Mensagem de Amor para Esposa

Cerca de 177793 mensagem de Amor para Esposa

Nem todos tem a sorte de encontrar o amor de suas vidas , e por ironia do destino tive que ficar longe de você. Mas distante que eu passei a te amar mais e mais, eu tirei sorte grande ao te conhecer.

Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.

É difícil descrever. Não é como amor à primeira vista. É mais como… uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

Há unica coisa que me trás medo é o Amor, que machuca, fere e as vezes destrói.

No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.

O sofrimento do amor em segredo é grande, mas é melhor do que o sofrimento do amor inconstante...

Não temas chorar de amor, tema chorar por não ter coragem de amar, pois não são covardes aqueles que choram por amor.

Não podemos viver o amor de outra pessoa, nem o amor por outra pessoa! Ninguém rouba o amor de ninguém! Ninguém ama por dois! Não nos apaixonamos pela pessoa errada, e não existe essa de que “sempre quem eu amo não me ama”! O que acontece é essa busca interminável por alguém que possa nos fazer feliz, que possa nos fazer sentir amados, que possa fazer a vida fazer sentido! E aí acabamos encontrando mil desculpas pra explicar que ainda não encontramos o que no fundo todos nós procuramos!!!

Vamos nos concentrar nas coisas importantes da vida como família, amor ao próximo, temos que dar mais valor as coisas pequenas que as vezes nos parece insignificante, com o valor devido dados as coisa menores podemos alcançar o pico e chegar as alturas, logico isso com muita fé em DEUS.
Então vamos nessa galera.

Você está sempre a caminho do amor quando consegue senti-lo antes mesmo que aconteça

Não quero que o nosso amor
seja linhas paralelas
nem cruzamento de duas retas;
quero sim que seja um segmento de pontos:
contínuo e infinito.

A ansiedade não só nos impede de experimentar emoções positivas, como alegria ou amor, como também não permite que desfrutemos a vida ao máximo.

'No amor é bem assim, você ama e não é correspondido, te amam e você não sabe corresponder, ama a alguém que jamais te amará e te ama outro alguém, que nunca você poderá lhe querer.'

—By Coelhinha

Amor, carinho, fraternidade, compaixão...ainda segue a passos curtos no mundo.
Uma roda de cerveja, apenas reúne pessoas, mas não amigos.
Amigo é aquele que usa o tempo dele com você, sem te invejar ou manipular e se sente feliz com isso, aquele que te procura para compartilhar bons momentos em sua companhia independente da programação ou o que você tem a lhe oferecer, que torce por suas realizações, se preocupa quando você não está bem e não te cobra nada em troca.
Se identifica um amigo com os olhos do coração.
Ele pode estar tão perto ou mais distante em corpo físico, pode ser aquele que você nem considera tanto, mas seu pensamento emana energias positivas à você.
Fico feliz e agradeço pelos amigos ligados por essa energia.

Não finja amor,
Distribua-o.
Trate a cada um como for,
Retribua-o!

No reino da falsidade,
Não impera o valor.
O que predomina é a maldade,
Um fogo sem calor!

Ninguém nasce aprendendo a amar.
O amor deveria ser uma virtude,
Da qual todos deveriam possuir desde o berço!

E quando crescemos e aprendemos,
Tão pouco sabemos,
Que a nossa vida é tão curta.

Por ela ser mesmo curta,
Tentamos a todo custo,
Proteger a cada segundo quem amamos.

Passamos a viver a cada dia aflitos.
Pensando: Como será esse dia?
Chegará?

E quando o amor bate mesmo à porta,
Nasce aquele sentimento de que
Tudo é maravilhoso e perfeito!

O que não enxergamos
É de que essa pessoa ainda tem que aprender
O verdadeiro Sentido de AMAR...

Que somos feitos da mesma carne ,
Do mesmo osso e voltamos a ser um dia,
O nada...

Começamos a magoar
E ser magoados.
A ferir
E a sermos feridos.

Até que um dia,
Passamos a enxergar
Que a verdadeira felicidade depende de nós.

Mesmo que a vida seja essa constante
De desafios,lutas e conquistas,
Seja feliz,ame mais que tudo!

Então aprenda a ter muita união,
Viva sua vida com determinação!
Porque a vida é uma batalha,
Para ser empunhada com a espada,
Com amor no coração.

Tentei escrever com amor
Com a pena da minha alma
Só houve dissabor
Gente tirando minha paz e calma

"Amor, o ridículo da vida." O amor não é ridículo. Ridículo é quem não sabe amar.

Meu amor está guardado no perfume do seu corpo, no seu sorriso, nas sua manias que só eu sei. Pois eu não conquistei apenas o seu coração, eu entrelacei sua alma no meu destino!

Meu amor
Se transforma em loucura...
E minha necessidade
Tem sido única...
Respirar você!