Mensagem de Amiga

Cerca de 17612 mensagem de Amiga

Enquanto houver você do outro lado, aqui, do outro, eu consigo me orientar. Pensa em mim daí, que daqui eu sigo te recordando em muitos sonhos, em pensamentos, em palavras e te fazendo, de alguma maneira, presente em momentos em que não estejas. Só espero que o tempo passe rápido e que o dia e a semana acabem pra que eu possa te ver de novo!

LX 06/10/2017 10:43 msg Niver Racol

Meu coração te quer, mas, vai além do que podes ser. Sou egoísta por querer me despedir? Não aguento um só segundo aqui, quando gostaria na verdade de uma vida ao teu lado. Por favor, me permita dar a última palavra.

E aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e, por incrível que pareça, eu estou segurando o nosso colar, e eu não me sinto só, porque, apesar de você ter ido, metade do seu coração está comigo, e como você havia me prometido, eu peguei um pedaço do seu coração, e por mais que estejamos separadas, eu não me sinto só.

E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

É, queridinha, andei sabendo que você anda fazendo propaganda enganosa. Tem se feito de santa, de boa, de amiga... Soube que tem distribuído beijos, sorrisos, abraços... Quem não te conhece que te compre, pois a mim, você não engana. Andaram até dizendo o quanto você é doce, e eu tive que concordar...Uma doce criatura: do Pântano!

Isso pode demorar um tempo e você pode até pensar que ela não existe, mas não desista. Continue sendo uma amiga de verdade para todas ao seu redor, mesmo quando todas só lhe são meras colegas ou conhecidas. Um dia, quando você menos esperar, a amiga de verdade lhe achará!

Quando você é uma amiga de verdade, a amiga de verdade lhe acha.

A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!

Quando uma coisa engraçada acontece, você é a única pra quem eu quero contar, quando uma coisa triste acontece, eu quero saber se você também acha triste.

⁠Para as Manas

Amigos mais que especiais são aqueles que apesar dos anos da distância ou outras circunstancias
Sempre vão estar lá na memória
no coração e no sorriso espontâneo das boas lembranças.
Amigos especiais são aqueles da infância e adolescência
Que fizeram parte de um pouco construção da sua essência
Amigos especiais são aqueles que os olhos brilharam nas primeiras paixões juvenis que a timidez te fez travar na hora de se revelar.
Amigos especiais são bênçãos de Deus e o tempo não é capaz de apagar essas lembranças
Sempre haverá cada vez mais esperança
De rever seus bons amigos da vida madura, adolescente e criança.

" Matemática da vida

É impossível ter filhos se não souber somar.
Como ter amigos se não souber dividir?
Não existe família sem multiplicação.
Vai perder tudo se não souber subtrair.
Como amar a vida odiando a matemática?
É possível ser feliz,
Basta encontrar a raiz da sua essência."J.M.

"...Nao temos controle o tempo é ligeiro ,na estrada da vida somos passageiros..."
Musica: Sabrina Lopes

Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.

Hoje eu percebo o que eu já tinha percebido a muito tempo,mas não tinha coragem de adimitir: A nossa amizade acabou.
Eu ainda me lembro do tempo que nós só ficávamos juntas,sempre rindo,brincando,uma ajudando a outra,chorando juntas,rindo juntas,pagando mico juntas... Mas acho que VC esqueceu de tudo isso,pq agora VC nem olha mais pra mim só quer saber dos seus novos amiguinhos que só estão com VC por interesse. Não sei pq VC preferiu eles do que quem sempre esteve com tigo,quem sempre te entendeu,quem te aconselhou, quem sempre te consolava quando VC chorava,quem verdadeiramente te amou...
Eu cansei de tentar me reaproximar de quem me deixava como segundo plano,de quem me jogava fora como um monte de lixo...
Eu cansei. Mas mesmo assim eu desejo que VC seja feliz e que não se arrependa da escolha que fez,mas se VC se arrepender não conte comigo pois cansei de ser deixada pra trás.

Você foi...
e continua sendo a melhor pessoa da minha vida!
Sinto-me feliz ao estar ao teu lado.
Você traz a paz e tranquilidade de que tanto preciso e me dá forças para vencer todas as dificuldades da vida.
É minha amiga, companheira, que às vezes me surpreende.
Você me deixa feliz.

É no canto de minha casa que fico a imaginar
Uma frase bem legal pra meu dia animar
Leio a Bíblia, canto hinos e fico a contemplar
Esse campo de mato verde que não canso de olhar
O canto das aves são músicas pra meus ouvidos, o galo canta o despertar da manhã que é muito lindo!
Milla sempre do meu lado, companheira sem igual, essa cadela é sem dúvida uma amiga animal.

Elas têm várias faces, várias fases.
Quando estão presentes, são sempre eficazes.
Elas possuem a delicadeza das flores,
e a força das rochas.
Despertam amores, têm brilho como tochas.
Elas são estrelas que geram vidas,
São amantes, amadas, amigas,
Tranquilas, ocupadas ou alegres,
Antes de tudo: MULHERES.

⁠"Hoje tento me fazer de surdo para as nossas memórias. É que saudade dói. Não é aquela saudade boa a qual estou acostumado a sentir. Você é minha melhor amiga e talvez não sejamos feitos um para o outro. Nós dois decidimos isso, eu sei. Dizem que nossas escolhas fazem quem somos, mas quem eu sou sem você? Hoje lembrei do teu abraço e me falta um pedaço..."

(Régis Santos)

Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.

⁠o que eu sinto ninguém sabe.
Tem palavras que ninguém vê.
Tem momentos que tenho vontade desaparecer.
Mas tudo e ser magoada por palavras de quem eu julgo amiga...