Mensagem de Amor de Pai para Filha
Se muitos são feridos e aponta o amor como culpado! O amor não fere, quem nos fere são as nossas ilusões, por fazê-lo enxergar pelo lado errado. O amor nunca tem culpa! Somos nós os prejudicados por levar o amor pelo caminho errado.
Minha mãe , meu amor é imensurável...foi a provedora do meu sustendo quando eu era criança, e hoje continuo sendo sustentado por seu amor...ele que faz-me vencer todos os desafios.
Melhor estar na tempestade com a certeza do amor verdadeiro do que ter a calmaria de um coração vazio
Mãe,
seguirei seus passos.
Por onde for...
Pois sei ,
que eles me levarão
ao caminho do amor.
__Sophia Vargas ♥
05/01/2010
O amor faz a gente ter sentido pra viver,
Sem ele nada consegue nos satisfazer,
nossos olhos brilham, nosso corpo entra em êxtase,
Temos sorte até numa sexta-feira treze.
Ter uma mãe
Ter uma mãe é ter um amor não fingido. É poder se sentir protegido. É ter a certeza que você jamais estará sozinho. É saber que mesmo que você cresça, ela nunca deixará de te ver como aquele filho que carregou em seus braços. Ter uma mãe é ter um motivo para lutar pelos seus sonhos, é ter alguém para honrar. Ter uma mãe é ter o maior e o melhor aconchego e cuidado. É ter uma palavra de ânimo, é saber que alguém se importa e se preocupa com você. Ter uma mãe é como ter uma torre forte ao seu lado, que vindo o que vier, suporta tudo ao seu lado. Ter uma mãe é ter um verdadeiro amor, que mesmo em meio à dor, não suporta ver seu filho chorar. Ter uma mãe é o maior privilégio que um filho recebe para amar. Ter uma mãe é se sentir a pessoa mais importante do seu mundo. Ter uma mãe é ter um presente de Deus. Ter uma mãe é ter a essência do seu ser, é seguir em frente, mesmo sem querer, porque a maior razão do seu ser é ter uma mãe.
Ao me oferecerem um amor fraco, eu fiquei sem nada, mas optei devolvê-lo. Quando você cresce, os sentimentos crescem junto, assim como as lembranças do que te fez crescer.
Conheço pessoas que depositaram seu amor em covas, e deixaram ela aberta, permitindo que toda vez que o vento soprasse, resquícios da terra o enterrassem aos poucos. Me lembro que toda vez que chovia, aquele amor se sujava de lama;porém, havia alguém que tinha legalidade nas mãos para fechar a cova, mas não o fazia porque tinha esperança de um dia vê-lo acordar. Não era alguém naquela cova, mas era um. Não estava em decomposição, mas estava adormecido; e o coveiro sempre o observava. Ele sabia que poderia facilmente enterrá-lo, matando-o para sempre, pois Ele tinha a ferramenta e a autorização; mas embora enterrasse muitos amores por dia, Ele ainda acreditava naqueles que a alma estava dentro.
-Contei sobre o amor-
Amor de mãe
Mãe, o seu amor vive por inteiro
e sem impor condição.
Ele é doce, puro verdadeiro.
Amor que senti primeiro
para acalentar meu coração.
Obrigada mãe!
Deus a proteja!
Sorria Como Nunca;
Viva Como Se Fosse o Último Minuto;
Beije Como Se Fosse Seu Amor;
Morra Com Orgulho;
Mas Nunca, Nunca;
Perca Sua
Honra.
Ela me perguntou qual era o tamanho de meu amor, e eu disse que era do tamanho dela. Coitada, não sabia o quão era sua complexidade.
Um amor uma Saudade.
Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...
Amor...
É tudo que o mundo,
neste momento,
mais precisa .
Vamos amar mais por favor.
__Sophia Vargas ♥
06/01/2010
Uma mãe
Não é um parto que transforma uma mulher em uma mãe, é seu carinho, seu amor e seu instinto único. Mãe é aquela que gera a vida e que desde os primeiros momentos do nascimento fornece a proteção natural que apenas vocês têm o dom de dar. Não é acaso, é dom; não é coincidência, mas sabedoria da natureza. Ser mãe é ser tranquilamente intranquila, é ser eternamente preocupada e se sentir feliz assim. Ser mãe é ser amor, preocupação, dedicação, proteção. Ser mãe é ser única.
Feliz dia das mães.
O amor pode ser egoico, todavia a busca do conhecer é edificante. "Ama-se porque" todavia o conhecimento é para algo.
QUE ME MATE
Que me mate este amor clandestino
Que me mate a dor dos gemidos
Que me me mate esta fome sentida
Que me mate a dor da navalha
Que me mate os silêncios sentidos
Que me mate o fel da tua boca
Que me mate as pedras frias da rua
Que me mate a tua indiferença
Que me mate o canto dos pássaros
Que me mate a falta de coragem
Que me mate esta cobardia na alma
Que me mate este destino de morte
Que me mate a cruz pesada que carrego
Que me mate esta chuva que molha o rosto.
Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.
O meu amor ainda é o mesmo...
Só que agora sei que não seremos nada além daquilo que você deseje que seja.
Amor virtual
A solidão da distância
Poupava-se sem se ver
Sentia com a alma, mas as mãos não podiam alcançar,
e na distância dos corpos, acariciávamos o paladar com a poesia do luar.
Assim deixamos o término
As reticências ocupam o parágrafo final...
Deixando a imaginação voar solta, como um balão, rasgando o céu sem fim,
desafiando o infinito.
Belo, belíssimo no seu livre arbítrio.
Arbítrio que me leva até você, desafiando as fronteiras pelo meu bem-querer, querer você, sentir-te de perto, do virtual ao presencial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp