
Aqueles olhares estranhos
Um respirar profundo
Combinado com beijos desconcertados.
Todo esse conjunto,
Na verdade, tão estranho de se ver,
Naquele instante é tão perfeito,
E compassado e bonito
Que fica difícil não querer.
Por isso "prazer" é pouco para explicar
Aliás, não acho que consigo fazê-lo.
Só estou certa que faço amor
Porque amo fazer com você.
Queria ser aquela brisa leve que toca seu corpo
Queria ser a agua que deslisa seu corpo na hora do banho
Queria ser o lençol que cobre seu corpo na hora de dormir
Mas de tanto querer ser coisas impossiveis estou como uma fonte sem nacsente seca e sem cor te quero pra sempre
( Tempo Maldito )
Sei que o tempo passa
Sei que sua ausência me mata
Mais na minha solidão
Compreendi a imensidão do meu amor por você,
Indelevelmente meu amor transborda por você,
Não vou esmorecer pelo amor que sinto por você.
Sei que todo esse maldito tempo que passa
O meu amor é uma arma que me separa de você,
Eu fico aqui com a minha solidão nesse mundo vazio,
Esperando você, anjo perfeito
Me tirar da escuridão e segurar a minha mão
Estou morrendo aos poucos, sozinho aqui nesse mundo vazio,
Que sinto por ao te ter.
Eu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento.
Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma recompensa. Ele é um sentimento que pode ser recíproco ou não, que pode salvar ou destruir.
Pode ate mesmo o céu rachar
Que ainda assim
Irei procurar
Uma forma de te encontrar.
Pois tu és o sol de meu dia
Tu és o céu sobre minha cabeça,
Tu és a vida em meu peito.
E mesmo que tudo passe,
Minha lembrança de ti,
E meu sentimento por ti,
Ainda hão de existir.
° ೋ ✿ ° Fé e perseverança ... há sempre anjos iluminado de paz e trazendo a serenidade divina para a nossa alma quando nossas preces carregam a mais profunda sinceridade do coração ! ° ೋ ✿ °
Pensando sempre em ti mor
Meu corpo estremesse só de imaginar
teu corpo colado ao meu
e assim meus sonhos se misturam com a realidade.
Tu invade minha vida, meu amor, eu pertenço a ti.
Te amo.
Meu coração bate descompassado.
não corri,
apenas te vi.
Meu coração pulou,
Acelerou.
Meu corpo tremeu,
E minha mente emudeceu.
Queria muito mais,
Mas o fim chegou.
Com uma despedida simples,
guardarei pra mim,
O desejo de ter
você pra mim.
Iluminado é aquele indivíduo que acende a luz na mente das pessoas e, com o calor dessa luz, aproveita a energia para esquentar o coração e a alma da humanidade.
" Quem vive a fantasia,
alivia a dor da realidade ,
fazendo bater a onda da
saudade ,
sobre a imagem de um amor que não existe."
Um dia vamos nos encontrar por aí, fingir que não nos conhecemos e então, no último instante, iremos nos cumprimentar com um abraço apertado, demorado… e em questão de segundos, lembrar de tudo que passamos. Vou perguntar o porquê da aliança em sua mão esquerda e você meio sem jeito vai me dizer que se casou, teve filhos e mora em uma casa com um quintal bem grande com um cachorro daqueles que sempre quis ter, com aquele cara que conheceu depois de mim. Então vai perguntar como está a minha vida, eu provavelmente vou inventar algumas viagens, novos amores e aventuras; logo após vamos trocar telefones — mas nunca ligar — e perder contato novamente. Mas aposto todas as minhas fichas que em algum momento passará pela cabeça dos dois um flash do que poderia ter acontecido se tivesse dado certo.
❝ ... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções !❞
Pra que tornar tudo complicado? Descomplique, desembarace, descortine-se! A vida se desalinha quando dá voltas demais. Vá direto ao ponto, encurte os caminhos, resuma, diminua a teimosia. Deixe os labirintos, esqueça os enigmas e as dúvidas. Fale, aja e viva sem rodeios. Ser feliz, descomplicando a vida, começa com pequenas mudanças em nossas atitudes. Facilite a alegria te encontrar, não disfarce seus sentimentos, não mascare seus momentos. A felicidade acha a gente é só deixar fácil o caminho do coração
Sabe o velho ditado que diz que você sempre mata aquilo que ama? Bom, veja, a recíproca também é verdadeira. (Clube da Luta)
Razão ou coração?
E na confusão de sentimentos, pensamentos , dúvidas e milhares de incertezas, meu ser inteiro gritou: Você precisa ser feliz!
Então, esvaziei-me de sentimentos que só me atrapalhavam, coloquei os pensamentos em órbita, esclareci minhas dúvidas, exclui minhas incertezas , e agora estou leve, livre, linda e meu ser inteiro sorri.
E isso me faz querer bem. Me querer bem. Amor próprio é prioridade.
Para te descrever num poema
Minha linda morena
Palavras hei de achar...
De mulher menina pequena
De voz suave serena
Dessa boca gostosa
Que quero beijar...
E poder te amar
Em quatro letras
Te descrevo...duas vezes...
A.M.A.R
A.M.O.R
Minha doce morena...
Minha mulher menina pequena...John.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
