Mensagem de Amor de Pai para Filha
"O homem coerente não perde tempo em provar que existem políticos honesto! E sim, fazendo do seu tempo grandioso, em pró do seu próximo"
Certo Dia perguntei a Deus:
- senhor porque que "fulano" não gosta de mim? me odeia, me critica, zomba fala mal de mim, têm os piores pensamentos a meu respeito, muitas vezes lança palavras de maldição, Fala de mim para as pessoas, levanta calúnias, porque meu Deus? Eu quase não tenho intimidade com essa pessoa, porque ela faz assim comigo? porque ela me odeia tanto senhor?
Aí ele colocou no meu coração simples resposta:
Sabe, porque antes de Não gostar de Você, já não gosta de mim
Observe o que diz minha Palavra,
I João 4:20
Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.
"A política no Brasil, tem que ser igual a um grande clube de futebol! Ou se monta uma boa base! Ou não passará de uma terceira divisão! E os responsáveis por essa base, somos nós"
"Ao criticarem um presidente ou até mesmo um ex, reveja aqueles políticos base! Como vereadores, deputados, governadores e senadores! Que julgam as leis que rege nossos municípios,estados e a nossa federação"
O calor incessante de uma busca longa e constante, faz escorrer pelos olhos aquilo que lava a alma. Que depois que sai, acalma.
A busca está no interior, todo caminho é composto por alegria e dor.
A vida é uma roda gigante, sóbe e desce, faz dela um desafio instigante.
Você chora, grita, sorrir e depois quer poder sumir.
Depois tá paz e amor, e somos todos assim, e tá tudo bem. Na jornada vamos assim, vendendo as batalhas diárias.
O Brasil tem urgência, na escolha de um líder que nos faça acreditar, que podemos melhorar, e acabar com as mazelas que corroem o sistema.
Horizonte : este argumento reúne amigos
Aquele que tinha certeza que não era bom em NADA do que fazia.
Descobriu que do NADA , ele pode FAZER
TUDO que ele precisa de bom.
de :José Roberto.
Salvo da Morte
A alegria não é FUGIR da DOR, más SABER que passou por ela.
FELIZ é aquele que á ULTRAPASSOU como um momento,
ESTÁVEL em ALEGRIA , SORRINDO face a ela.
de :José Roberto
Equilíbrio e Esperança
A consciência é um TESOURO de REIS;
é o que os faz manter a cabeça
sobre os ombros, para poderem conduzir a coroa.
de José Roberto
VALORES
Não é a ESPADA que faz um bom guerreiro,
Mas é assim, um bom guerreiro usa bem a ESPADA.
de: José Roberto
UMA LUZ
Uma ideia deve passar pelo fogo do tempo, então se revelará se tem direito a uma credibilidade tão merecida.
de: Jose Roberto
Giro da vida
O depois de amanhã, será antes de ontem
O que você viu passar, tome atitude agora.
José Roberto O. Barcelos
Alegria depois dos bloqueios da liberdade de caminhar na praia.
Que esse dia com o litoral liberado para caminhar na areia, seja longo e renovador das minhas energias,
recarrega a minha alma com essa força do SOL para esse novo momento.
Transborda esse amanhecer iluminado de alegria em chuva de bençãos com prosperidade e abundância na minha vida.
O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp