Mensagem de Autoestima

Cerca de 65651 mensagem de Autoestima

Para que esquecer do passado, Lembre-se o passado já foi o seu futuro antes. Viva como se não estiver-se passado nem futuro, o presente nos completa.

Não viva uma vida de "ore por mim". Viva uma vida de "estou orando por você!".

A educação integral pressupõe uma escola viva, que esteja concatenada a realidade em que está inserida, objetivando que esta escola não atue apenas intramuros, mas que viva em completa simbiose com a comunidade que a permeia.

Desembrulha o seu dia com alegria,
a vida é um lindo presente que
recebemos de Deus,
viva com sabedoria aproveitando cada segundo,
adorna-se de fé e desata o laço da esperança.
Porque a vida só faz sentido,
quando fazemos algo que podemos dela sentir.

Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus!

o coração de adorador arde profundamente, há uma chama viva que anseia o dia de glória, para sempre na eternidade em adoração.

VIDA

Não viva o dia como se fosse o último.
Cada dia nasce e no final se põe, quando o sol se despede.
Mas mesmo o sol fica na esperança de retornar no dia seguinte.
Ter espiritualidade é viver cada dia plenamente.
E ser cigano é saber que o sol se vai, mas somos cobertos pela mãe lua para nos iluminar.
Ser cigano e crer em Santa Sara é acreditar em Bel Karrano e saber que tudo é possivel se acreditar.

Felicidade é...Sentir-se viva, amar mesmo a distância, acreditar em nós mesmos, não desistir dos nossos sonhos, saber e fazer do hoje melhor que ontem. Felicidade é enxergar através não só de palavras, mas da confiança em nós, na fé, no amor, mas no amor de verdade. Aquele que está dentro do coração. Um amor que não precisa se expor o tempo todo. Um amor independente, perto ou longe...Um amor puro e verdadeiro!

Nao quero mais pessoaa estranhas , intensas. Quero gente normal.... viva estar inteira! Viva a naturidade ! Que nao me sobrem segundos para me mover às emocoes, e que nao me faltem desejos e inspiracoes.

A vida é tão boa que podia ser vivida duas vezes, dê valor e viva como se não houvesse o amanhã e faça com que os simples momentos sejam os mais importantes de sua vida.

Viva SÃO JOÃO!

Vamos todos festejar
o glorioso SÃO JOÃO..
Em volta da fogueira, louvar,
este Santo da multidão...
Na mesa a nos convidar,
pipoca, milho, paçoca, quentão...
Viva! Viva! SÃO JOÃO!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

A vida é uma dádiva de Deus, cada dia é um presente, agradeça com alegria todo dia e viva contente, não jogue fora nenhum presente, ame todos intensamente.

Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso.

Deixá pra lá
Não viva do que foi
Deixe seu coração sentir
Sua vida sorrir
Permita-se sentir
Viva seu hoje
Deixe pra amanhã
O que a ele pertence
Seja feliz hoje
Viva seu momento
Determine ser feliz
Seja você
Encontro-se com você
Dê a mão a você
Não seja seu juiz
Apenas viva
E procure ser melhor
Todos os dias.
IsleneSouzaLeite

"O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida como se não houvesse o amanhã, valorize as pessoas que estão ao seu lado, desfrute ao máximo os bons momentos da vida, não tenha medo de amar, esse é o sentimento mais bonito, que infelizmente está extinto entre as pessoas, nunca deixe de dizer para as pessoas do seu coração o quanto você os ama, diga todos os dias, sem se cansar, faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, espalhe o amor pelo mundo. Se torne uma pessoa melhor hoje, tenha boas atitudes hoje e não deixe que digam que você não é capaz, lute sempre e corra atrás de tudo, mas faça tudo hoje, porque o amanhã é muito incerto!"

Se alguém te faz bem... viva!...nunca se obrigue sozinho, esperar mudança...quando a pessoa ama ,ela muda,caso contrário,isso será um sonho só seu...se algo te faz mal...se afaste...a escolha é o instrumento de todas consequências futuras.

Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.

O sol nasce para todos,
como nasce uma canção.
Aproveite essa luz e viva
como se fosse o último dia de sua vida.

AQUI ESTÃO CINCO PASSOS para aumentar a autoestima:

1. Viva para si mesmo, não para o mundo. As pessoas que não sabem amar a si mesmas buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos.

2. Fuja das comparações. Elas são uma importante causa de infelicidade. Muita gente tem qualidades e atributos que você não tem, mas você também possui virtudes que não estão presentes nos outros. Pare de olhar para os lados e trabalhe na construção de seu próprio destino.

3. Não busque a perfeição. Nem nos outros nem em si mesmo, já que a perfeição não existe. O que existe é uma grande margem para melhorar.

4. Perdoe seus erros. Especialmente os do passado, pois já
não podem ser contornados nem têm qualquer utilidade.
Aprenda com eles, para não repeti-los.

5. Pare de analisar. Em vez de ficar pensando no que deu errado, é muito melhor agir, porque isso permite aperfeiçoar suas qualidades. Movimentar-se é sinal de vida e de evolução.

Não viva em função do Isaque que Deus te deu, viva em função do Deus que te deu o Isaque.