Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Autoestima

Cerca de 65559 mensagem de Autoestima

Não são nossos inimigos que nos derrotam. É o nosso medo. Não tenha medo dos monstros. Faça com que eles tenham medo de você.

A palavra é dedicação!
Tudo e em todas as coisas, dedique-se com a alma!
Faça sempre o seu melhor.
Se você quer ser e ter o melhor, faça o seu melhor.
Deus honra trabalho. Deus se agrada de dedicação.

Não abaixe a sua cabeça,
Ainda que o mundo faça o possível pra te ver chorar;
Ainda que as pessoas que ao invés de te apoiar começarem a te magoar;
Ainda que todos os seus familiares conspirarem contra ti, não abaixe a sua cabeça.
Mesmo que espinhos machucam seus pés e a dor é tão grande que até os ossos do seu corpo estremecem, mesmo assim fique firme.
Saiba que um sorriso, mesmo que seja amarelo e sem graça, pode ser um combustível melhor do que um mar de questionamentos e murmúrios.
Lógico que haverá dias em que teremos que arrastar uma montanha, nesses dias as noites parecerão ser mais longas, solitárias e frias, mas lembre-se: logo vem o amanhecer e isso com certeza é um sinal de novas oportunidades e um novo capítulo de sua vida para ser escrito.

No comecinho do dia enquanto eu bocejo, na mesa o pãozinho, biscoito, faca, manteiga, queijo. Meio sonolento ainda levanto a cabeça e vejo, você sorri com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha, teu riso me faz bem, eu faço carinho na manhã.

Julgamento livre!

Todos podem julgar você, isso é inegável. Se não quiser ser julgado, não faça. Simples! Nos apegamos aos erros, aos delitos e aos piores momentos porque são eles os mais engraçados, quem nunca riu numa situação "imoral"? Eu julgo, eu rio. Se não gostou, não me peça opiniões.

O universo possui uma ordem lógica, impossível de burlar. É improvável que se faça a colheita de algo que você não plantou.

Me

Me prenda em seu olhar
Faça com que eu redescubra o quanto é bom amar
Me surpreenda com carinhos, mimos e sensações
Me faça seu amante
Me torne seu amor
Me deseje
Me queira
Me ajude a fazer de você a mulher mais feliz que o mundo já viu.

Uma coisa é colher
Outra é plantar
Colheita é receber
Plantio é dar
Não faça com que a pressa de colher,
estrague o seu momento de plantar.

Eu tenho cara de besta, de tonta, de tudo. Mas não me faça de otária. Se tem uma coisa que faço bem é me vingar. Você nem vai desconfiar.

Faça este exercício durante 21 dias seguidos todos os sendo 3 x seguidas!

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

Vai parecer durona, vez em quando. Mas é menininha, vai por mim. Faça carinho na bochecha. Ela não irá resistir.

Movimente-se, saia do lugar, faça e aconteça!!!
Segurança em excesso evita muitas novas possibilidades!!!

Não deixe que pessoas que não querem ver o seu bem tirem o seu sorriso, a sua luz nos olhos. Faça com que o seu sorriso e a sua luz iluminem o mundo.

RECICLE A VIDA

Se for preciso mude!
Recicle seus pensamentos,
suas ideias,
seus sonhos.
Faça uma lista das coisas que lhe fazem mal
e retire da sua vida...
Recicle lembranças, deixe apenas aqueles momentos que foram bons!
Recicle amores, alguns nem deviam ter mais espaço no seu coração.
Recicle amigos, as pessoas mudam e nem sempre mudam para melhor,
é hora de rever isso também.

Mude,
Faça o que for necessário para se melhorar como pessoa,
se não tem o hábito de abraçar, comece aos poucos,
vai descobrir o quanto é bom abraçar e ser abraçada.
Se costuma ir sempre aos mesmos lugares,
tente na próxima saída, fazer caminhos diferentes.
Chame seus amigos, façam algo novo e emocionante.

A ideia é mudança,
recicle a vida,
mude algo para que muitas coisas sejam mudadas!

E se seus sonhos estiverem altos demais para você... Faça da fé em Deus uma escada para subir e chegar mais perto deles, porque o que é impossível para nós, não é impossível para Deus.
O que você precisa não é diminuir seus sonhos, é aumentar a sua fé.

As pessoas vão julgá-lo o tempo todo, não importa o que você faça... Não se preocupe com as outras pessoas. Preocupe-se com você.

Que apenas o bem, o amor, a paz e tudo o que for bonito e verdadeiro, faça morada em nós.

Matadores de sonhos são pessoas que querem pisar nas suas esperanças e seus sonhos. Faça um favor: perca os números de telefone dessas pessoas.

Sonhe menos pisciana! Esse romantismo todo, essa espera por um romance que te surpreenda e te faça se sentir especial como você espera é coisa desse seu coração carente.
Entenda, você faz pelos outros, mas os outros fazem só por si mesmos.

Falta amor, humanismo e caridade nas pessoas.
Não importa o que eu faça para as pessoas, se for de coração, fico com crédito nos céus...
E no dia, em que eu mais precisar, se essas pessoas me virarem as costas, Deus me estende as mãos!