Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254291 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

" Os espetaculos melhores da vida vem de escolher ser feliz e da sua arte ser o pintor e desenhar a sua homenagem nas pinturas com as cores da magia poderosa do arco - iris que ilumina a Luz do meu sucesso impressionante quanto a incessante maravilha de ser o sol

" Os sabios fazem as promessas revolucionarias transformar o meio pelo qual habitamos em um continente rico de saude emocional e bem - estar com a riqueza material temos a fama de ser o imperio de predios que atingem a superficie do ceu e cantando com os passaros que voam na viagem e no destino em que nasceu os inteligentes

" Amava meus trabalhos individuais porque em todos os anos criei a minha historia que alucina a minha chegada triunfal sobre todos os que me olham e me procuram no passado, presente e no futuro. Apesar de abrir a janela e ver as nuvens que eu sentia meu olhar que nadava nos rios

Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!

Inserida por Dieyson

" O propósito da vida é valioso, imenso, glorioso, grandioso, maravilhoso, louvável e facilmente concebível."

Inserida por realidade5D

" Somente quem domina e sente a linguá portuguesa é capaz de compreender a palavra Saudade.Sentir falta é apenas, sentir faltar.Sentir SAUDADES ahhhhhhhhhhhhh é amar verdadeiramente o que não está fisicamente perto ou o que já passou."

Inserida por realidade5D

" Podes ouvir e ler as minhas palavras.Mas não é capaz de senti-las."

Inserida por realidade5D

" Dizer obrigado é dizer que você se senti obrigado a ajudar a pessoa a quem você disse."

Inserida por realidade5D

" Quando se diz gratidão, imediatamente se entra em contato com o divino."

Inserida por realidade5D

"Todas as pessoas não tem apenas um propósito na vida.Temos vários e eles se cumprem a cada instante."

Inserida por realidade5D

" Os mineiros são tão abençoados que até as cantadas deles são: NOSSA SENHORA, DEUS SEJA LOUVADO ou ainda Deus Benziiiiii."

Inserida por realidade5D

" Você se acha esperto? Roubando, mentindo enganando, trapaceando kkkkkkkkk....Tudo que você conquista com o erro te atrapalha todinho."(risos).

Inserida por realidade5D

" SE você pudesse ver que o mal disfarçado de bem. O mal nunca será o bem."

Inserida por realidade5D

Eu sou o gênio. Você é o cara que roubou o gênio.Mas é claro que essa ideia foi do próprio gênio.Nem disso você foi capaz."(rindo litros)

Inserida por realidade5D

Você pode encontrar um mendigo na rua, e achar que Deus não o ama, ou se ama, ama pouco.O que você si quer imagina, é que se ele possuísse o minimo de riqueza, na quele exato momento, ou seja na condição evolutiva na qual se encontra.Destruiria o mundo todo e a si próprio também, é claro.Ele não está naquela condição, porque, Deus ama apenas a ele, mas sim porque, Deus o ama muito, imensuravelmente a ele e todos nós sem exceção.

Inserida por realidade5D

Você quer ser feliz? Deus sabe exatamente do que você precisa para tornar-se feliz.

Inserida por realidade5D

A intuição divina é feito as atendentes de telemarketing.Ela te liga sempre, toda hora e é você que se recusa a atender.

Inserida por realidade5D

Os bens terrenos permanecerão na terra quando, a sua alma deixar seu corpo.Para onde vais a tua alma, dependerá unicamente dos atos que você teve enquanto encarnado no plano terreno.

Inserida por realidade5D

O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.

Inserida por realidade5D

No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.

Inserida por realidade5D