Mensagem de Amor de Pai para Filha
A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é à toa que se compara a família a uma árvore. Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida”.
"O apaixonado vê amor nas coisas mais sem graça, é por esse motivo que muitas pessoas me chamam de louca."
Você prendeu
Prendeu meu coração
Prendeu ele aberto
Guardou a chave
E não trancou
E todo amor que sai dele
Vai ao seu encontro.
Meu coração aberto e o seu olhar estático,conduzido por um sonho e um sorriso que te domina, se rende ao carinho,a vida e a certeza, como tem a estrela que sente falta do sol ao amanhecer mas sabe que logo ele a fará bilhar novamente.
"Minha Religião é o Amor, minha Pátria é o Mundo,minha Raça é a Humanidade.O resto são apenas invenções do Homem,disputa por poderes;à caminho de um único fim.Quão bom é vê Deus em você! E em você também;em tudo!!! E assim sucessivamente...
O amor não te modifica, não te prende, não amordaça seus sonhos e nem te faz enxergar só o que convém. O amor não dúvida dos seus passos, não critica teus medos, não te envergonha diante do mundo. O amor não é bicho de sete cabeças pra você se esconder assim. O amor te deixa livre pra ser quem você sempre foi, te dá asas pra sair por aí sem medo do agora, ele te deixa boba, remexe o estômago, faz suar as mãos e o riso é frouxo. O amor é dádiva, conquista, superação de passado frustrante, início de conquistas, futuro promissor... Ele é remédio pra cura dos males, e solução de que Deus te contemplou com alguém que te fez sentir o real sentido dele. Ele não se explica, ele é vivido. Dia após dia. Então use-o sem moderação. - Clayton Foreliza
O amor não é lógico tampouco o universo irá se desintegrar, se eu encontra-la nos braços de outro, tiro a vida para dançar.
O amor necessita de uma eventual cegueira para curar dores alheias, já que em determinados lotes alguns se tornam obcecados donos.
“Quero dizer-te”
Amor!
Quero dizer-te... com todas as letras.Quero dizer- te… com todas as palavras, sem nenhuma renúncia.
Quero dizer-te... em todas as línguas, e serei o mais claro possível.
Quero dizer-te... e expressar em todos os sentidos, e jeitos.
Quero dizer-te... com todas as circunstâncias, e motivos.
Quero dizer-te... tentando fazê-la entender.
Quero dizer-te… a todo instante, e serei constante.
Quero dizer-te… que jamais irei te esquecer.
Quero dizer-te...sempre, e sempre!
Eu simplesmente… amo você!!!
Admilson
Serei a amiga de que precisa.. porque se é isso que me aproxima de você, farei com todo amor... vou cuidar de você.. enxugar suas lágrimas.. te impulsionar.. não desistirei de você.. até, quem sabe...descobrirmos que nossa amizade é o amor mais lindo que poderíamos cultivar.. estarei aqui.
#L
O nosso amor quebra toda a lei da física, para quem acha que dois corpos não ocupa o mesmo espaço é porque nunca viu os nossos abraços
Todo amor que eu tenho, foi você que me deu. Todo amor que você tem, eu te dei. Todo amor que existe, é nosso. Porque este amor, sentido por você e por mim, não vive além de nós. Ele é feito do que somos; um para o outro.
Seu amor por uma pessoa, não tem haver com ela, mas sim com você mesmo que decide dispensar esse sentimento acima de tudo.
Aquele beijo
Só um beijo, bem lento
Molhado, gostoso
Sedento de amor
Daqueles que aquece
Que inspira
Que excita
Que faz querer que repita
Sem pausa, Sem palavras
Só no silêncio do tocar dos lábios
Misturado aos gritos de nossas almas
Me beije, aquele beijo!
Robson Farias
Vou tentar deixar os dias nublados para trás
Bordar de amor e leveza nossa história
Cultivar flores no quintal da minha alma
Regar minhas horas de sol (risos)
Colher a Fé plantada no peito e recomeçar!
O amor é como uma árvore, é plantada uma pequena semente no coração, e aos poucos ela vai brotando e crescendo até ficar grande e forte e em um certo dia poderá chegar alguém e a cortar.
Amor ou amizade ?? Infelizmente ainda não sei direito , pois sera que se me declarar a nossa ligação vai acabar ?? Eis a questão, mas sera que você também sente isso por algum alguém ??Não sabemos mas sei que se fosse pra escolher entre viver eternamente ou viver 1 hora com você escolheria viver 1 hora com você !
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal