Mensagem de Amizade

Cerca de 14343 mensagem de Amizade

AMIGO DE VERDADE É AQUELE QUE SEMPRE ESTÁ PERTO DE VOCÊ, MESMO QUANDO FISICAMENTE ESTÁ LONGE.

Inserida por carlosodairdeborba

É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.

Inserida por carlosodairdeborba

E se for desanimar pensa nos teus amigos verdadeiros pois eles te fazem sorrir em qualquer momento da sua vida

Inserida por jacy5692

Se você foi humilhado, se você foi injustiçado, tenha paciência, no Tempo de Deus a justiça ocorrerá.

Inserida por izzorocha

" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."

Inserida por ProfessorEdson

O amante, o amar e o amor

Uma alma cativante,
com beleza radiante
e sorriso bem constante:
Assim surge o ser amante!

A doçura singular,
a simpatia sem par
e aquele charme no olhar:
Que desejo de amar!

Um abraço com ardor,
a singeleza de uma flor
e a amizade sem pudor:
Que convite pro amor!

Inserida por ottaviodilucca

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.

Inserida por MihranGumushianNero

Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.

Inserida por MercioFranklin

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

Sempre tentando
nunca conseguindo
e o amor se esvaindo
e eu, secando por dentro
tentando encontrar alento
me sinto cada vez mais sozinho.

Inserida por julcemarluiz

"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)

Inserida por djeikonhonorato

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Madrugada, pensamentos soltos; frases; rabiscos; versos feitos, ou quase feitos.
Manuscritos se criam com a magnitude do silêncio; e para mim não há melhor silêncio que esse da alma;
Os manuscritos mais lindos foram escritos por almas sensíveis, cujo a maioria se encontra no silêncio de um quarto à meia luz, em seu próprio mundo; em sua própria madrugada.

Inserida por LeticiaHaag

Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.

Quem tem luz própria, shine on!

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

"Todos nós temos uma definição de amor, porém não existe uma definição ou um consenso sobre o que venha ser verdadeiramente o amor."

Inserida por ProfessorEdson

Seja feliz mesmo sem ser notado.
Pois a felicidade não carece de aplausos e sim de decisões.

Inserida por FranklinCoutinho

Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.

Inserida por brunarafaella

Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.

Inserida por brunarafaella

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal