Mensagem de Amor de Pai para Filha
No tempo certo.
Você irá encontrar alguém.
Alguém que irá fazer você esquecer de toda dor, e que irá curar todas suas feridas.
Alguém que vai te olhar como nunca ninguém te olhou.
Alguém que vai orar por você, que irá te amar não pelo que você tem, mas pelo que você é.
Alguém que irá te respeitar e te entender.
Mas enquanto esse alguém não chega, seja esse alguém.
Seja quem você quer ter por perto.
Seja alguém que entenda, ame, respeite, seja alguém que cure.
Seja alguém que alguém deseja encontrar.
Não ouça quando o inimigo disser que tudo acabou pra você.
Quem determina o inicio e o fim de todas as coisas é Deus.
Deus tem um poder incrível de trazer a vida aquilo que já morreu. E não importa o que seja. Talvez você está fraco na fé e já não sente mais a Presença Dele. Basta uma oração e Ele poderá fazer reviver aquilo que foi morto em você.
Se preciso for, abra mão do bem mais preciso que você tiver.
Enfrente a multidão, grite o mais alto que você puder.
Faça tudo o que for preciso para poder estar com Jesus.
A tempestade é necessária para você se lembrar da fidelidade de Deus quando tudo passar e o arco íris aparecer.
Faça para as pessoas o que você gostaria que elas fizessem pra você. E ainda assim se elas não fizerem nada por você, não se preocupe. Deus faz.
Raramente Deus vai usar aquilo que você conseguiu com as próprias mãos e sua própria força para fazer algo que Ele quer que você faça. Ele usa aquilo que Ele mesmo provê para que não venhamos nos gloriar.
Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.
A fé não depende de tudo estar bem.
A fé depende da sua certeza no poder do Deus que você tem.
Talvez hoje tudo pode estar tudo escuro, confuso, mas tenha fé! Jesus nos ensinou a ter fé em momentos difíceis. Na tempestade, na perseguição, nos momentos de dor.
É através da fé que alimentamos nosso espírito e conseguimos continuar mesmo que tudo esteja contrário.
Tenha fé.
Você não entende, mas o não que Deus te fala hoje é melhor do que o sim que você queria tanto ouvir. A vontade dele é boa, perfeita e agradável.
A religião te apresenta Deus como os homens conhecem. O relacionamento te apresenta Deus como Ele é.
Ninguém é maior que Deus!
As tuas angústias não são maiores que Deus!
O teu inimigo não é maior que Deus!
E, Ele te ama, te quer bem! Não importa qual seja a tua luta hoje, se o teu dia está ruim ou se a dor de cabeça aguçou dúvidas da tua mente, porque Ele é maior que isso!
Não importa a batalha que esteja passando, Deus vai abrir uma porta, uma janela, uma fresta que seja, mas abrirá! E tu verá o impossível se cumprir.
Ninguém é maior que Deus. Creia!
@keylak.holanda
quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]
Ah como descreve você não sei por onde começar
só de pensar em você meu coração começa a acelerar
ah seu olhar forte que me hipnotiza
seu jeito angelical que me cativa
seu jeito de princesa
vi em você
oque faltava em min
nosso beijo foi uma sensação maravilhosa
tentei olhar no dicionario mais não tem palavras
para te descrever como você merece
seu jeito carinhoso tímido
sem demonstrar tanto carinho
com medo da decepção
mais prometo que a missão de te fazer feliz e minha
prometo que amor e carinho nunca vai faltar
talvez um dia venhamos a nos casar
