Mensagem de Amor de Pai para Filha
O bem estar de tua mente depende de teus pensamentos,tal como o de teu corpo dos bons alimentos que ingere
Eu posso te perder,
mas jamais te esquecerei,
o teu sorriso,
as suas risadas,
o teu olhar brilhando como estrelas.
Sim, os meus erros do passado, o meu hábito de confiar demais, de confiar uma, duas ou três vezes na mesma pessoa me tornou esta pessoa que quase nunca confia em alguém.
Uma pessoa sozinha, mas feliz consigo mesma, porque tenho plena certeza de que não irei dar confiança demais para quem não merece o mínimo do meu prezar. Novos erros talvez eu cometa, os mesmos de ontem, eu não pretendo cometer.
Quando a pessoa esta dentro e não fora, ela age de forma tosca, tão ou mais tola do que a daqueles que critica quando esta do lado de fora.
Viver, seguidamente é ter que enfrentar a dor e superá-la, não lhe resta outra opção: ou você a supera ou ela lhe vence. Viver intensamente é atitude para pessoas fortes.
Os fracos, no entanto, preferem a falsa felicidade gerada pelo engodo alheio ao sofrimento causado por sua sinceridade. Isso, realmente me intriga e me faz pensar que a hipocrisia e a falsidade existem, porque existem aqueles que delas precisam.
“Meus ouvidos não são como meus olhos que posso abrir e fechar a qualquer momento, mas agradeço, pois nem sempre o que quero ouvir é o que devo."
evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador
Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.
E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.
Quando você estiver em último lugar na minha lista de prioridades vai entender o que eu senti quando pensei que estava em primeiro na sua.
O gosto do gosto gostoso.
Me perguntaram se gosto do gosto gostoso.
Respondi que: gostoso é o gosto gostoso.
Mais ainda me questionaram qual era o gosto gosto mais gostoso.
Respondi sem dúvidas: O gosto gostoso é poder amor você de novo!
O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.
Há uma linguagem universal que nos permite o mais profundo contato com todas as espécies, com todas as raças. Esta linguagem é a do bem.
Eu andei prometendo pra mais de uma pessoa que não ia te magoar
Eu prometi pra mim,pra você,e para aquela que te fez sofrer.
"Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro."
Se não vejo na criança uma criança, é porque alguém a violentou antes,
e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado.
Essa que vejo na rua sem pai, sem mãe, sem casa, cama e comida,
essa que vive a solidão das noites sem gente por perto, é um grito, é um espanto.
Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e o seu fim é o fim de todos nós.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal