Mensagem Amizade Ex Namorada

Cerca de 20038 frases e pensamentos: Mensagem Amizade Ex Namorada

⁠Nós temos que aprender que nem sempre seremos defendidos da forma que defendemos. Nem sempre teremos a companhia que contamos, apenas por estarmos lá para aquele alguém. Nem sempre teremos a compreensão, por mais que nos esforcemos para isso. Nem sempre ouviremos um “vamos resolver isso” por mais que entreguemos a nossa alma orgulhosa para o outro.

Inserida por EmilyVarjak

⁠É notável a necessidade que tenho de olhar no fundo dos teus olhos, como quem cuida de uma flor, e deixar que as lágrimas descrevam em atitudes o que sinto.

Reconheço que as palavras proferidas pela minha boca, não são capazes de minimizar, as atitudes executadas pela obra das minhas mãos... Mesmo sabendo que sobre elas não havia consciência alguma.

Minha vontade é de abraçar-te, nem que seja o nosso último contato... Talvez assim eu encerre a nossa história ou me afunde cada vez mais nesse abismo secreto.

Assim com fujo de um raio, me escondo embaixo de uma árvore de você, e sigo escutando dentro de mim trovões, que com tremores me dizem: "volta!".

Inserida por JuanVicthor

⁠A vida é cheia de paixões que ainda não vivemos, aquele cara compreensivo, fiel e companheiro existe, mas se você não se cura daqueles que entram e deixam seu coração em pedaços, esse cara pode passar em sua vida e é uma verdade que "pessoas confusas machucam pessoas incríveis."
Então, respeite seu tempo de cura e não tente preencher o vazio com outro alguém, não sangre em cima de quem não te machucou, ninguém merece ser tapa buraco e você não tem o direito de esgotar as energias positivas de alguém pra se sentir momentaneamente melhor.
Sei que algumas pessoas deixam uma grande bagunça dentro da gente e no fim é normal ter medo, mas cura seu coração do medo de amar e então verá que ainda tem muitos sorrisos para se apaixonar!

Digo tudo isso por experiência própria. Então, não poderia ir sem antes me desculpar… Ah pessoa incrível espero que me perdoe por te machucar.

Inserida por AnabelSouto

Um dia você vai se perguntar por onde está a pessoa que sempre lhe perguntava como foi seu dia!

Inserida por ElisvanMonttello

Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.

Inserida por JRN3010

O mundo magico, simbólico e conflitante do amigo Farnese de Andrade Neto era da noite, das sombras, das sobras, das novas imagens que se movimentavam e se misturavam lentamente pelas paredes a luz de velas. Dentro de sua própria atmosfera nova e velha, reflexiva e auto-flagelante familiar e moral, enquanto transpunha se entre o ser pintor, escultor, desenhista, gravador e ilustrador que se fundia de forma genial dentro de sua própria linguagem. Um dos grandes artistas brasileiros que ainda não teve sua arte reconhecida como um todo. O mundo magico de Farnese de Andrade, ainda tem diversos capítulos a serem escritos distante das falsa criticas e finita leituras de pedaços. O simbolismo metafórico em linguagem na obra do amigo atordoado Farnese era e é por si só indivisível mas creio eu, como o vi e conheci ainda não foi devidamente alcançado.

Inserida por ricardovbarradas

A gente vive com medo.
Nunca se viu tanta falcatrua.
A família presa dentro de casa,
E bandido solto na rua...
Muita gente pisando em brasa.
Homem de toga vendendo sentença.
Juiz manda prender ex-Presidente.
Tem gente que já perdeu a crença.
Difícil achar um penitente!

Inserida por jadatam

No silêncio da noite meus olhos te procuram , mas tudo o que eles conseguem encontrar , são as lágrimas de um coração que sofre por não te ter junto a mim .

