Mensagem de Amor de Pai para Filha
Se eu falar pra você que não te amo tenho certeza que não acreditaria, porque meus olhos não conseguem mentir!
"Quem não sonha está morto por dentro só esperando a morte física chegar.
Sonhar é o que nos motiva a ir além do que nossos olhos possam ver.
Sonhar é o nosso combustível para a realização do impossível.
O que é maior, seus sonhos ou os sonhos de Deus para você?
Seus sonhos são o que você pode ver, os sonhos de Deus são maiores e vão além do que você possa ver.
Permita sonhar os sonhos de Deus, pois o sonhos de Deus te levam por caminhos vitoriosos.
Sofrer é inevitável, vai doer na alma, mas essa dor te fará forte para vencer o que for.
Fracassado é aquele que não sonha, com medo de jamais realizar."
Não que seja fraco ou idiota, aquele que se apaixona e se entrega em um relacionamento. E sim forte o suficiente para entender que não existe ninguem perfeito, e mesmo depois de tantas decepções, ainda assim acreditar no sentimento mais nobre da humanidade, o AMOR.
Tenho medo
Medo de demonstrar o que eu sinto, mesmo demonstrando sem preceber, medo de me entregar, mesmo ja estando envolvida, medo de te querer cada dia mais, mesmo que eu deixe claro o quanto te quero. Tenho medo, de me machucar mais uma vez, medo de um dia me falar que eu não sou o que tanto sonhou, mesmo eu dando o melhor de mim. Mas independente de todo o medo, quero viver cada momento ao teu lado, cada segundo que estamos vivendo. Mesmo sabendo que o " pra sempre " possa não existir.
Linda como só vc sabe ser. Mas não sei se esse " linda " é interessante te chamar. Talvez já nao seja algo diferente, ou instigador ouvir alguém falar.
Não sei qual adjetivo cabe a vc, talvez todos; quem sabe? Esse teu jeito único, esse sorriso. Ah! Esse olhar, sim esse olhar! Tão marcante, que é intenso ao mesmo tempo que trás consigo uma leveza, esses gestos tão simples, mas que espressam tanta ternura e tanta beleza. Seu jeito de falar, de mexer no cabelo, esses e outros jeitos, que faz de vc única. Ah! como eu queria, que Deus me ouvisse e quem sabe um dia, na minha simplicidade tentasse ousar te fazer a mulher mais feliz.
Quando estou bem com você, tudo vai bem... mas quando não estou, tudo vai de mal a pior..
Você é minha inspiração hoje e sempre...
Amo-te !!
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
Todos os dias ela sai de casa
Nem sempre sorrindo
Mas ela sempre espera ser surpreendida
Por um sorriso
"Bobinho é aquele que confia no homem, pois cedo ou tarde vem a decepção.
Mas aquele que confia no Senhor, sua vida transborda de alegria, pois o Senhor
é fiel, justo e jamais volta atrás em suas palavras."
... ao fixar vosso coração nos acontecimentos da vida, revelações abraçar-lhe-ão à mente, pois ninguém explicitará a verdade senão DEUS ....
Sei que você me ama
Mas não quer assumir
Necessito que na minha vida você entre
Me beije como nunca
E me ame como sempre
Não tenha vergonha
De certas coisas me dizer
Pois o que sentes por mim
Também sinto ao te ver.
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
"Será que isso tudo valeu a pena? Sim, valeu a pena. Não se arrependa de nada que você fez, tudo é aprendizado e experiência. Nada na vida he em vão, eu mesmo nessa etapa aprendi que: Você só precisa de si para ser feliz."
Nada é em vão.
Ele me fez sorrir em todos momento precisos, ele é o meu bem maior está sempre me amando e me mostrando que o amor nâo vem de qualquer um e sim dele , um homem guerreiro é meu marido.
Amar vem antes de ser amado.
O mundo está descontrolado,
porque muitos querem ser amados
E poucos sabendo amar.
Eu sou uma pessoa que espera muito...
Eu tenho paciência, espero que tenha comigo,
Eu perdoo, logo espero ser perdoado pelos meus deslizes,
Eu relevo várias atitudes, espero que em certo momentos também releve as minhas,
Eu desejo muito além da carne, espero ser desejado além da aparência,
Eu erro, as vezes até um pouco mais que o normal, mas espero que você erre também, se não tem algo errado
Eu espero de você aquilo que lhe ofereço, portanto se eu te der ódio me odeie, amor me ame, mas nunca o contrário.
Eu te amo, e espero que me ame também.
Hora Extra
A chuva que chega
O dia que vai,
O frio que adormece
No abraço que trai...
A vontade de sair,
E aquele vai não vai...
Emoção dos amantes,
No sangue que cai.
Acabou!
Eita que a vida é assim, às vezes previsível, às vezes aleatória;
Muitas vezes solitária, muitas vezes amorosa;
Muitas vezes entediante, muitas vezes prazerosa;
Muitas vezes faz doer, mas às vezes é deleitosa;
O que haveria de ser, se não fosse tão custosa?
Uma vida sacal, enfadonha e pavorosa!
