Mensagem de Amizade Antiga

Cerca de 15187 mensagem de Amizade Antiga

Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui.

A amizade não é definida por palavras, mas por sentimentos. Não é objetiva, mas subjetiva e bela. Um sentimento simples mas complicado demais para ser representada por meros sinais gráficos.

" Amizade, Honestidade, Compreenção, Sinceridade e Disciplina vem de berço "

O Proveito da Amizade(soneto)

O que proveitaremos nós da amizade?
A fidelidade,o valor,o sonho?
Não..amizade não se resume em felicidade
se resume em mais cisas do que suponho.

o que aproveitaremos nós da amizade?
As brigas,desentendimentos e despedidas?
Sim...amizade é viver a verdade,
se conhece um amigo nas quedas da vida.

Aprenderemos sempre mais nas dores
amigo se reconhece com o tempo
é pondo em prova,que se acha acertar.

Amizade sim tem seus valores
mas às vezes são jogados ao vento
Perdoar à tempo...isso devemos aproveitar!

Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.

Minha definição da amizade se baseia em duas coisas. O respeito e a confiança. Esses dois fatores precisam estar presentes. E tem que ser mútuo. Você pode ter respeito por alguém, mas se não tiver confiança, a amizade vai desmoronar.

É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.

Uma boa amizade, não é construída pelo tempo, mas sim pela confiança que se deposita um ao outro.

Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.

Enviei-te 7 anjinhos:
1: amizade
2: carinho
3: amor
4: saudade
5: felicidade
6: sucesso...
e o 7 anjinho sou eu, que te adoro muito.

No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!

Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade. Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me magoou.

A verdadeira amizade
Ninguém é capaz de destruir
Nem mesmo a distância é capaz
De fazer isso, pois o carinho
Que temos uns pelos outros
É inexplicável e a vontade
De estar próximos uns dos outros
É maior que tudo.
Pois mesmo que vocês tentem se afastar
Eu não vou deixar
Pois os considero meus irmãos
Os considero uma das pessoas mais
Importantes da minha vida
E não vou deixar vocês se afastarem nunca
Pois eu sei onde encontrar todos
E nada vai me impedir de ir até vocês,
Nem que eu tenha que passar horas e dias
Na porta de cada um, mas não vou deixar amizades assim tão
Importantes partirem.
Amo todos vocês e estarei sempre com vocês no meu coração.

O forte vínculo de amizade nem sempre é uma equação balanceada. A amizade nem sempre é dar e receber em partes iguais. Em vez disso, é baseada no sentimento de você saber exatamente quem estará lá quando precisar de algo, não importa o que ou quando.

As vezes decepcionamos as pessoas que amamos por medo de sermos sinceros.
Mas a amizade é simplesmente sinceridade e perdão...

" A amizade é como uma planta. Nasce, cresce e fica linda mas como tudo, algum dia vai morrer. "

Nasceu uma pura, linda e sincera amizade. Eu gosto muito da sua presença na minha vida, como uma amiga maravilhosa e presente nos meus momentos.
Obrigada por você existir. Eu vou pedir a Deus hoje e sempre que ilumine os seus caminhos, que você seja feliz em tudo o que faça. Que Ele te dê mais 100 anos de vida feliz.
Feliz aniversário, amiga. Te amo.

Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Amizade verdadeira vale mais que ouro,do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.

Fim de uma amizade

Se você deixou de ser minha amiga
Vamos deixar de nos falar sem briga
Manter-te-ei aqui no meu coração
E na minha solidão
Quero lembrar-me com carinho de você
Não sei como isso foi acontecer
Simplesmente acabou a sua amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade
Mas, pode crer que eu sempre fui seu amigo
E te fazer o bem foi o meu pior castigo
Desejo-te muita paz e que seja muito feliz
Na verdade, a tua felicidade eu sempre quis.
Se atrapalho sua vida, me perdoa, querida
Se fui um estorvo, eu saio de sua vida
Só levarei a sua imagem
Buscarei em outra alguém
A amizade verdadeira que busquei em você
Só não quero outra vez chorar e sofrer.
Na verdade, amizade verdadeira
Não causa esta dor tão derradeira
Simplesmente acabou a amizade
E se acabou, é porque nunca foi de verdade.