Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 253493 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

⁠Somos instantes ,impermanentes, temporários aqui na terra. incerto é o tempo da encarnação .
sutil é a vida , sublime é a eternidade
Morte é vida em abundância , não é castigo nem pesar.. é libertação..
Corpo é instrumento de evolução
conflitos. provas , dificuldades ? São Fortalecimentos.
tempo? Empréstimos preciosos.
O ontem ,o hoje e o amanhã se confundem num mesmo instante..
Tudo é tão rápido, tudo é tão efêmero... tudo é de Deus..tudo é Deus..
Deus é tudo..

08.02.2021
T.L.

Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.

"Se você se deixar levar por ira, ressentimentos,frustrações,discriminações,desavenças entre outros, por causa da imaturidade emocional de uma pessoa, pode ter certeza que você não tem imaturidade emocional tanto quanto ela."⁠

Não há nada mais repugnante, para um político brasileiro, do que a idéia de ser apenas um representante, obediente aos representados. E, se estes querem cobrar dele o serviço para o qual foi eleito, é ditadura. Democracia é a classe política fazer o que bem entende.

O ser humano nasce para ser ele mesmo, mas vive para ser alguma coisa e morre como algo.

"Quando temos acesso ao conhecimento científico, estudando física, astronomia, também compreendendo conceitos como cosmologia e física quântica, viajamos para uma dimensão em que dominamos um pouco do cosmos na palma da mão".

⁠A ciência não busca unanimidade, mas sempre a melhor verdade, porque para a ciência vale a prova cabal ou a experimental, porque ciência é sinônimo de evolução, produção de conhecimento que não para. Quanto mais se conhece, mais necessidade surgem para se conhecer.
Ciência é infinito proposto perante homens limitados.

O desejo vira cobiça
Dentro de um coração
Quando o pecado atiça
O melhor é dizer não.

"⁠O sujeito que não percebe a própria mediocridade não tem competência nem para ser medíocre."

"Sempre vou achar que o desequilíbrio mental, deve ser fiscalizado pelo nosso "Eu," por que o desequilíbrio mostra uma vontade imensa de se auto promover para chamar atenção⁠."

⁠"NEM TUDO QUE RELUZ É OURO -Verdadeira; quantas vezes nos iludimos com às aparências e acabamos nós decepcionando? Por isso, analisar os detalhes e até postergar às respostas é salutar"

⁠Não vejo o vento, mas sinto o seu efeito. Não vejo Deus, mas sinto a sua presença.

Hoje, mergulhei em mim,
li poesia,
li sobre mim ,
algumas vezes chorei, e outras sorri.
Só sei que pensei, só depende de mim!
E no calor profundo, vi que preciso do amor de quem cuida de mim!
Fiz uma lista, em meu coração, e me entrelacei com um laço sem fim, com quem gosta de mim.

Meu neném não fica assim, tudo vai melhorar...
Dedico a você essa frase especial "Mil vagalumes equivalem ao resplendor do seu sorris".⁠

⁠Pessoas sem capacidade analítica só têm dois neurônios, o "contra" e o "a favor".

⁠A verdade nunca será uma mentira eterna. No seu tempo certo ela se coloca diante dos nossos olhos.

“Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar começa no momento em que vivo para Te encontrar.”⁠

Estou diariamente policiando minhas atitudes presentes, porque percebi que o ontem já me fugiu das mãos e o amanha ainda não me pertence.

Quando anoiteceu, olhei pro céu e busquei você no brilho das estrelas. Lembrei-me de sua existência em algum lugar desse Universo e meu coração se encheu de saudades..
o que mais dói é pensar que talvez você esteja perto e eu não possa vê-lo e nem ouvir sua voz..
.
08-07-2013

"A obediência vem e funciona somente pelo o seu zelar de sua liderança".