Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36347 mensagem de Alguém que Partiu

Primeiro princípio: nunca permita que alguém seja abatido por pessoas ou eventos.

O toque de alguém, dizia ele, é o verdadeiro lado de cá da pele. Quem não é tocado não se cobre nunca, anda como nu. De ossos à mostra.

Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Como é agradável o sentimento de ter finalmente encontrado alguém cujo amor não depende do nosso desempenho. Que paz para todos nós, homens e mulheres, deixar de lado as buscas frívolas das impressões e ficar livre para subir sem nenhum constrangimento à presença de um Deus cujo coração está cheio de amor por nós.

O chimarrão é a companhia no fim de tarde desse alguém
O livro é a amizade que muitos não tem
Meu blog é o que eu escrevo
O que escrevo sou eu mesmo, e o que me faz bem

Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.

Sabe, eu preciso de alguém especial como você
E não é brincadeira.
Desde o primeiro momento que te conheci, me encantei.
Meus olhos se alegraram e minha alma se encheu de vida.
Seu sorriso passou a me fazer feliz
Sua voz tornou-se doce aos meus ouvidos
Não sei, mas é algo especial.
Toda manhã espero ansioso o momento de te encontrar
Acordo com você no pensamento
E uma vontade louca de te olhar
O que é isso?
Não sei, mas se for um sonho.
Não quero acordar.

Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.

Talvez você encontre alguém que fale de Frida com você, que saiba tocar piano e que entenda sua frieza. Talvez essa pessoa te diga as coisas certas que eu nunca disse, talvez ela não seja tão exagerada quanto eu ou insegura, talvez te faça rir mais que eu fazia. Talvez ela seja a certa pra você, mas nunca, nunca ela vai te amar como eu te amei, nunca, nunca vai cuidar de você como eu cuidei.

"Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém."
-

Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas.

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

Não existe casal perfeito, a perfeição se encontra na felicidade e se você é feliz com alguém, isso já é o suficiente. Tenho o pé no chão e acredito que perfeição a 2 é uma coisa utópica, prefiro acreditar na soma das imperfeições e na harmonia entre elas. A compreensão e o respeito mútuo são partes importantes para alcançar a verdadeira felicidade!

TRISTE é se magoar com alguém que você chamava de amigo, mas hoje nem sabe quem realmente é.

O objetivo de corrigir e orientar um amigo, não é te engrandecer e diminuir o outro. Ajudar alguém deve ser um ato feito com amor e sem esperar qualquer coisa em troca.
E os bons sabem disso.

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."

“Não há nenhuma vergonha em alguém ser feliz, mas seria vergonhoso ser feliz sozinho.”

Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp