Mensagem de Amor Novas
Sabe aquela sensação gostosa que sentimos ao comprarmos roupas novas, carro novo, trocar de emprego, pois é, são picos de felicidade. A alegria é uma manifestação visível da felicidade, precisamos dos risos soltos, mas, não é a felicidade genuína em sua total plenitude. A verdadeira felicidade reside dentro de você, está ligada ao sentimento de paz interior e independe dos bens materiais. Ser feliz só depende de você.
É necessário encerrar alguns ciclos
para que surjam novas oportunidades.
Às vezes o fim causa dores, frustrações,
angústias e com ele o medo de recomeçar.
Porém, com a dedução das expectativas e
o caminhar das horas, é possível refletir e
perceber que tal processo era necessário para
o aperfeiçoamento e amadurecimento emocional.
Os olhos se abrem e onde antes era apenas tempestade,
eis que surge um arco-íris de esperança e por detrás
das nuvens o sol das oportunidades volta a brilhar.
Somos o resultado de nossas escolhas, a mudança é natural e necessária, por isso novas atitudes te trarão novos resultados.
Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.
Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.
Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.
Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.
Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.
SOU FILHO DE DEUS.
Gosto de ouvir histórias novas, gosto de conversar e saber algo diferente, na mão de quem sabe, qualquer parada vira rap.
INSPIRAÇÃO
1. o respirar das mentes brilhantes; controle de entrada de novas ideias.
2. Ato ou efeito de conectar-se com o mundo à sua volta, captando sensações e emoções através dos seres animados e inanimados com a finalidade de exteriorizá-los de maneira insólita através de um processo denominado “expiração criativa”.
Um líder é aquele que inicia novas atividades, prevê situações, da palpite para melhoria contínua de tudo que o cerca, é aquele que motiva os outros a fazerem mais e serem melhores, logo se você não estiver um passo à frente, não realizar suas atividades com excelência, pode ter certeza que será cobrado.
Aqueles que não gostam de serem "mandados" devem ser pró-ativos, estar à frente, buscar sempre novas ideias e melhorias a serem feitas, mas saiba que não é vergonha ser liderado, está cada vez mais difícil encontrar bons e capacitados executores.
Está chegando uma nova estação, as flores que desabrocham perfumando a atmosfera
nas folhas novas que brotam anunciando a primavera.
Enfrentar os desafios da vida e usufruir de novas possibilidades e oportunidades. Encontra o caminho facilitado quando possuímos uma mente feliz, inquieta e com interesses amplos.
A nova liderança não se capacita e nem se elege por novas e futuras mirabolantes promessas de correção ao que está errado. Ela emerge naturalmente das antigas atitudes, compreensão, pensamentos e dos posicionamentos corretos passados do candidato, enquanto também era, entre tantos outros, um liderado. Afinal todo aquele que troca de ideologia e corrente de pensamento, como troca de sapato,não anda com os seus próprios pés para lugar algum é sempre um fantoche, um brinquedo, um boneco de circo carregado.
As novas gerações devem aprender que nos governos soberanos, os pilares da democracia, a plena liberdade das escolhas e a imparcialidade na manutenção e aplicabilidade igualitária da justiça são questões a partidárias do direito universal e civilizatório de todos habitantes do planeta nas diversas culturas do mundo.
Hoje é um novo dia, novas coisas o Senhor já fez, a bíblia diz que os reveses podem perdurar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer.
“Amado(a) a mão de Jesus está estendida para você, hoje é um novo dia e é Seu desejo que vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma/Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.” 3 Jo 1: 2/Fl 2:3,4
O refúgio do amanhecer logo será invadido pelas decisões a serem tomadas e prazos a serem cumpridos. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Ec 3:1.
Então, priorizemos influencia de Deus: Amor, alegria, paz, paciência, bondade, justiça, fidelidade, mansidão, e autocontrole. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” Sl 37.5. O Senhor não se descuidará daquele que Lhe é fiel e que confia sinceramente nEle. Amem.
O pensamento caminha por perguntas, e as perguntas se desdobram em novas sub perguntas principalmente dentro da subjetividade das respostas cabíveis dentro dos diferentes hiatos de espaço e tempo.O mundo moderno dentro da busca do pensamento é uma crise de subjetividade mas as tradições, sabedorias e religiões antigas tem muitas delas respostas pre estabelecidas mas a grande totalidade não tem as respostas exatas para o auto encontro das respostas de salvação de si mesmo para o tempo e dimensão exata em que vivemos.O pensamento de Descartes dentro da melancolia que diz , penso logo existo mas não responde o nosso eu e reformula a grande pergunta dentro da modernidade....nos estamos nos conhecendo mesmo nos afastando do solitário e singular, eu.
Nada é mais caprichoso que o tempo. Pouco responde as nossas perguntas, mas muito nos revela novas respostas.
Acredite com Deus podemos revolucionar com confiança e em paz. “Estou fazendo novas todas as coisas! E acrescentou: Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". Ap 21:5
Podemos planejar tudo ou revolucionar o que precisamos é recomeçar! E para mudar nossa mentalidade temos que entender que não somos alguém sem que Deus determine e escreva os dias. Em seu coração a pessoa planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Pv 16:9
Decida que a partir de hoje você quer uma revolução na sua vida, na sua família, no meu trabalho e na sua história. Decida fazer os planos para o futuro pautados nos planos feitos pelo o Senhor;
Enfim, não deixe o medo lhe impedir ações, mas peça para que o amor de Deus lance fora todo o medo e invoque o Espírito Santo, pois Ele direcionará os seus passos e te levará para um lugar nunca antes alcançado.
Eu não posso voltar ao passado e realizar novas historias...
Mas eu posso realizar novas historias para o meu novo passado...
