Mensagem de Amor de Pai para Filha
Porém, aos poucos me apagar
e entender que as coisas nunca serão o suficiente;
enquanto eu estiver em um subtópico,
abaixo da sub-opção,
na lateral de campo
da última percepção dos teus olhos me fitando
e me tornando distante de ser quem poderíamos [ser.]
"Encontrou desejo na saudade
descobriu abrigo na felicidade
e despertou para a vidana realidademas quando percebeua vida tinha passadoem alta velocidade."
“O bem deve ser uma prática diária, ele tem o poder de curar e somente com o bem podemos extrair o melhor do outro, aprendi que existem anjos ao nosso lado para nos mostrar isso, basta que tenhamos um olhar atento.” @repocay
Falar de flores
Falar de flores é falar de você
Cheiro de jasmim, meu bem querer
Quando estamos longe só penso em você
Meu grande amor, pedaço do meu viver.
Como a primavera é o seu florescer
Minha alegria é ao seu lado crescer
Somos mesmo juntinhos
Amor de querer
Estar sempre contigo e
para sempre viver.
Já pensou em perder para sempre aquela pessoa na qual você está brigado, aquela pessoa na qual vc ama, mas pouco consegue se entender, por orgulho, ego...
E se ela não existisse mais, do nada, e vc pensasse que se tivesse mais uma oportunodade faria completamente diferente.
Não espere perder pra sempre quem você ama em vida, porque quando a morte chega, tudo desaparece, oportunidades, abraços, palavras...
Você quer estar nos braços daquela pessoa, beija-la loucamente, dizer que a ama... não espere pra fazer isso!
Nossa amabilidade é desenvolvida tanto sendo amado, quanto não sendo. Não sendo amado ela se desenvolve de modo a entender que o amor enquanto prestado ao próximo não pode depender do próximo, mas de si. Sendo amado, de modo a entendermos o amor e seus frutos para conosco.
Depois que a gente se convence de que merecemos sempre ser valorizados e que é por isso que não aceitamos mais nada menor que o nosso próprio valor, não há mais ninguém para nos convencer do contrário.
Naquele momento, minha alma chorou, ela gritou, pediu socorro, ela queria fugir de mim. E eu não sabia o que fazer, ela se debateu sob a minha pele tentando sair, eu senti ela implorar, e eu chorei.
Então eu vi o sangue escorrer do meu corpo e foi quando eu vi que um pedacinho pequeno dela se foi também, mas não o suficiente. Foram um, dois, vários, ela partia a cada gota, a cada vermelho tocado ao chão. E eu vi liberdade, pois sabia que de pouco em pouco ela ia, partiria, e não sobraria nada além de um corpo vazio, e um coração sem cor. Espero o momento até então.
devagar abro a varanda e sento no sofá
pego a garrafa
e as estrelas começo a observar
e as mesmas me vejo a traçar
traço bem devagar
as linhas do teu sorriso e olhar
e me vejo a sonhar
esperando que esses finos traços
me levem a teu abraço
Levanto a bandeira, pois tenho nas Mãos de Deus a sustentação necessária para os meus braços defenderem toda forma de AMOR.
#lgbtqia+
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”
Uma alma que se sabe amada, mas não ama, revela seu sedimento: o que está no fundo vem à tona.
"o tempo vai curar todas as feridas"
Talvez um dia, essa dor possa diminuir por algum tempo, mas sempre voltará com um forte aperto no peito e um vazio assustador, um vazio que estava sendo preenchido por uma pessoa amada, Que por uma desagradável ironia do destino não está mais entre nós. A pessoa que você sente que seria sua alma gêmea, se isso existir, é ela.
Mas mesmo com tudo isso, uma coisa é certa, ela sempre estará em meus pensamentos e meu coração sempre estará em suas mãos, assim como o meu amor.
Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.
