Mensagem de Amor de Pai para Filha
Que dizer de alguns poemas ?
são efêmeros como bolhas de sabão,
brilham, encantam, emocionam,
depois de algum tempo
se desfazem, estouram, são frágeis,
restam apenas vestígios
pelo chão ...
Que importa se é inverno lá fora? Podemos sempre ter o verão dentro de nós, basta sintonizar com o sol de nosso interior, exclusivo e único.
Neste mundo somos marinheiros,
vivemos todos no mesmo barco,
no mesmo oceano e sempre em
busca de um porto seguro...
Não sou de mandar recados
falo tudo na hora e no ato
sinceridade é meu tesouro
mentira é coisa de fraco
Sempre forte, mesmo emquimera,
fui remédio de minha própria dor,
fui tempo, fui verbo e espera,
tudo em nome do amor !
Assim como para dar sabor ao alimento precisa-se de sal ou açúcar. Para dar gosto na vida também precisamos saborear o amargo e o doce. E lembra-se que um pouco de sal é sempre usado para equilibrar o paladar. Seja no alimento, seja da vida.
Um jardim, seja pequeno ou grande, é sempre um canto de paz. Nele podemos nos desligar dos problemas, sentir o aroma das flores e ouvir os passarinhos que voam em alegria.
Um jardim é sempre vida!
Veio a noite, o vento,
a lua que se esconde,
uma estrela cadente,
que brilha de repente
e tão longe...
veio a noite, a mesma de sempre,
na escuridão de ausências
O Evangelho que anunciamos é muito mais sublime e importante do que o modo como as pessoas vão reagir a Ele. Portanto, não se pode suavizar a mensagem para que fique mais agradável às pessoas. A Mensagem, o Evangelho, que é Jesus, é o protagonista, não os ouvidos que O ouvem.
Geometria da poesia.
Tem gente subindo descida,
Tem gente descendo subida,
Tem quem tá parado em reta,
Tem quem anda em círculos,
Tem gente enquadrada
enviando currículos
e contando moedas.
Tem gente livre aplicando tempo
em poesia pra receber em séculos.
Ouvi das nuvens uma cantoria,
gotas que em chuva vieram,
trazendo do céu a poesia
que pessoas e natureza esperam
Algumas pessoas se acham o sol e as outras pessoas a terra girando em torno dela. Só pra lembrar ... na lei da inércia quem está parado fica parado. Já a terra também pode girar em torno de si mesma
O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO
Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.
Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria
Na vida as páginas viradas,
sempre irão acontecer,
sobre elas não diga nada,
resta apenas delas esquecer...
O lirismo em minha alma canta
com ele vou construindo uma ponte
e entre fantasia e realidade
vou em busca de um novo horizonte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp