Mensagem de Amor de Pai para Filha
AMOR SÓ EXISTE UM
Por ele vivemos e morremos com ele.
Dois cometas de uma mesma estrela.
Deus cuida de nós...
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!
-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!
Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, digamos, em um filme a que ela assistisse. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Era a vida destruída dela.
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?
Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.
Desejo a todos os caros leitores "de coração", que leem cada post e se inspiram e refletem com cada um, uma feliz véspera de Natal com saúde, amor, paz e alegria!
Que estejam junto das pessoas que mais gostam e aproveitem cada momento!
Lembrem-se que o Natal é família, é um momento de gratidão e esperança!
Feliz véspera de Natal!
Desistência de um Amor
Fui embora porque tentei tudo, nada deu certo,
Cansei de regar um jardim sempre deserto.
Te dei meus dias, meus sonhos, meu chão,
Mas teu silêncio gritou mais que minha paixão.
Hoje sou ausência no lugar do afeto,
Um adeus calado num coração aberto.
SimoneCruvinel
Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.
A mentira é a filha anã do Diabo, que com suas pernas curta corre, mas sempre é alcançada pela Verdade.
Ser mãe é ser mulher, é ser filha, é ser avó, é ter em si um mundo de fases, é saber suportar os obstáculos, ser paciente, é exercer a essência de um amor fraternal extasiante. É ter uma vida cheia de esperança e de expectativas. Ser mãe é viver a sua vida e a vida de sua criação. Este dom maravilhoso só poderia ser fruto de um criador divino, Deus. E esta dádiva só poderia ser entregue a um ser tão especial: você, mulher.
A anunciação
Virgem! filha minha
De onde vens assim
Tão suja de terra
Cheirando a jasmim
A saia com mancha
De flor carmesim
E os brincos da orelha
Fazendo tlintlin?
Minha mãe querida
Venho do jardim
Onde a olhar o céu
Fui, adormeci.
Quando despertei
Cheirava a jasmim
Que um anjo esfolhava
Por cima de mim...
HOMENS E MENINOS
Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto
O melhor que poderia esperar da vida recebi no dia em que minha filha nasceu. Não tem realização melhor neste mundo que um filho.
Filha do meu Coração!
Olha minha magrinha,
filha do meu coração,
quero que tu saiba, que
te amo de paixão.
Dorme minha filha linda,
aproveite a madrugada,
cuidado com pesadelo,
para não acordar molhada.
Filha, a vida vai te pedir pressa, força e certezas — mas eu espero que você escolha a delicadeza, o passo leve e a coragem de duvidar quando for preciso. Que não se cobre tanto por não saber tudo agora. Há um tempo certo para cada coisa florescer… e você vai aprender a escutar o seu.
Se em algum momento o mundo parecer grande demais, volta pra dentro. Fecha os olhos e lembra do meu abraço. Ele continua sendo teu abrigo, mesmo de longe. E se um dia esquecer de quem é… volta. Eu estarei sempre aqui, inteira, torcendo por cada recomeço teu.
- Edna de Andrade
