Mensagem de Amor de Pai para Filha
"Estão mais preocupados comigo do que eu mesmo estou, não para saberem se estou bem, mas para terem certeza de que estou mal."
"Qualquer um pode viajar pelo universo, o universo da sua própria mente. Navegando menos por fora e cada vez mais para dentro, descobrindo em si mesmo, coisas antes desconhecidas."
"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "
"Crianças a brincar, verdadeiramente felizes. .. sei que tal sensação existe, pois já estive lá, porém por ter há muito me tornado homem, não consigo me lembrar. A única sensação agora, é que aquela, nunca retornará. "
"Estamos na era dos palpiteiros, que disparam opiniões como se fossem metralhadoras, no entanto, nunca demonstram soluções."
"Se for muito rígido, vai quebrar. Melhor é ser flexível, dado que, se for curvado voltará para o lugar. "
Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.
TRAGO
Trago nos lençóis as cinzas
Que deixei fugir de mim
Água de lágrimas em sangue
De secos espinhos feridos na pele
Entre o limbo de um beijo molhado
Foge-me a insurreição das ondas
Neste pecado de morte a minha
Nos fincados silêncios estes
Que envelhecem a alma
Com saudades dos teus lábios, de ti
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente.
QUANDO
Quando me entrego
No teu corpo delicio-me
Quando te beijo
Enebria-me os sentidos
Só tu preenches
O meu lado sombrio
Quero ficar louco
Amando-te
Quero-te sem medo
Sem receios
Como um poema perfeito
Numa eterna peça de amor
Numa entrega total
Amando-te mais
Desejado-te mais ainda.
Não espere que eu te ame como o mundo nos ensinou "amar", pois o maior amante do mundo nem sabe onde o amor está.
Amar é deixar-se naufragar nas águas bravias para chegar ao fundo do mar...
Onde muitos se perdem deixar-se encontrar.
Nada esperar do outro, nada esperar...
Pois se sabe que, quando juntos, tudo ali está.
" Que todas as dores que todos nós passamos ou que ainda iremos passar, sem qualquer exceção, sejam "por enquanto"; e que elas nos façam enxergar e sentir que as alegrias e a verdadeira felicidade estão nas coisas mais simples da vida, junto daqueles que amamos.
Nenhuma dor é para sempre!
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
Como posso amar dessa forma?
Com as dúvidas alojando-se em meus pensamentos e o medo querendo fazer morada em meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp