Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 253592 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Angela: É incrível quando você consegue sentir sua vida indo a algum lugar. Como se ela acabasse de descobrir como ser boa.

Inserida por IsabellyCarvalho

Sharon: Me prometa que não vai deixar que os gatos tirem toda a graça da sua vida.

Inserida por IsabellyCarvalho

Tu não serás convincente se não puder convencer a si mesmo de que aquilo que dizes é verdadeiro.

Inserida por poetacuritibano

"Ainda há, tempo de plantar as flores!
Amar e ter amigos
Viver, viver...
Viver e ser feliz..."

São Jose dos Campos - ITA - 17/18/19/20 - Fevereiro de 1996
(Esta data, eu jamais irei esquecer...)

Inserida por Ricardo_Silveira

Dizem todos temos um proposito na vida,meu proposito é ajudar quem amo,pois no futuro pode ser eles vão me ajudar.

Inserida por barbaramaciel

Amigos poucos temos,mas esses poucos nunca nos irão abandonar,pois,amigos estarão sempre em nossa vidas nos ajudando no que precisarmos.

Inserida por barbaramaciel

Amigo (a) você é o melhor que existe em mim. A escolha mais certa que fiz. A chama da eterna saudade que sinto. Ninguém conhece mais a ferrugem de meu sorriso quando disfarço e o esforço repentino quando me disfaço nem amizade maior do que aquela que temos!

Inserida por poetacuritibano

Não consegui te encontrar, as vezes que me disse sim, mas nunca te perdi dentro de mim...

Inserida por poetacuritibano

Há pessoas que gritam porque não tem razão e outras que se calam pela mesma razão.

Inserida por poetacuritibano

Algumas coisas valem menos do que significam. Outras, significam mais do que possam valer.

Inserida por poetacuritibano

A dança é o melhor ritmo da vida. O coração dá o compasso, faz pulsar a valsa, encanta a platéia e só termina o espetáculo quando a vida lhe tirar o fôlego!

Inserida por poetacuritibano

Eu sou a soma dos erros que cometi, a subtração dos obstáculos que superei, a multiplicação do bem que recebi e a divisão do amor que convosco compartilhei...

Inserida por poetacuritibano

Quando a insensatez torna o desiderato infame e a torpeza ganha ares de destreza, percebemos que a pureza não está naquilo que se vê, mas na grandeza de um simples olhar para si mesmo.

Inserida por poetacuritibano

O caráter de um homem é destinado a acompanhá-lo pela vida toda. Não pode mover-se para fora dele tampouco reduzir-se senão pela própria grandeza de sua alma.

Inserida por poetacuritibano

Que importância é essa que constantemente atribuímos as circunstâncias alheias a nós, se são elas próprias, formadoras de opiniões deterministas, condizentes às pressões sociais, regidas por tantos modismos vulgares e imperialistas, quase sempre, tão fugazes quanto a arbitrariedade que os alimenta?

Inserida por poetacuritibano

Se a condição humana fosse tão somente dotada de sentidos, o que constituiria o homem senão um mero conjunto de impulsos elétricos estimulados pelas leis da física?

Inserida por poetacuritibano

Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.

Inserida por poetacuritibano

Afinal, o que significa "mal entendido"? Seria a própria negação do entendimento (e portanto, um não-entendido para ser mais preciso) ou seria a assimilação erronêa de um fato mal interpretado? Em ambos a comunicação é deturpada, corrompida pelo pensamento daquele que recebe uma mensagem externa. O adjetivo mal comporta "tudo aquilo que é diverso a uma expectativa". Não importa se ela (expectativa) é totalmente incompreendida ou parcialmente correspondida. Em ambos há frustração. Em ambos alguém se machuca. Uma meia verdade é na verdade uma mentira completa, uma inverdade, uma falácia, pois, como já sabemos uma coisa não pode ser e não ser ao mesmo tempo. Disto só podemos concluir uma coisa, meus caros leitores: para um bom entendedor...Será mesmo?

Inserida por poetacuritibano

Homenagem a Vander Lee. Românticos são poucos e moram no interior de seu interior. As vezes ficam como pistas vazias esperando aviões e pedem ao Pai que não deixem que façam de mim o que da pedra Tú fizeste! Ver o sol enluarado é como correr contra o tempo, mas nunca me esqueço que me apaixonei e entrei por uma rua sem saída. Não importa se ela é galo e eu sou Cruzeiro, mas vou sempre jogar flores para ela passar!

Inserida por Jaderjj

Enquanto bate forte o coração existe o sentimento, quando se acaba o sentimento a morte nos visita

Inserida por joaoefernanda