Mensagem de Amor de Pai para Filha
To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D
Vc entrou em minha vida sem bater na porta, e eu te digo, Não vou te deixar sair nunca pq joguei a chave fora
A cada dia que passa, a cada momento que passamos juntos vem a certeza de que voce e a pessoa que eu sempre sonhei pra minha vida.
A cada descoberta nossa e uma realização a mais. Isso e bom pois cada passo se torna um capitulo da nossa historia.
Espero que dure pra sempre esse nosso amor Saiba que Deus tem muita coisa boa reservada no nosso futuro.
Vivemos de Sonhos, Realizações, emoções...
Mais percebo a cada dia que Deus tem Guardado Algo Mais para Nos
Bom de Tudo e que estamos no Caminho certo
Passando Pelas Barreiras, Enfrentando Diversas Dificuldades.
Mais Só E Bom Assim Né, É Ai Nos descobrimos Os Verdadeiros Sentimentos.
Nossos Corações Vivem de Amor A Cada Momento Juntos, A Cada realização Alcançada.
Desejar Viver Assim é Desejar Amor Eternamente.
Se a cada estação seus pensamento mudarem
Se a cada modismo sua personalidade balançar
Pode ter certeza que nossos caminhos irão se afastar.
Ei princesa, para de se humilhar por esse cara, comeҫa a se humilhar pra Deus, ai sim você encontrara felicidade e amor.
Pra falar a verdade não sei se é saudades ou apenas solidão.
Não tenho vontade de falar com ele, mais as vezes sinto que preciso dele pra alguns momentos, e que algumas coisa que observo lembro daquele sorriso, era um belo sorriso.
Mais tento esquecer essas coisas de paixão, sinto que não é pra mim, mais ela afeta todo nós.
Não hesite, por um dia sequer, em relembrar à todos a quem você ama, o quanto eles são importantes na sua vida. Ame sem besteira, ame o verdadeiro.
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
A vida possui uma metade de couro para dar àqueles que desprezam os pais,
eles que deram a saúde ou a própria vida para criar seus filhos.
Amar é um estranho jogo...
Você tem que ser livre!
E nesta liberdade você vai encontrar vontade de se prender a alguém.
Assim, então, vocês estarão livres.
Livres para se prender um ao outro, livres para amar sem restrições, livres para caminhar, construir, voar...
“Mesmo que mil anos se passassem, mesmo que o brilho das estrelas já não fossem tão nítidos, mesmo que cada folha caída fosse levada ao vento, mesmo que os dias fossem mais frios, mesmo que as horas parassem, mesmo que você já não me amasse…eu ainda sim te amaria.”
“Meu coração bate por você, e eu tenho certeza disso, afinal como poderia ser diferente? Se ao te ver é como se o mundo todo parasse, e o meu único foco é você…na verdade sempre foi você, talvez em um outro século, em uma outra vida eu já te amava.”
Existe uma diferença entre ser mais uma e ser única.
Entre querer e precisar.
Entre uma mulher e A MULHER.
Entre ser a ‘da vez’ ou a ‘de toda a vida’
Entre ‘acreditar que é amado’ e ‘saber-se amado’
Existe sim uma grande diferença, se chama amor, aquele que se construiu em meio aos empecilhos da vida e só cresceu com o tempo.
O que é de fato verdade é que só existe um alguém que é a sua diferença, que te completa, e que embora ninguém mais acredite nós sabemos que será pra sempre você e eu.
A vida gosta de nos surpreender, quando achamos que é o fim, ela mostra que é apenas um novo começo, é bom mudar, é preciso, muitas vezes é necessário dias nublados pra darmos valor ao sol, é preciso sentir a dor da perca pra querer de volta, pra saber a importância de algumas pessoas em nossa vida. Quando traçamos planos para o futuro, idealizamos com alguém, é como diz o poeta “Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”, não vejo minha vida sem você, por mais que eu me esforce, não dá... A vida segue, e vamos seguir com ela, juntos. E depois de tantos anos, de tantos km de distância, de tantas pessoas que torcem contra, eu fico feliz por saber que nosso amor é mais forte que tudo isso!