Inserida por WilliamfmOliveira

Me pego pensando em você contra minha vontade
E quando me distraiu estou eu outra vez pensando em você
Isso as vezes me sufoca e me faz me fazer perguntas:
O que eu fiz pra ser torturado com nossos momentos
O que eu fiz pra não poder esquecer o seu beijo
Pra não poder esquecer seu abraço
E quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro
As vezes eu até acho bom te ter em meu pensamento
Mas quando eu caiu na real e vejo que não te tenho da maneira que queria

Inserida por BrisaPoetica

VIVEU um LUTO. Fez velório e enterro desse AMOR.
E pra ele renascer, teve PAZ?
Não, teve mais DOR!

Inserida por Flavioof

Nós tínhamos tudo para dar certo, mas nem o tudo é suficiente para algumas pessoas.

Inserida por jhonatan_santos_rocha

"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"

Inserida por DilenaLove

A espiritualidade é uma fonte indispensável às vidas humanas, portanto é parte alimentar de nossas almas, neste domo terra, onde há uma diversidade de escolhas que dificultam o alvo da Verdade, que é a Fé, a Graça, a Sabedoria, Jesus, O Cristo. Há um norte: a Filosofia EX Organics And Sophie e o Programa Lux Mea Lex, onde o Professor Akel Edin, resgata o Evangelho do I Século, sem os vícios e desvios religiosos, sem adulterar os textos originais das Escrituras, como fizeram copistas, por interesses vãs, desencaminhando os Cristãos do Criador. Acesse www.ex.tv.br saiba mais...

Inserida por jjcardoso2014

Ela foi deixando de discutir ,não se importava mais como antes,a tristeza já era passageira ,um belo dia ele mandou mensagem ,mais foi visualizada sem resposta,as chamadas davam caixa,ele foi ate a casa, nada dela ,falou com amigos ninguém tinha notado nada de estranho nela ,continuava insistindo nas mensagens mais agora falavam de amor,ate um belo dia que ele a viu mais linda do que antes, sorrindo ao lado de alguém que segurava sua mão ,se achou no direito de ir tirar satisfação mais o cara ao lado deixou claro ela estava com ele independente de um dia ela tivesse querido esta com outro ,não deu valor ela aprendeu de tanto ouvi para larga do pé ela andou por outros caminhos.

Inserida por branquinha_soliver

E mais uma vez o destino se encarregar de cruzar nossos olhares ,nesse míseros segundos tantas culpas,tantos medos e principalmente tantas saudades,o tempo passa a gente vai mudando ,não somos aqueles adolescentes bobos que contemplavam as estrelas com a promessa do para sempre mais naqueles segundos a gente voltou a ser .

Inserida por branquinha_soliver

Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.

Inserida por tatyanenicklas

Cartas e mais cartas de amor jogadas ao lixo, uma história deixada para trás. Como tudo mudou? Parecia tão certo, nunca imaginei que a pessoa que eu mais amei seria a causadora de tanto amargor e dor, tais sentimentos estão tão evidentes em minha vida que mal consigo sobreviver. E do nada você se tornou tudo. Essa frase clichê sempre definiu meu sentimento por você, sim você sempre foi o meu tudo, e mesmo sabendo disso você se foi. Agora estou aqui assistindo sua vida da plateia sendo que eu nesse espetáculo eu era seu par.

Inserida por We143

Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.

Inserida por We143

Não sou obrigada a perdoar quem me feriu por amar.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Esqueci?NÃO Chorei?NÃO, na verdade primeiros momentos sim....mas eu com meu jeito de apaixonda, de loucuras de querer mudar seu jeito, atirei no meu próprio pé....mds como pude pensar em deixa vc em primeiro lugar na minha vida. Segunda chance né??promessas,um "vamo conhcer minha mãe meu amor" até vc me trocar de novo! Poderia excluir vc da minha vida mas não quis, sabe por quê? Porque o erro foi meu, sabia sobre traições mas quis perdoar. E sei q vc esta grato por isso. Estou muuuuito feliz com esse texto pq decidir q não tem mas volta, só amizade.
bjsss!

Inserida por TherezaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp