Mensagem de Amor de Pai para Filho

Cerca de 188978 mensagem de Amor de Pai para Filho

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.

“AMOR PLATÔNICO”

Quando li
O Guarani,
Não entendi
Aquele devotamento e abnegação
De Peri por Ceci.
Quando te vi,
Naquele momento – de coração,
Entendi,
- Eu faria o mesmo por ti.

Quando conheci o amor eu aprendi a me respeitar e a respeitar os outros, aprendi a me cuidar e cuidar dos outros, aprendi a ser gentil e ajudar todas as pessoas que precisam da minha ajuda ,aprendi a valorizar mais o que é meu, e o mais importante é que aprendi que é o amor que nos dar brilho, vontade de seguir em frente, expectativa para o futuro, e vontade de viver.

Copo d`água,

Observo um perfil e busco a medida do amor. Quanto devo adicionar para afogar a estupidez humana? Quanto os homens precisariam sorver por um palmo a frente de seus olhos? Dispondo, os homens, de matéria-prima para o destempero, recolhem-se perante sua sede.

"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor

O Morro dos Ventos Uivantes

Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...

...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.

Ancore tudo aquilo que te faz feliz, para que sempre esteja firme e não te abandone, que o amor vença em todas as hipóteses

"Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver mesmo quando está morrendo de amor, ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus pra quem não merece ficar."

Este Natal é o Natal da reflexão em minha vida. Reflexão do amor de Deus sobre cada um de nós, sobre sua bondade e a magia do perdão; e que devo seguir meu caminho neste exemplo superior. Reflexão também do meu ser, do que fui, do que plantei, do que colherei e do que posso me transformar nesse mundo de tantas controvérsias e mudanças. Que neste Natal possamos refletir o que somos, o que queremos e o que seremos para nós e para quem amamos. Que seja um Natal de paz, um Natal de luz, um Natal de harmonia, um Natal de gratidão e principalmente um Natal de amor.
FELIZ NATAL PRA NÓS. 🎅🏽

Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.

Não existe distância para sentir gentileza, doçura e amor ao próximo. Existem pessoas que por mais distantes que estejam com palavras de carinho e seu jeito doce de ser fazem massagem em nossos coroações, outras por mais perto que estão nos trazem solidão!

No meu infinito mora uma mulher, no meu íntimo uma donzela que sonha se entregar a um amor sem fim.

No início era só interesse. Depois passou a ser paixão que se transformou em amor. Hoje é uma mistura de paixão e amor com vício e necessidade!

Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Rendo-me ao teu amor e me declaro tua, sem amarras ou algemas, pelo simples prazer de te pertencer.

Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!

Eu não conheço loucura maior do que a entrega ao amor. Como podemos ser tão loucos a ponto de nos atirarmos - de cara - num precipício?

Espaço aberto

Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou

Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool

Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora

Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém

Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar

Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo