Mensagem Bíblicas de Jesus
Nessa busca constante e insaciável por bens materiais, muitas pessoas perderam ou esqueceram o verdadeiro sentido da vida que e viver fazer o bem e ser feliz, nos dias que vivemos e viver bem sinônimo de ter dinheiro e não ser feliz, as pessoas realmente não importam o que vão sacrificar para conseguir dinheiro. Posso dizer que a vida boa e cada vez mais difícil, aquele sonho de ser rico, agora e adquirir um pouco de paz e felicidade.
O ódio quando bem aproveitado pode ser um passo a mais na evolução do homem, quando mal ele pode ser sua desgraça.
Não vejo ninguém que possa atrapalhar o seu sucesso, por mais que seja difícil, no final tudo depende só de você.
De repente as coisas mudam, e o que era prioridade agora já não passa de meras lembranças, de um passado que já passou, e não estará presente em um futuro que á de vim.
Passei a vida toda me guardando do que é ruim, quando percebi me guardei também do que era bom e acabei não vivendo nada.
Quando acho que tudo esta errado, Deus me mostra que é a forma correta para alcançar meus objetivos.
De repente você percebe que tudo aquilo que você sonhou, já não passa de mera utopia e aquilo que você lutou já não faz nenhum sentido.
A persistência e a saída para os fracos. Lutar e a força dos forte. Amar e a saída pra quem vive a dor. A felicidade esta dentro de cada um, alcança-lá só depende de se mesmos e seus atos.
O seu carate e medido pelos seus atos.
Os mesmos atos que te levam a vitoria
pode servi para te crucificar.
Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.
Somos feitos de nossas escolhas. As minhas escolhas me trouxeram aqui e as mesmas me levaram algum dia a onde quero ir.
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
As adversidades existem para que possamos entender o significado da vida. Se o grande paradoxo entre o viver e o morrer é inexplicável aos nossos ouvidos, podemos então ir em busca de outros paradoxos, até diria paradoxos mais radicais que esse!! Como?? Onde fica a morte em vida quando menos queremos morrer?? E é aí que surge o prazer de se viver nessa pequena passagem da história. Se saímos de um útero materno e somos lançados em um útero social cheio de máculas e contrastes é para que possamos entender e compreender os motivos que nos fizeram chegar até aqui. Motivos?? Sim, sim. Existirão inúmeros motivos que farão você desistir de prosseguir nesta bela caminhada efêmera, fugaz e árdua. Continuar... prosseguir... eis a questão. Continue, mas lembre-se: não continue por continuar e sim continue porque mais na frente valerá a pena dizer que viveu, sofreu, tentou, se arriscou e que venceu nas maiorias das vezes. Consolo é o que queremos nesta hora, é o desejável e será possível.
Depois dessa vida carnal. A uma vida espiritual que todos nós desejamos ter, mas não move-mos a nossa razão a conquista-la.
Não chores porque o amor acabou, apenas sorria porque um dia ele irá voltar e sabe porque, se ele te pertence ele voltará
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp