Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254173 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

⁠"Cientistas também estão veneráveis à fake news. Doutorado não é vacina de estupidez, como gosto de brincar."

Inserida por JorgeGuerraPires

A boa notícia é que temos um ao outro. A má notícia é que temos um ao outro.

Inserida por pensador

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Inserida por pensador

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.

Inserida por eueeeu

Quando meu marido morreu, as pessoas me diziam para não chorar. Tentavam me ajudar a esquecer. Mas eu não queria esquecer.

Inserida por pensador

⁠Pessoas como nós são incapazes de levar vidas normais e, quando tentamos, isso nos mata.

Inserida por pensador

⁠Você tem um fogo dentro de você, e ele ilumina qualquer pessoa que você conhece, e eu achei que isso significasse que você não precisava de mim.

Inserida por pensador

⁠O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.

Inserida por gustavo_cintra

Estou a ponto de colocar uma placa no coração dizendo: Proibido a entrada de pessoas não autorizadas.

Inserida por LarissaSS

“ Se eu te contar, vou ter que te matar. E você sabe que estou falando sério. “

Inserida por Bruna18

Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.

Inserida por batistagames

Felicidade...palavra composta por dez letras, sentimento tão simples e tão complexo ao mesmo tempo...a humanidade anseia por ela e poucos são privilegiados em alcançá-la, não por ser difícil de encontrá-la, mas por ser tão simples e não ser notada.

Inserida por AlmaUna

"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."

Inserida por marianacolecao

⁠É só seguir a ordem: Meus remédios são: água, oração, fé e um chá doce para me fazer feliz.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.

⁠Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.

Pai uma palavra tão curta mas com siguinificado tão grande, que não caberia dentro do meu peito.
A você minha homenagem de todo coração.

Como Posso Dizer...

Como posso dizer Pai nosso, que estás nos céus.
Não sendo seu filho.
Como posso dizer Santificado seja o Teu Nome.
Tomando-o sempre em vão.
Como posso dizer Venha o Teu Reino. Sendo eu rebelde.
Como posso dizer Seja feita a Tua vontade....
Fazendo apenas a minha vontade.
Como posso dizer O pão nosso de cada dia nos dá hoje.
Não trabalhando a seu favor.
Como posso dizer Perdoa as nossas ofensas....
Não perdoando aqueles que me ofendem.
Como posso dizer Não me deixes cair em tentação.
Colocando-me em lugar de grande tentação.
Como posso dizer Livra-me do mal. Estando sempre no meio dele.
Como posso dizer Que Teu Reino é o poder e a glória para sempre.
Não fazendo parte deste Reino.
Senhor transforma-me para que eu possa dizer.
Rodney de Paiva – 1.984 – Campo Grande – MS .