Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254150 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Nota: Frase do livro/filme "Se Eu Ficar"

...Mais

Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.

Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.

Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...

Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...

Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Eduardo Costa

Nota: Música "Eu Quero Te Amar".

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.

Amor, não espere por mim. Eu quero que você seja feliz. Eu te amo mil milhões.
(Tony Stark)

A medida que a noite se aproxima,
faz-me de novo lembrar
que a alma que caminha no amor,
não descansa nem se cansa.

Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.

Cansei.
Acho que cansei, não aguento viver assim. De migalhas. De restos de um falso amor.
Os sintomas já desapareceram completamente. O coração não dispara, a bochecha continua em sua cor natural, as mãos não suam. Não me senti boba, estou atenta. Suas palavras não me dominam e deixam sem ação, elas encontram respostas rápidas e secas. Não acho seu sorriso tão lindo como antes.
Não quero desmerecer suas qualidades ou cuspir no prato que comi. Você teve seus – raros – momentos de cavalheirismo. Aprendi muita coisa contigo, principalmente o que não fazer. Alguém precisava gostar, amar, decepcionar e escrever um texto.
Nunca imaginei que seria eu que terminaria com isso, mas acho que me curei.
Sabe qual foi o antídoto? Amor-próprio.

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. Por favor, me dê um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Te amar, simplesmente te amar imensamente.

...Se acredito em Amor?
- Claro!!! Jesus morreu por mim em uma cruz sem que eu merecesse.

Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!

Meu amor,
Você nunca perderá o que é seu
O homem mais frio derreteria ao ver sua beleza,
E qualquer criança ao seu lado pareceria um tirano,
Leve-me com você,
Eu não me quero sem você.
Você é a dona dos meus poemas.

O amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças.

Futuros amantes

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios no ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Futuros amantes.

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.

"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...