Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 253596 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Nao existe saber maior e saber menor, existe o saber que se faz visivel e o saber que nao se faz visivel as responsabilidades solidarias do bem comum dos direitos humanos de todos publicos.
Eu, Eron, nao sou contra revoluçao e nem evoluçao mas contra a banalizaçao da mobilizaçao publica.

Inserida por 123Eron21

Ri dos defeitos do outros é engraçado agora quando apontam o seus você pensa até em morrer o que dizer de um ser humano desse

Inserida por leidemusic

Quando o povo estiver descrente com seus políticos, quando a moral e a honra forem vistas como caprichos, quando os filhos não enxergarem em seus pais um exemplo de dignidade; isso será o começo do fim. Somente as famílias que cultivaram os ensinamentos éticos, poderão evitar que seus membros caiam no abismo da imoralidade, desonestidade e do desrespeito.

Inserida por babolim

Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.

Inserida por danieldesouza23

Filtre o que digo porque sou falho, humano e pecador assim devo ter errado em alguma coisa ao disser porque nao sou perfeito mas de tudo ou algo de tudo podemos extrair alguma coisa que coisa se quer for ao se quer em ao colocar colocaçoes em sobre decorrer das expressoes.
Nao vamos embargar protelaçoes mas embargas noticias fazendo retificaçoes com Açoes Publicas de Direito do Povo em Bem Estar Social do Trabalho Publico nos e com integrados aos principios, diretrizes e fatos solidario ao bem comum de todos com direitos humanos gerais plenos em relaçoes publicas difundidas e nao dilateradas em censuras sendo todos segmentos sendo fiscalizados e co-colaborados por inter-difusao da identidade da responsabilidade solidaria nas relaçoes publicas.

Inserida por 123Eron21

~ Que chova felicidade, e q eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.
#Amém

Inserida por larissafofa

Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*

Inserida por larissafofa

"Somente o problema que você aceitar e enfrentar poderá desaparecer. Aquilo a que você ignorar ou não aceitar, persistirá."

Inserida por JohnnyDeCarli

Apresento-me diante de vós como um homem. E agora? Será um homem apenas um? Diante da realidade mais subjetiva vivo sob a mais ousada heteronímia. A escrita é a razão de entender melhor a minha própria vida e a dos outros.

Inserida por sk8BrownKid

Nova Iorque, Paris, Londres, Roma e Rio de Janeiro: A rota ideal de um navio. É também a rota ideal para a cura de um depressivo...

Inserida por jozedegoes

De certa forma, a muralha de prédios das cidades grandes me dá uma sensação de proteção. Em áreas abertas, fico um pouco apreensivo. No zoológico, os animais devem aprender a sentir isso também.

Inserida por jozedegoes

O seguidor é aquele que te segue no Facebook, Instagram, Twitter! Já o Perseguidor te segue, comenta e contesta em todos! Mas isso é bom!

Inserida por jozedegoes

A tua vivência torna-se um perigo no dia em que creres que a tua vida deixou de ser vida.

Inserida por sk8BrownKid

Penso que ser feliz, não é ter tudo perfeito, mais viver intensamente as pequenas coisas, que nos arrancam sorrisos da alma.

Inserida por MerydeAlmeida

Procura-se um par de olhos que enxergue a minha alma e um sorriso que se encaixe no meu, que traga luz e tenha gosto de mel....

Inserida por MerydeAlmeida

A vida é uma jornada de puro conhecimento. Visto esta conclusão, devemos estar cientes do que fazer em relação ao que desconhecemos.

Inserida por sk8BrownKid

Diante das dificuldades, ore,
Quando uma enfermidade aparecer ore,
Para aqueles que te querem mal ore,
Quando qualquer coisa não estiver do jeito que desejas, ore.
Seja qual for a situação ore, pois a raiva, a magoa, a revolta só aumentam as energias inferiores daquilo que está te afligindo.
Se não acredita, faça o teste.

Inserida por angelaassis

Comece dar a si mesmo, tudo aquilo que espero dos outros.
Seja seu próprio companheiro, faça as pazes consigo mesmo.
Que assim a Felicidade será conquistada

Inserida por angelaassis

Tudo aquilo que fazem a nós,
Somos nós que permitimos.
A cada dia nos é dado a oportunidade de começar de novo.
Remoer sofrimentos, raiva e angustias, é como se ficássemos dando replay naquilo que passamos.
Nosso corpo e nossa alma sente todas as vezes como sentiu no momento.
E tudo isso quem faz somos nós !
Comece cada dia como se fosse o 1º.

Inserida por angelaassis

Nunca desanime perante alguma mudança inesperada em sua vida.
Um rompimento de amizade, relação amorosa, trabalho, seja o que for.
Confie! pois nada surge em nosso caminhos sem um proposito.
Muitas vezes o único propósito é nos aproximar de Deus..

Inserida por angelaassis