Mensagem de Amor para Casais
Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.
Estar juntos é manchar-se um pouco do outro. É viver, sentir e aprender.. peço-lhe que passe pra frente tudo que aprendeu comigo, eu farei igual! Pessoas que vivem de arte, tem muito de belo a mostrar-se. Prometo que te olharei com mais calma, mais atenção, olharei com mais carinho. Prometo que enquanto estivermos presentes um no outro.. Te olharei sempre com mais certezas.
Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.
Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.
Ama-me E me ama
Feito chama,
Meu peito inflama;
Aqui aclama,
Por ti chama!
(Feito chama!)
(15/03/2018)
Do nome que tanto aclamei
Busco a resposta que tanto sonho
Dos olhos que tanto busquei
Estão perdidos por tantos planos
De branco Oh eu estive
Rezando por seu mero canto.
Do beijo que ainda me recordo
São sonhos, quase encantos
Das palavras que tanto escrevi
De gastos, meu peito há danos
De preto Oh eu permaneço
Orando por nosso último reencontro.
Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.
Sempre no fim da noite,vejo sua mensagem e penso. "É você a onda quê me acalma, dos grandes males do dia."
Aquela necessidade de se sentir amado
Ao menos um pouco preenchido
Algo que desce leveza aos ombros
Bons prazeres apos um longo dia
Algo pra fazer fora da rotina
Alguém pra acompanhar
Criou asas emoções e fetiches
Encontraram alguém pra realiza-los
No meio a multidão duas almas se abraçam
Fazendo onipresente sentimentos já existentes
São mais fortes que uma guerra nuclear
São mais valiosos que a pedra de safira
Eles tem tudo o que muitos querem
Eles são tudo o que poucos são
Levemente alterados numa alegria mutua
Livremente felizes na escolha de uma comunhão.
É a época mais detestável do ano. A alegria falsificada, as multidões bovinas. Os corais que bebem tanto que até esquecem as letras. E, claro, os casais ingênuos que confundem espírito natalino com amor. Também já cometi esse erro. Nunca mais.
O casamento é semelhante a uma aposta, que dependendo do seu planejamento, você pode colocar tudo o que tem a perder ou ganhar tudo aquilo que você nunca teve
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
Acredito que nossos avós conseguiram construir uma longa história juntos, simplesmente, porque não havia um número tão plural de pessoas seguindo eles e distribuindo likes em suas fotos, quando seu relacionamento ficou difícil.
Hoje em dia quando nosso relacionamento precisa de trabalho, de repensar prioridades, respeitar pontos de vista e/ou não está indo bem, alguns acabam cedendo ao falso senso de perfeição que, de algum modo, somos convencidos a pensar que realmente exista.
Anestesiados com a empolgação ilusória, - que ainda nos é novidade - avaliamos nosso valor baseando-se em comentários e mensagens de inbox coletivas, que suprem, momentaneamente, nosso alter ego.
Enquanto isso, a pessoa que te ama quando não tem filtro nenhum no seu rosto, na sua vida e que te conhece mais do que um story de 15 segundos, vira opção, e o resto do mundo, vira prioridade.
Perdemos o que é real, correndo atrás do que apenas parece ser.
Valorize relações antigas, pois estas, já passaram pelo maior teste, o teste do tempo. 🧡
Deixar para trás a pessoa que você ama por motivos de terceiros , é o mesmo que abdigar do seu direito de ser feliz.
Eu poderia morar em um dos seus beijos demorados. Eu poderia morar no seu abraço. Eu poderia morar até em uma de suas frases. Como é bom ouvir o que você tem pra falar. Só consigo parar e observar.. não sei disfarçar! Eu poderia facilmente morar num sorriso seu. Se eu pudesse faria dos nossos momentos alegres meu lar, e moraríamos lá, um no outro, sem chance de dúvidar.
Os amantes da rotina que me desculpem, mas, a rotina pode acabar com muitas coisas, inclusive com o amor de muitos casais.
Em seus olhos
Meus olhos buscam os seus,
e quando os encontra,
incendeiam mente e coração.
Entra em meus pensamentos
explora meu mundo,
desperta desejos.
E sem dizer uma palavra,
descobre todos os meus segredos.
Deixa-me avontade,
segura e domada.
Descubro que é em seus olhos,
que minha alma faz morada.
Eu não procuro perfeição. Quero nossa bagunça em casa, no chão da sala, nosso filme de ação com emoção. De vazio, apenas garrafas! Quero nós dois juntos a fazer nada, além de tá presente. Quero que o evento desta noite sejamos nós, quero te ouvir cantar no chuveiro aquela canção, com empolgação. Quero te sentir, quero prosseguir.. e, se por acaso me vier a indecisão, me ajude a decidir. Me faça lembrar, não me peça pra ir.. me peça para ficar.
