Mensagem curtas
O que realmente vale é você deixar que a espiritualidade gere autoconfiança em você e permita seu desenvolvimento pessoal abraçar a dimensão transcendente da vida.
Felicidade
É um estado
de satisfação pessoal
e intransferível
E não tem
muita explicação pra isso.
Seja Feliz!
Vale a pena amar
Um amor
Pra somar
Formar um par
E juntos administrar
as diversas formas
da vida operar
O amor multiplicar
A conquista dividir
A tristeza subtrair
Vale a pena amar
Um amor pra somar
Formar um par
E uma vida construir
Pequena cadê você,
segura minha mão,
diz que isso vai passar,
que vai ficar ''tudubom''.
Minha morena, loira, sereia,
eu quero ter você,
te quero por inteira.
No final tudo dá certo,
basta só acreditar,
Querer não é sonhar,
sonhar não é querer muito,
Basta fechar os olhos e pedir,
Eu movo o mundo !
BoA nOiTe Desejo uma noite cheia de alegria Desejo te bom sono... Desejo que durmas bem e sonhe o melhor...... Que nessa noite preencha o vazio... ...BONS SONHOS minha deusa...
Estejamos agradecidos pelo dia de hoje. Fizemos o que foi possível. Se houve desencontros, procuremos esquecê-los. Amanhã é um novo dia e devemos começá-lo serenamente, com o espírito elevado, na certeza de que a luz divina continuará iluminando as nossas vidas e que a paz reinará entre nós.
Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade
Mesmo a distância
Meu coração
ainda sente
O amor
O real valor
da sua importância
E ainda
que faltem palavras
Penso em você
a todo instante
E num instante
Minha esperança
dá um grito
Sei que ainda
Irei te reencontrar
E feliz iremos ficar
Pra vivermos
esse amor infinito
Hoje é um novo dia, diferente do que foi ontem e anteontem. Que o Senhor Jesus me abençoe neste dia, assim como me abençoou ontem e anteontem.
Se ainda tem duvidas se deve fazer o bem, FAÇA, mas não espere reconhecimento ou retribuição, por que como próprio ditado já diz.. as pessoas só se lembram apanham.
O Natal deve ser celebrado em cada um de nós: o Natal é um advento, o nascimento do Cristo no coração.
Feliz Ano-Novo!
Que seja o ano da diferença para todos.
Deus abençoe seus planos e projetos.
Felicidades e paz para todos!
Sempre disseram às meninas que o valor delas está ligado à sua aparência; suas realizações são sempre ampliadas se elas são bonitas, e diminuídas se não são. Pior ainda: algumas garotas recebem a mensagem de que podem passar pela vida se valendo apenas da aparência, e aí elas nunca desenvolvem a mente.
Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.
Bom dia
Senhor,
Quando me sinto sozinho
Peço que me acompanhe no caminho
Quando estou aflito e desesperado
Me acalma e fica do meu lado
Para termos uma noção do pouco que valemos, basta
subtrair ao que somos, ao que apreendemos, o que
lemos, o que vivemos com os outros. É só ver o que fica.
Coisa pouca. Sozinho, quase ninguém é quase nada É somente juntos que podemos ser alguma coisa.
