Mensagem de Amor de Pai para Filha
Ser sentimental é uma lástima. Gostaria muito de ser como um Iceberg imponente e frio, mas chego a conclusão que até mesmo esses gigantes de gelo, derretem.
Antes de pedir perdão a Deus, perdoe quem te ofendeu e repare a ofensa que porventura tenha praticado contra alguém.
Existem amizades, que conquistam nossas confianças, e atrapalham nossas vidas, amigos são para todos os momentos, e não para dar palpite, e sim mostrar o lado que você não queria ver; Se você não saber, ouvir, e ver tudo ao seu redor, irá perder algo que tem de maior.
Amigo é Amigo, mais existem maçãs podres em cada cesto de amigo.
"'Concordar' e 'discordar' são apenas expressões de sentimentos. Ou uma coisa é verdade, ou não é, ou estamos em dúvida. Expressar sentimentos numa discussão séria é veadagem."
Guardarei em meu coração os momentos bonitos, as lembranças doce e o gostinho bom de viver cada emoção. Mesmo que o tempo passe e as páginas da vida virem, não se poderá apagar as marcas de alegria de um momento especial.
Lindo não é estar na moda ou ter o melhor status. Lindo é andar todos os dias de mãos dadas com Cristo, morrer para o mundo e fazer a vontade de Deus.
Se você pode dar um jeito num problema sem dizer nada, faça isso. Se puder usar uma só palavra, não diga duas. Guarde as palavras para a prece, o estudo e o amor.
Para que não se possa abusar do poder é preciso que, pela disposição das coisas, o poder freie o poder.
Não me julgue pela minha sensibilidade,
Porque vivo tudo com muita intensidade…
Mais não se engane, tambem sei ser forte,
Aprendi a viver o meu momento,
Para não ter que olhar para tras
Com ressentimento!
"POLÍTICA E SUA EVOLUÇÃO" Os gregos transnformaram-na em ideologia, os romanos em instituição... e os brasileiros em comércio.
Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.
As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.
quando você se afasta
você da espaço pro outro
procurar outros caminhos.
portanto, ficará difícil voltar..
Estas são algumas maneiras que nós podemos praticar a humildade:
Falar o mínimo possível de si mesmo.
Mentalizar os seus próprios afazeres.
Não querer gerir a vida das outras pessoas.
Evitar curiosidade.
Aceitar contradições e correções alegremente.
Passar por cima dos erros dos outros.
Aceitar insultos e ferimentos.
Aceitar ser desprezado, esquecido e antipatizado.
Ser amável e gentil, mesmo sob provocação.
Nunca pisar na dignidade de alguém.
Escolher sempre o mais difícil.
Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.
