Mensagem de Amor de Pai para Filho
"Pessoas podem tirar minha paz,outras o meu sossego,o que mata não é o veneno, é a dose,você sabe como me tirar o fôlego,incrível isso me dá mais vida, a tua presença me excita,arrepiada fica minha espinha,é lindo ver os pêlos em pé, maravilhado fico com tudo isso,não vá, fica,se for por favor volte,mostra pra mim que valeu,que todo esforço vale a pena."
Synonyme de charme, c’est la même chose que la tendresse, la poésie partout, femme: félicitations pour votre journée. "
Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."
PODE PASSAR O TEMPO
Pode passar o tempo
EU entrei no tempo pra ti tirar
Tu valeste mais do que minhas riquezas
algo procurei preço alto Eu paguei
mas mesmo assim EU deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar
mas mesmo assim Eu deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar
Pode passar o tempo
EU entrei no tempo pra ti tirar
tu valeste mais do que minhas riquezas
algo procurei, preço alto paguei
mas mesmo assim Eu de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar
EU vivi no tempo, dores
o castigo estava sobre mim
de volta quero o que é meu
algo procurei, preço alto EU paguei
Mas mesmo assim deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar.
Viver é como guerrear, não é para qualquer um... Nós somos bravos guerreiros, incomensuráveis sonhadores(...)
(...) o que quero é você, com seu olhar meigo e sua mente um pouco esquisita que me completa.
Mas você deixou de viver, para conquistar o céu.
Para conquistar as estrelas e galáxias, os mares e os rios (...)
Nome: Mirla Cecilia, 24, São Luís - Ma
É poeta, cantora e compositora.
Decende de família artística. Desde criança entrelaçou-se com a música, apresentando-se em shows, adquirindo experiências práticas e profissionais. Recentemente foi pré-lançada pela mostra multicultural "Confraterna de Couto '16" que precederá o lançamento do CD "Destituição" de trabalho autoral da artista. Participou do Palco 42 e em festivais temáticos. Suas composições transitam em torno da universalidade, incluindo o Jazz, o Blues, o Pop, o Samba, o Reggae e a Bossa-Nova, estilos dos quais recebeu influências. A cantora compõe sobre os sentimentos e os sentidos, dando luz a metáforas e imagens poéticas. Sua música tem requinte e valores transcendentais.
. O saudosista
Tenho tanta saudade da minha infância lá nos anos oitenta onde tudo era difícil e o espaço era limitado,criado na cidade mas amante do interior, até o cheiro das vacarias tenho saudade,banho de rio,pescaria com varinha de bambu,saudades dos amores que tive,das fronteiras que passei,lugares por onde andei,pessoas boas que conheci,anjos que cruzaram meu caminho,saudade da rainha da Borborema, só de lembrar os olhos enchem de lágrimas,saudades das aventuras,das goiabas roubadas do quintal da vizinha,saudades da escola e dos colegas de sala,saudades dos professores,dona Ieda,dona Fátima,dona Carmem,saudades de velhos amigos de trabalho,das profissões que passei,saudades da inocência de um amor que tive,saudades do cheiro de bebê dos meus filhos quando novos,saudades dos sermões do meu pai,saudades da mão que tanto pesava quanto acariciava da minha mãe que Deus chamou,saudades de meus avós,dona Maria e seu José,Nancy e Absalão, dona Selma,de como meu bairro era,eita saudade.
Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.
As vidas dos mestres convergiram para a linha do Equador
de tal forma que exista uma civilização que lhes abranja
por acaso escolheram uma delas para ficar e explicar
porque fizeram as coisas de tamanho jeito já que
do jeito que tivesse sido estaria bom
O bom filho à casa torna!
Só morre pela metade todo aquele que deixa uma imagem de si mesmo nos próprios filhos.
A mãe que se dedicou aos filhos e os fez adultos tem a sua missão cumprida. Os filhos devem ter nessa hora, um olhar de agradecimento.
Em vez de comprarmos para nossos filhos tudo o que nunca tivemos, deveríamos ensiná-los todas as coisas que nunca nos ensinaram.
Trabalhar de sol a sol
Sem ter hora de parar
Meu papel é garantir
A comida no meu lar
Se tiver na escassez
O meu filho tem a vez
Vai comer no meu lugar
A maternidade é um pêndulo que oscila entre a loucura e a cura, mas ainda assim, se me fosse dado a chance de voltar a atrás e escolher ser ou não mãe do meu filho, eu escolheria ser mãe dele por todas as supostas vidas que eu tivesse para viver.
Nem todos tem o privilégio de ser mãe, nem todos ter o privilégio de ter uma mãe.
Se nesse dia você tem uma mãe e filho, aproveite para curtir-los, abrace, diga que os amam e se estiverem distantes envia uma mensagem, faça uma ligação, uma chamada de vídeo, só não deixe esse dia passar em vão!
Ser mãe é uma dádiva, ser filho é um presente de Deus, então não importa sua condição dê o seu melhor sempre, agradecendo a Deus pela existência de poder ser chamada de filho ou de mãe!
Que Deus te abençoe grandemente 🙏Feliz Dia das Mães ❤️
Enquanto o tempo passa depressa,
eternizo no coração nossos momentos,
seu doce sorriso e seu terno abraço.
Filho, você é o meu presente mais bonito.
(Ao meu menino, Guilherme S Souza)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp