Mensagem de Amor para Casais

Cerca de 176949 mensagem de Amor para Casais

A gente tentou
Mesmo assim, amor
Você jogou fora as histórias
As memórias, tudo que a gente criou

É bom provar o sabor do amor que tem o doce da companhia, o toque de mel da paixão e o tempero acentuado das reconciliações.

amor e fé, tem que serem sentimentos livres. Porque senão o amor vira imposição e a fé torna-se religião.

Ame com o coração, não com a cabeça!

(Sobre as seitas que pregam um amor intelectual e falso, fabricado e pasteurizado para as massas)

Eu vi o afeto carinhoso tomar o seu lugar
Eu vi o amor nos olhos brilhar
Eu vi o pôr do sol dourar o céu e o mar
Eu vi o amor chegar e ficar.

Sempre me encantei com a teoria dos loucos, de que o amor é um precipício onde se atiram alguns poucos, que não têm medo de amar.
Ricardo F.

"Entre o amor e a razão, entre a paixão e a sedução, nosso amor se fortalece dia a dia, noite após noite, o destino foi quem nos uniu."

O seu amor por ela não me agride. De forma alguma me sinto mal com outra mulher ocupando o espaço dos teus braços que antes era meu. Tenho saudade, porque ainda o amo, e isso me dói, mas estou feliz, sou feliz, porque te amo. Compreendo seu amor ter acabado, compreendo mais ainda o meu que não acabou, resolvi seguir a vida sem o peso de ter que esquecer de qualquer jeito. Me conformei, amo e não sei quando ou se irei deixar de amar, vou sentir sua falta em cada momento de meus dias, vou sempre desejar que estivesse comigo, mas vou viver sabendo que esse amor é bonito pra mim, me faz bem, vou viver amando alguém que está longe, mas que está sempre comigo, se é que me entende…

O amor caía do céu, envolvido numa garoa fina de verão.
A moça dos cílios compridos não percebeu e mais uma
vez abriu o guarda-chuva ao invés do coração

Não existe saída de emergência para o amor. Quando ele chega, a única saída é sentir.

Os laços de sangue são preciosos, maiores ainda são os laços de amor. Estes vivem além do tempo, da separação , da distância. Constroem com parceria , amizade e carinho a irmandade do coração.
Mônica Dias

Força física, coragem, paciência e amor... você só descobrirá seu limite, na hora em que realmente precisar usar.

''Tens deixado impressas no chão do dia a dia, pegadas de amor"?
Se sim...descansa o coração e persiste. Se não...não olha mais para trás.
Que o bom vento apague o caminho equivocado até então... E inquieta o coração. Começando tudo de novo. Pois a trilha de amor pela terra se inicia com um coração intranquilo.
Aquele coração incomodado... que não aceita bater em vão. Que não suporta sentir a dor alheia sem se mover. Sem algo tentar fazer. Sem em algum momento, por conta disto, seu caminho e o do outro ousar reescrever.

sinto me destruida por dentro
aprendi a amar ti e do meu amor por ti magoei me
pensei que fosse porpocionalidade,tu das eu dou...
Burra fui eu, dei muito de me e pouco recebi de ti
sim, nem todas as relaçoes foram feitas para dar certo talvez tenha sido o meu caso...

Mais uma noite...



Toda noite
o seu amor
vem me beijar,
trazido pelo
vento frio que
me faz despertar.
E sussurra em
meus ouvidos
frases obscenas,
arrepiando a
minha pele, me
fazendo delirar.
E nos amamos...
Depois se vai,
com a lua que
parte... Com o
sol que renasce...
Finalmente meu
corpo adormece,
feliz e exausto
de tanto amar...
Descanso então
sobre as nuvens
esperando ansiosa
por outra noite
que vai chegar...

O amor não é nada disso que temos visto por aí. Ele não machuca, não causa dor e muito menos tristeza. Quero ensinar a esses que acham que sabem sobre o amor. Quero contar a eles nossa história, então, se darão conta, que realmente não sabiam amar.

Onde houver falta de amor e compreensão, e também inveja, ressentimento, rancor e dor, que o vento leve. Quero meus dias cheios de tudo aquilo que pode me trazer esperança e de pessoas que me ajudem a concretizá-las.

Quero um amor assim..

Que me perturbe o sono..

Que me deixe tonto..

Quero um amor assim..

Perto de mim..

Pra me cobrir de beijos..

Quero um amor assim..

Que venha devagarinho..

E roube meus sonhos e meus desejos..

Quero um amor assim..

Louco, insano e quase imoral..

Quero um amor assim..

Que de tão forte chegue até a doer..

E de tão lindo chegue a florescer..

Quero um amor assim..

Que tenha um nome..

VOCÊ!..

AMANHECER,
será o mais belo bom
dia entre dois seres que
encontraram o amor !

Amar nunca é demais. Feliz daquele que tem um enorme coração,
capaz de amar, amar,
amar e acima de tudo saber ser amado...
Faça o dia, a tarde,
a noite do seu bem ser memorável.

Não quero me privar de sentir algo bom, de viver um possível grande amor, ou que seja um pequeno e passageiro amor, somente pelo fato de que possa dar errado, pelo sofrimento, pela dor. Sofrer por antecipação, não dá.
Errado é pensar dessa forma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp