Mensagem Antecipada de Aniversario
Descobri que a Terra faz a rotação em torno de seu próprio eixo para não ficar bronzeada somente pela metade.
Com os nossos pensamentos modificamos o cenário psíquico, com as nossas ações modificamos o cenário físico.
Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.
"A repetição dos eventos banaliza os fatos; veja a guerra: à medida que contínua, menos nos sensibiliza, torna-se rotina"
"O entendimento do conteúdo de uma frase e colocá-la em prática nos traz dividendos positivos para nossa vida"
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
"O maior ponto crítico em relação ao dinheiro é ter uma única fonte de renda e perder, sem possuir nenhuma reserva (poupança), para suprir neste intervalo às necessidades básicas"
"RARAMENTE os jovens não tomam decisões erradas: algumas vão influenciar o futuro deles e na fase adulta se arrependem. Quantos pagam um bom dinheiro para fazer TATUAGEM e na fase adulta uma quantidade maior de dinheiro para remover?"
... somente
uma persistente e honesta
exposição às circunstâncias
do viver, permite que
valiosos lastrosse criem,
perpetuem-se!
A máscara da in' verdade
Estou cansado de ouvir verdades
Nelas eu encontro quem são realmente essas pessoas escondendo seus reais desvalores.
Vivem debaixo da sujeira e se esconde no tapete das suas faces.
Basta dizerem que te ama, e pensa estar falando de algo que nem sabem.
Casa tempo tem um texto e esse texto muda conforme sua conveniência.
Exdruxulos malfeitores de si mesmo,
Impera a hipocrisia e apodrecem nos seus deleitos de sabores apropriado para o momento.
Piratas navegantes de um mar de lama purificada.
Ainda se dizem ser a pureza da verdade. Enfim o que é a verdade.
O que te favorece ou o que te convém, sinto muito em não ajudar o mundo te mostrará e desmoralizado será diante do seu pretensioso saber.
Quem é você?
A família é uma fantástica Escola onde todos somos professores e alunos ao mesmo tempo, nela ensinamos e aprendemos.
Poema do Medo..
Medo doq? O medo nós impede de muitas coisas nos controla nos faz ficar na dúvida do "sim" ou do " não" e por conta do medo optamos pelo "não" e na maioria das vezes não era nada aver doq pensávamos por conta do medo, sentimos medo pq somos humanos o medos é uma das características humanas,mais ao mesmo tempo q ele surge vem aquela adrenalina do famoso. "será meu Deus" o medo faz parte do dia a dia mais ele só perde pra outra característica humana chamada "vontade de ser feliz"....(, inspiração, Moça do sorriso lindo..Kay..❤️)
Passo a Passo, sempre avançando sem retroceder. E se for parar, que seja para reorganizar, planejar e continuar !
"Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição." "Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida." Mahatma Gandhi (líder pacifista indiano - 1.869 a 1.948), morreu assassinado. "Só com amor se vence o ódio".
O mundo ficou devendo o Prêmio Nobel da Paz a este grande cidadão.
"VIVER DE BICO" A nossa mãe sofreu durante 9 meses conosco na barriga, e depois, mais 18 anos educando, para nós ver num trabalho informal. Lembre-se: um dia seremos idosos e precisaremos da APOSENTADORIA. Por isso, não se habitue a VIVER DE BICO DECEPCIONANDO A SUA MÃE"
... não há como
ser hipotético em relação
à Verdade - esse 'cordão umbilical'
que nos ata as nossas sagradas origens
como seres eternos - sendo assim: ou nos
abraçamos e nos aprofundamos nessa causa maior que tanto tem por nos dizer, ilustrar;
ou estacaremos como ociosos serviçais
daquilo que os aduladores, fraudulentos,
nos transformaram: seres
hipotéticos!
... o desejado bem viver
é um processo, uma conquista,
nunca uma condição gratuita do Ser!
Certamente uma direção, um compromisso
avesso a um destino previamente prescrito,
infundado - sobretudo uma resposta,
uma obtenção suscitada por um
eficaz e aguerrido ingrediente:
a capacidade em gerir
próprias emoções
e talentos!
... numa
sociedade em que
a corrupção e a trapaça
alegremente respingam seus
imaculados ares de normalidade,
quem recusa corromper-se
é acusado de corrupto
e trapaceiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Feliz Aniversário para Namorado