Mensagem de Amor de Pai para Filha
Mude suas atitudes com você.
Último lugar você se deixa quando
Tem a procrastinação como companhia.
Uma mente pacifica é maturidade emocional.
O seu poder interno use com sabedoria.
Apêndice
§
Um simples fio de beleza, excede minha casa;
constrange-me, o clamor da arte
A paisagem é meu poema.
VOCÊ precisa curar sua dor emocional.
A sua autoestima VOCÊ deve elevar
Liberte-se de sentimentos negativos.
O ânimo que DAMOS ao que OUVIMOS é
Regra para QUEBRAR a HARMONIA INTERNA.
Alexa, parar o tempo.
4/5 Outubro, 2023,
Saiba que te amo todos os dias,
Desde esse exato momento,
Tomo meu lamento,
Engulo,
Como fel desse gosto amargo da distância,
Abstinência,
A minha inocência em querer-te pra mim,
Em mim,
Somos estrelas,
Eu cadente,
Tu do mar,
Como Sol e Lua,
Eclipse,
Raro,
Mas, certeiro o reencontro,
Física quântica,
Lei da atração,
Universo,
Mais uma dose de você,
Enquanto as ondas do desejo nos devoram,
Até o amanhecer,
Você já mora em mim,
Porque tem que ser assim?
Que seja eu teu lugar,
Teu Porto,
Teu conforto pra que possar revigorar,
A vontade é te virar do avesso,
Entre suor e cordas, desassossego,
Depois de tanto encanto,
Do canto que canto para a Sereia,
O peito,
Com cafuné disposto,
Café da manhã na cama,
Meu coração enganoso,
Não se engana,
Lugares inóspitos,
Conchinha sincronizada,
Ainda tenho cartas na manga,
Segura na minha mão?
Vamos dominar o mundo,
Ainda que em um segundo,
Profundo,
Com um adendo,
Alexa, parar o tempo.
O frio não existe... Nada mais é do que a ausência do calor.
O mesmo posso afirmar que o ódio não existe, nada mais é do que a ausência do amor de Deus nos corações dos homens.
As 12 coisas que “Odeio” em você.
Odeio esse sentimento que me domina e aprisiona…
Odeio quando não falas comigo, não me responde, me abandona…
Odeio essa boca macia e a felicidade em te ver chegar…
Odeio essas músicas todas e tudo que me faz lembrar…
Odeio esse encaixe perfeito que não mais terei pra me deleitar…
Odeio quando faz amor comigo e sussurras no meu ouvido, palavras que ficam o tempo todo e não dissipam…
Odeio quando fala da minha pele, do meu molejo, do meu jeito estranho…
Odeio esse jeito ogro e esse medo de se apaixonar …
Odeio sua covardia em não querer nem tentar…
Odeio quando me cheira, quando me chama, quando me ama…
Odeio não conseguir em por 1 minuto te odiar…
Odeio ter que dizer que estás livre pra voar, antes que eu enlouqueça por não parar de lembrar, de quanto sou feliz em simplesmente te ver chegar.
A doença de um ente querido causa dor, tristeza, angústia e sofrimento para ele e dá a oportunidade para os seus dar sem receber em troca, de fazer apenas por amor, por gratidão, por honra e lealdade, pois aquele que faz sem esperar nada em troca, nem mesmo gratidão, entendeu o qual é o sentido verdadeiro do amor! E você, se caísse hoje, teria alguém que faria por você apenas por amor?
Meus olhos são como uma câmera
Eu gravo lembranças
Repito sempre a mesma fita
Meu Deus, que hora bendita
Que meus olhos encontraram os seus
E o infinito aconteceu
“Quero que saiba de algo, não é porque eu não diga o que eu sinto que eu não sinta, eu sinto sim, por isso não digo.”
Tu és o culpado, dono da minha mente fértil, dos risos bobos, dos suspiros, senhor das minhas fantasias mais audazes, do meu ciúme exagerado, da minha chama ardente, sentimento fogoso que não se acaba.
És dono do meu ódio de amor, dominando meu ser como um mestre sagaz.
Enfeitiçada ao teu encanto, como uma égua domada ao seu dono, assim te declaro culpado, sem contestação, por despertar paixões como uma vampira sedenta diante de um pescoço suculento.
