Mensagem com a Palavra Música

Cerca de 8890 mensagem com a Palavra Música

Somente uma musica pode nos deixar de muitos jeitos, só depende de como o coração vai interpretá-la no momento.

Inserida por JovemPensativo

Se você está triste, escute uma música porque senão o silêncio não vai parar de falar nos seus ouvidos.

Inserida por andresaut

Tem vez que você só precisar falar pra pessoa que você ta ouvindo tal musica, e ela ja entende tudo na hora.

Inserida por JovemPensativo

Agora peço martíni
com gelo e cereja.
Peço uma música
romântica.
Você
em mim
perdi o rumo.
Paraíso não existe, meu amor!
Paraíso foram nossos momentos
a dois
a procura de nós.
Paraíso é isso aí e nada mais.

Inserida por Rose05

Ouça a música no fundo da CENA, feche os olhos e respire FUNDO. ABRA os olhos e seja quem quer que FOR! simplesmente SEJA! a razão do acontecimento; a vazão das aguas de março presenteando o SOLO rachado do nordeste; a cor do amor que ninguem vê, mas juram que é vermelho; o som da vida acontecendo no concreto quando uma planta brota da fenda no cimento; seja a PAZ no meio da torcida na hora do GOL; seja a contemplação; seja a ação; seja o vilão; SEJA O QUE FOR PRECISO, mas seja SEMPRE, FUN - DA - MEN - TAL ... Boa NOITE, porque, sempre é BOM SER. Para o ator NÃO TEM ESSA DE "EIS A QUESTÃO", você é, e PRONTO.

Inserida por lailatrizcris

O melhor jeito de se dançar conforme a música só é alcançado depois de um curso completo com Carlinhos de Jesus ou Jaime Aroxa e dois meses de estágio na Gafieira Elite, ao som da Orquestra Tabajara.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A música é um doce alimento que nutre a alma e fortifica a mente para extravasar os pensamentos mais emocionantes do passado.

Inserida por NeydeCC

Uma música, um desenho animado... Me diverte tanto. Estar com quem gosto então... Ver a lua redonda no céu... Rir até ficar cansada! Ah... É tão Bom e me faz tão feliz.

Inserida por MirnaRosa

Uma boa leitura, assim como a boa música, fazem um bem imenso à alma e nos deixam mais perto de nós mesmos.

Inserida por Som3

Uma boa música faz o pensamento viajar, alimentando a imaginação com acordes e ritmos que tocam a nossa emoção.

Inserida por Som3

Tem dias que a melhor coisa a se fazer é escutar música do que escutar algumas pessoas

Inserida por Lilianepqna

Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.

Inserida por PABLOBRASIL

O ser humano é como a música, cantor antes da fama ninguém olha, depois da fama todo mundo canta.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Já dizia uma música: Enquanto houver sol, ainda verá.
Outra música dizia: Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quando eu caio em buracos profundos, são essas partes dessas músicas que me faz subir até o topo e chorar de alegria...
É mais uma das batalhas que venci!

Inserida por IsabelaNeves

Você fica bem, mas ouve a música e ela te deixa preso naquela memória, no dia em que o relógio travou em uma certa hora, o céu deixou um certo tempo, o beijo foi curto e as palavras não emitiram som.

Inserida por carolgray

A música nos leva a um mundo totalmente diferente do qual vivemos.
Ela transformar nossos pensamentos em sentimentos. E faz com que Juntemos nossos sentimentos aos dos outros.

Inserida por Humberto20

A lembrança de uma música romântica não significa só lembrar de um amor as vezes perdido..ela serve muito das vezes para dar um resete em nosso cérebro para colocarmos os pés no chão ;)

Inserida por aquilesbruno

A CHUVA.


Esta chuva tem secreta ternura,
Num ritmo de música amável,
Humilde barulho de água mais pura...
Abala a alma, abala o sonho afável.
A Terra recebe um azul beijo,
E eu que sonhava contigo... Acordo...
Cheia de saudades e desejo!

Um mito primitivo que se renova.
Na minha paz de noites longas.
Faço poesia, esqueço a prosa.
Este amor sempre me afronta
Ao mesmo tempo alvorecer das flores
E o cheiro da terra me lembra amores...
E a vida quando me desaponta...

Sentimento fatal se inunda,
Ilusão incansável, invencível, impossível
A meu corpo todo circunda.
Uma inspiração cheirando a terra e audível.
Meu sentimento de amor...
Acorda no cinza de seu ritmo, fico intangível.
A felicidade me inspira ...
Rimar com a chuva,amor com flor, no lugar da dor.

A chuva treme no vidro,
O corpo treme de desejo,
Você sumiu no mundo...
Deixando apenas o gosto de seu beijo.

Inserida por literataquality

Música; Prepara a mala da minha partida
Vem me dizer a verdade.
Não deixes que meu objetivo se perca, que a poeira me apague.
Não deixes que a palavra que trouxer se acabe
Que não seja como a fumaça; Que se dissipa no primeiro sorriso.
Música, só te peço; cuida dos meus versos.
Há tanta suavidade em escrever a própria verdade.

Inserida por mmsm

‎Em um aspecto a mulher se parece com a música. Para entendê-la bem é preciso um pouco de teoria e bastante coração; mas principalmente é preciso ouvi-la.

Inserida por juniro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp