Mensagem de agradecimento aos Pais
Amigos ...persistimos em acreditar e manter no poder...Eleição (reflexão)
O país está de pernas pro ar,
porque insistimos, persistimos em acreditar (dar mais uma chance) e manter no poder, os mesmos políticos.
Vamos dar oportunidade a novos políticos. Não sei se vai resolver de imediato mas já é o primeiro passo de muitos que se seguirão, até acertamos.
Vamos parar de reclamar do governo e vamos agir através do poder que nos foi dado: O VOTO EM NOVOS POLÍTICOS.
vocês já imaginaram, ganhar as eleições políticos que nunca tiveram no poder,derrubando os "cascudos velhos da política", "os manjados de sempre da política"
que nós já sabemos de como será a administração deles porque sai ano e entra ano são sempre os mesmos no poder....
Vocês já imaginaram se os novos políticos,fizerem a diferença?
Para sabermos, precisamos tentar, arriscar
pois nada temos a perder e os únicos beneficiados
seremos nós mesmos.....
(autoria: Isa Soares-sabedorias.spaceblog.com)
A família
A família é o alicerce de uma vida, então vamos preservá-la.
Os pais são a inspiração dos filhos pequenos, então façam a sua parte, para que os mesmos trilhem o caminho do bem e sejam seus amigos na velhice.
E que os filhos não se rebelem, não se desvirtuem, com desculpa de adolescente e que entendam que só colherão bons frutos ( já adultos) se plantarem boas sementes ( adolescência) através de estudos, conduta correta, amor à família....enfim fazer o certo,
mesmo que ao redor esteja tudo errado, pois os beneficiados serão eles mesmos.
(autoria:Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)
Dia dos Pais é um dia feliz para muitos e, para outros, triste.
Feliz para quem tem seu pai, papai, paizinho, paizão do lado... vivo.
Triste para aqueles que já perderam seu super-herói.
Se você ainda tem seu pai vivo, cuide dele, valorize cada momento com ele, mesmo brigando às vezes, mas isso faz parte quando ele quer nos ensinar algo.
E pra você que já perdeu o seu, não chore, ele com certeza está lá do céu olhando por ti, cuidando de cada passo seu. Quando você vai dormir, como uma brisa, ele lhe dá sempre um beijo de "boa noite".
Pai é sempre pai, um anjo na terra, um anjo no céu, um amigo sempre fiel.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Feliz Dia dos Pais a todos os Pais!
Que toda energia cósmica transformem este dia num dos mais belo de muitos que podemos viver e que tragam todos os motivos para vocês serem sempre felizes, onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor ao nosso coração...
Abraços a todos os Pais.....
PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!
Houve um tempo em que os pais eram coroados reis e rainhas, somente agora que mudou o reinado para os filhos e atualmente os direitos são iguais.
Não adianta falar pros pais, pros amigos, pros conhecidos e até desconhecidos.. Se não falar para si mesmo.
Se for o que do fundo do teu SER desejas, o que tua consciência e principalmente, aquele órgão incrédulo que tanto culpamos.., o coração, desejar então, somente aí, espalhe.
E o que desejas terás de conquistar. Afinal, nada pior do que ganhar. Ganhar é dado, é concedido. Conquiste, almeje, deseje e, possuas!
Tome conta, invade, arrombe, destrave, inunda, preencha..
Porém, jamais tranque um coração e uma mente: não há nada pior que consciências não pensantes e corações que não sabem amar.
E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .
Se a gente quer construir um serviço público melhor, um país melhor, a palavra que não pode nos abandonar, seja o servidor de que nível for, de que poder for, é responsabilidade.
'A PROPAGANDA OFICIAL RETRATA UM BRASIL QUIMÉRICO!
"PAÍS DE TODOS"
¬OS ATRASADOS EM EDUCAÇÃO - RENDA E ESCOLARIDADE!
Muitas pessoas atingem um status socioeconômico mais elevado que de seus pais. E, no entanto, em seu mundo interior, a classe social na qual funcionam é, com frequencia, a classe na qual nasceram.
Para que culpar o destinos
as vezes culpamos o destino e a vida pelo que enfrentamos
nossos pais com o pretextos "porque nascemos assim"
a nos mesmos o porquemo somos assim
mas a verdade esta bem explicita em nos mesmos
que a vida nos fazemos
o estar bem nos moldamos
ser amado e o fruto das nossas boas convicções
o ser bem correspondido e o ceptro que ha em nosso objectivos
e o ser bem realizado e a correspondencia de boas convicções entre ambas partes.
Não pude ser o orgulho de meus pais, mas pude ser o orgulho de mim por fazer as coisas do meu jeito e sem me importar com opiniões alheias.
Querem andar nos naipes...
seus filhos faltando fraldas e os Pais comprando nikes?
A maturidade, muda as prioridades.
SOBRE DROGAS
Sinto que como pais e educadores e estado, estamos perdendo tanto tempo perseguindo o vilão que mal nos damos conta que acabamos por não socorrer as vítimas imediatas. É lamentável, mas as drogas se mostram melhores que nós no trato com os nossos filhos e alunos, crianças e/ou adolescentes do que pensamos ser...
Definitivamente, eu nem posso me sentir uma droga de pai ou mestre... As drogas ainda têm a atenção deles...
"Acredito que já está mais do que na hora de pararmos de tentar tirar os jovens do caminho das drogas e começarmos a tirar as drogas do caminho dos jovens!"
Sydney
Sydney é dinâmica, cosmopolita e elegante.
Cidade mais famosa e multicultural do seu país.
Quarenta praias de baía cortada perfeitamente,
Famosa por cultuar corpos sarados e bronzeados!
Um dos lugares que mais atrai imigrantes no mundo,
Carrega um "Q" de Europa e uma pitada de Brasil.
Na diversão, relaxamento ou baladas é tudo muito lindo,
Em Sydney, a vida ao ar livre é levada a sério, viu!
Porto Alegre
A capital Porto alegre têm atrações naturais que encantam,
Onde as mais belas paisagens podem ser apreciadas.
É um lugar de lindas brasileiras, mulheres que emocionam,
Grande em potencial nas atividades econômicas e culturais!
A cada data comemorativa uma nova decoração é feita,
Atraíndo muitos turistas para apreciar o encanto do lugar.
Uma população de gente muito receptiva e beleza perfeita,
Se ainda não conhece o Rio Grande do Sul, que tal começar!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Agradecimento aos Pais
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
