Mensagem de Alegria
Do poema nasce o caule do amor.
E as palavras são os substantivos de cada alegria, o seu sorriso é minha felicidade e seu olhar brilhante é minha metade!
E de um (Bom dia) que eu deveria lhe dá nessa manhã eu não mataria minha vontade de vê você por todos os dias!
E seria até melhor desejar esse (Bom dia) frente à frente, todos os dias!
Mundo de criação que não
Haja solidão
Alegria e prosperidade e com
Rios de felicidades
Indicando futuros brilhantes
A cada dia a cada instante!
Sou centelha do Infinito, Sopro da Luz que não se apaga. Na quietude, Te escuto. Na alegria, Te reconheço. Na meditação, Te abraço E assim me tornei inteira.
Preencher com Alegria
Quero preencher as lacunas dos seus sonhos com a minha alegria, Encher cada espaço vazio com risos e harmonia. Trazer luz às sombras que possam existir, E fazer cada momento brilhar, sorrir.
Que possamos juntos criar um mundo encantado, Onde sonhos são vividos e amores celebrados. Cada desejo seu, em mim, encontrará abrigo, Para que nunca se sinta sozinho, mas sempre comigo.
Ouvindo a Voz do Silêncio
Já vivi na correria, e minha vida não tinha alegria. Quando eu queria descansar, não podia parar. Tinha contas para pagar. Honestidade sempre foi meu nome, e ficar devendo nunca fez parte de mim. Enfim, eu não vivia como queria.
Hoje eu caminho devagar e sem pressa de chegar. Adoro observar cada lugar por onde eu passo. Sinto o calor do sol acariciar minha pele e o perfume sutil das flores que enfeitam o caminho. Em todo canto há uma história; todo lugar tem memórias que sussurram ao vento, convidando-me a escutar.
O passado era obscuro. No presente e no futuro, tudo pode acontecer. Eu fluo com a vida, sentindo a brisa tocar meu rosto como um afago suave e o gosto fresco da natureza a me alimentar, como se cada sopro de ar fosse carregado de energia vital.
Amo ficar dentro de mim, olhando para fora, da janela da minha alma. Com calma e serenidade, vejo as árvores dançando ao som do vento, e as cores do céu pintando quadros únicos a cada pôr do sol. Assim, vivo de verdade a verdadeira felicidade.
A vida nos dá o que é necessário. A ingratidão e a falta de humildade podem destruir a alegria de viver.
Da janela as vezes consigo ver o porque da lua tudo iluminar. Ela tem a alegria de com sua força e querer, acabar com a escuridão somente com seu despertar.
Na amizade nós temos a cumplicidade em tudo que nos acontece. O amigo nos dá o conforto e a alegria. A bronca e o abraço. A mão e o coração.
Incomparável a força de algumas pessoas que, tendo tantos motivos para tristeza, escolhem a alegria como companheira.
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
As cores imprimem alegria a nossa vida e não há nada mais lindo do que a profusão de cores que todos os dias vemos e fazem parte de nosso mundo.
Cultive a amizade como um bem instantâneo a ser procurado, quando de um ombro você precisar, alegrias quiser compartilhar, ouvidos quando precisar falar e paciência quando quiser calar.
Sorria para alegria de quem contigo vive pois a vida é partilhada e você tem a opção de partilhar teus melhores momentos. Você passará a perceber que a diferença de energia com o sorriso modifica preenchendo os teus sentidos de leveza revestido de bem estar.
As pequenas coisas dão real satisfação... é o simples da vida que carrega a alegria de viver. É quando somos felizes... é quando o sorriso aparece sem a gente perceber. É quando o sentimento é igual de criança... é o singelo que cativa e nos dá prazer.
As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.
Que afago mais gostoso é o carinho... é a alegria de poder estar junto... Alegria de poder conviver.
A alegria é contagiante. As pessoas deveriam tê-la como remédio para os males do mal humor, e se deixar contagiar.
Digo o que penso com vontade. Pensar e falar ainda é de graça. Para minha alegria, escrever também.
Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.
Felicidade não é ter tempo integral de momentos transbordantes de alegria. É preciso saber que os momentos sempre virão temperados, um doce e um salgado. É feliz aquele que sabe viver com sabedoria.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
