Mensagem Antecipada de Aniversario
Ninguém é igual a alguém, porque realmente um igual ao outro não tem. Indivíduos somos em meio aos bilhares que a este mundo vem.
💐💛💐
Nunca houve, nem haverá uma noite que impeça o nascer do sol, nem uma tempestade irá durar pra sempre, porque a cima das nuvens mais escuras existe um sol a brilhar. Então vamos lembrar que há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser... Novo dia, nova chance de se tentar algo melhor. Renove suas esperanças e acredite que pode dar certo! Acredite em você!
Uma semana cheia de surpresas agradáveis e sorrisos!
💐💛💐
bom dia
💐💛💐
HSO de Oliveira
A existência é uma constante, nada permanece, tudo muda a cada instante. A matéria, a vida, tudo quanto existe manifesta em si sombras de variação. Porque tudo muda conforme a situação.
A felicidades é um horizonte e não um lugar. Não da para você viver como vivesse de férias. Indo ao cinema todos os dias, a praias, passeios, festas... Isso é o horizonte que se chama final de semana. O "lugar", é a semana inteira, onde você trabalha e batalha para ter condições de viver bem o horizonte dos finais de semana !
Tudo o que acontece à nossa volta é um milagre único e irreprisável e por isso precisamos estar atentos aos incessantes presentes que a vida nos oferece principalmente em forma de pessoas e situações inesperadas que atravessam o nosso caminho e despertam algo em nós.
Soraya Rodrigues de Aragão
A realidade é cruel as vezes, porém é papel. Melhor uma realidade dura pela força do seu trabalho do que um sonho abstrato que nunca se tornará real.
Dias chegam e vão, e nossos ombros pesam em meio ao cansaço de nosso corpo, de nosso ser. São muitas as circunstâncias desordenadas e complexas que se apresentam em nossos dias, tornando a densidade da gravidade maior sobre nossa alma, sendo, muitas vezes, quase impossível de levantar a cabeça e olhar para o alto. E no devaneio gerado por toda bagunça de nossos dias, algo persiste, gerando esperança sobre nossos corações, nos entregando dias de paz e alento, dias onde a alegria transborda, e as lágrimas antes formadas pelos tropeços e tristezas da vida, se transformam em lágrimas de gratidão e imensurável alegria, felicidade esta que é envolta por uma tranquilidade e paz que excedem toda a forma de entender e de compreensão.
Somos abraçados.
A sede que antes tínhamos, em profunda e extensa necessidade, é consumida pela água que preenche, agora, nosso interior, gerando vida e trazendo cores para onde só havia cinzas.
Viver o momento nem sempre se resume viver o agora, as escolhas de agora se refletem no imaginário do tolo (a) de achar que estar vivendo o presente quando está arruinando o próprio futuro.
A mente que não pensa é uma mente vulnerável e um terreno fértil para hereges, vigaristas, aproveitadores e manipuladores. Pense, repense, medite exaustivamente quantas vezes quiser e for necessário.
Somos treinados na escola, no meio religioso, no meio social, artístico e político, à apenas pensar “dentro de uma caixa de fósforo”. Devemos ter um pensamento inteligente, reflexivo, criativo e questionador.
Pensar não custa nada, não dói e não mata, pelo contrário proporciona uma série de benefícios para você, para a sua família e para a humanidade.
Márcio de Medeiros-30/11/2021
💛😍💛
Todos os dias enfrentamos desafios, alguns menos complicados, mas temos a certeza que lutamos para vencer. Já pararam pra pensar como este ano está sendo difícil, só que ele está acabando, se conseguimos sobreviver até hoje é porque somos fortes. Sabemos que muitas pessoas que amamos foram embora, mas estamos aqui. Então não vamos desistir de nossos sonhos e projetos, quando menos esperarmos tudo irá se realizar...
💛😍💛
bom dia
💛😍💛
HSO de Oliveira 🌹
O conhecimento baseado em
fatos pode refutar qualquer
ideia teórica, pois com
sensatez,estudo e lógica, poderemos mudar o rumo
e o contexto de qualquer história.
Triste saber que houve ordem de despejo dos moradores da Casper Libero. Famílias inteiras deixando o prédio para dar lugar a barata, ratos e pernilongos... política de burguês. É preciso seguir na luta pelos sem teto.
A vida mostra o caminho... toda estrada se modifica com o tempo. As vezes é preciso entender o que nos chama para que os sonhos não se percam.
Não estamos em uma competição,
não é preciso criar subterfúgios, simplesmente para conseguir admiração, devemos apenas caminhar, com honestidade e dedicação, visando o bem, sem atrapalhar este ou aquele cidadão, pois a vida já é o prêmio maior para quem tem amor no coração.
Deus, livrai-nos de escolher pessoas por aparência, status e carência, pois o final disso é inevitavelmente a dor.
Que tenhamos força e sabedoria para jamais escolhermos pessoas por aparência, status, dó ou carência, pois o final disso é inevitavelmente a dor.
Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.
Entre a sociedade e a dessocialização humana só existem dois laços que não deixam eles coexistirem, os laços são a guerra e a paz.
Todos querem a paz, todos querem que todos concordem com todos, mas nem todos querem que todos querem a paz
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Feliz Aniversário para Namorado