Mensagem curtas
A vida está passando. Você tem que se arriscar de vez em quando.
Aí vc acha que não merece alguma coisa e estraga tudo.
(...)Tem gente que ama sem ser amado.
"Deixa de drama! Isso não é errado!".
É uma fase da vida na qual
Você é o "Apaixonado!"
Alimentamos tanto nossos sentimentos
com desejos insanos;
Que por loucas razões, queremos sentir
grandemente o real sentimento.
Preciso que acredite,
que "Eu te Amo" e que "Te Quero!"
Se ainda eu não te falei,
é porque há um motivo...
Hoje eu tive insônia!
Dormi abraçado com o travesseiro
-imaginando você-.
A insônia foi porque não consegui
mais parar de imaginar...
Já parou pra pensar que,
tudo nessa vida precisa de um
"Foco/Motivo"?!
...Necessitamos para
que podemos ficar de pé independentemente do que aconteca.
Plante o bem no seu consciente
Que, no dia seguinte "o bem plantado"
frutificará. Crescerá raízes profundas...
Mas nunca, jamais! Pare de regar!
Tento enxergar como a vida é para alguns e para os outros...
Tudo acontece em igualdade.
O que muda é a forma em que agimos em cada uma das ocasiões!
Forçar o sentimento do outro é:
Realizar uma colheita em árvores já plantadas por alguém; com frutos.
Isso se chama: "Roubar sentimentos", "Se aproveitar do outro".
Quer seu próprio sentimento?
Plante-a. Cativa e cuide-a.
Sempre confundimos uma falta de atitude
com um "não está nem aí".
Sempre acreditamos que um silêncio
é uma certeza de que não se importa.
Não pense assim antes da certeza!
Nada se cria do nada!
Nem mesmo uma frase...
Até para isso, precisamos passar por
algumas circunstâncias.