Sem hesitar, neste poema, a ti me entrego. És meu dono, meu único alento. Não te faças indiferente, evitando que o sol queime a pele daquela que a ti confessou seus segredos mais profundos; em tua presença, encontro abrigo em segundos.
Ensina-me a partir, pois não desejo mais ficar.
Este lugar nunca foi meu, e bem sabes disso.
Por que me aprisionas, confundes o que não entendo?
Manipulas minhas ações, punes e castigas impiedosamente.
Retira a venda que cobre meus olhos, desfaz os nós em minhas mãos.
Quebra as correntes que aprisionam minha mente e meu coração.
Mostra-me, através de tua voz, a verdadeira melodia do teu coração.
Quero despertar dessa ilusão, não mais ser refém deste cativeiro.
Por que me encontraste?
Após uma longa jornada para curar minhas feridas, unir os pedaços quebrados e remendar o que estava descosturado,
Tu chegas sem compaixão e me desmontas, apenas por causa do teu ego?
Ou me punes pelos desamores que outros te causaram?
Sinto que descontas em mim todas as mágoas acumuladas.
Deixa-me ir, mostra-me o caminho para partir.
Talvez o que buscas encontrar em meus olhos seja revelado em meus poemas, desvendando os segredos guardados em minha alma. Será que és capaz de decifrar a verdade oculta entre as linhas?
Por mais que tente escrever
Tem sido dias a doer
Juro que eu tento entender
Mas já está a ficar dificil de te perceber
Quando se ama nao se rejeita
Porque tudo se ajeita
Mas comigo não funciona
Porque parece que tudo condiciona
Quando se ama arranja se tempo
Por mais curto que possa ser
Mas adianta muito não perceber?
Há de se ter cuidado ao lidar com mulheres de verdade, pois a mulher que perde seu objeto amoroso, ao se sentir devastada, perde o "juízo comum" e torna-se capaz das maiores atrocidades, para causar a quem lhe fez mal um buraco de dor ainda maior que o seu.
Uma mulher descontrolada pelo desamor tenta como ninguém infligir a dor em outra pessoa.
- Baseado em aula de psicanálise, conceitos de Erotomania, Devastação e Seminários Lacanianos.
Se copiar, favor mencionar.
- Bianca Ben.
Meu coração insiste em perguntar por você
Mas não sei o que devo dizer nesse momento
Eu não tenho mais palavras para expressar
Porque o nosso amor não tem seu consentimento.
"Se Deus fosse interferir na liberdade do homem e impedir que alguém fosse para o inferno, teria que começar impedindo a pessoa de pecar mortalmente, não apenas proibindo e alertando, mas impedindo! Portanto se você é livre para pecar é também para amar, tens o poder de escolher"
"Uma das maiores mentiras do demônio e que leva muitas almas para o inferno, é a ideia de que inferno não existe. Para isso o diabo distorce uma verdade sobre Jesus e diz: Deus é amor, portanto, Ele não permitirá que alguém sofra eternamente!."
"Teus sinais entrelaçam-se em um jogo intrigante, da cabeça aos pés, mas é na profundidade que eu te conheço. Teu olhar, um enigma que não revela exatamente quem és, mesmo assim, eu te conheço.
Tudo o que Deus criou, concebendo pensamentos em torno de ti, deu origem ao espaço, esculpiu os dinossauros, sem considerar mais nada, forjou minha existência e te presenteou. Mesmo nos dias que me fazem morrer de saudade, jogado à solidão, a resposta à pergunta de se eu desejaria outra vida é um firme "Não, não!"
Teus sinais continuam a me confundir, da cabeça aos pés, mas é na complexidade do meu ser que eu te conheço. Teu olhar, ainda sem desvendar totalmente quem és, persiste a ser um mistério que me atrai irresistivelmente.
Eu quero mesmo é viver para aguardar, esperar pacientemente para, finalmente, te conhecer.
"Na névoa suave das paixões que brotam de dentro, vejo-te se aproximando para brincar em meu espaço. Sobre teu cavalo, torso à mostra, cabelos ao vento, enquanto o sol seca nossas vestes no varal, eu já percebo os sinais que ecoam do teu coração. A voz do anjo sussurrou em meus ouvidos, sem dúvida, já capto os teus sinais. Como uma manhã de domingo, anuncio-te nos sinos das catedrais. Tu vens, tu vens, e os teus sinais ressoam em mim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp