Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7199 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

⁠Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.

Inserida por ivoneproete

⁠Eu que tenho que agradecer a cada fração de segundos por ter você em meu coração e poder dizer que te amo, com todas as forças existenciais em mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Teu apoio e o teu apreço,
para mim, valem ouro.
Não sei se mereço,
mas valorizo, agradeço,
já que vivo nos meus versos,
com a essência dos meus pensamentos
e a verdade dos meus sentimentos,
preservando o que percebo
de distintos momentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Boa noite!
Ao deitar, pratique a gratidão e deixe sua fé bendizer você.
O agradecimento traz paz, fortalece a oração, abastace o coração de esperança e deixa a vida mais leve.
A gratidão é um forte elo com Deus e suas bênçãos.
Seja grato, seja confiante e esperançoso.

Inserida por laiscarvalho

⁠Sonho com um tempo em que possamos agradecer apenas as atitudes de empatia, que a humanidade e reciprocidade seja um ato comum.

Inserida por ItamarRoter

⁠te agradeço
por cada sorriso.

e também
pelas lágrimas.

você me provou
que tudo isso
faz parte de amar acordada.

Inserida por VanessaLoureiro

Pelo acolhimento, carinho e amor que me deram desde o primeiro dia em que nos conhecemos, eu agradeço vocês de coração.

Inserida por pensador

Vocês são os melhores sogros do universo e eu agradeço muito por fazerem parte da minha vida! ❤️

Inserida por pensador

Meus amados sogros, hoje minha homenagem para vocês vem em forma de agradecimento, mas um agradecimento com um gostinho mais especial porque devo muito mais a vocês do que podem imaginar.

Prometo sempre dar o valor que vocês merecem, porque vocês não são somente uma parte muito importante da minha vida, são a família que pedi a Deus! Amo vocês!

Inserida por pensador

⁠Gostaria de agradecer pelas bênçãos
Recebidas, pelas preses
Atendidas e pela dádiva da vida.
Todos dias que acordo
Imagino um novo capítulo
Desenhado e escrito pelo
Autor do universo, DEUS
Onipresente e onipotente.

Inserida por Monaacm

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

⁠Abrir os olhos, levantar todo dia
Agradecer, a nossa vida
Pensando nas batalhas, da semana
Tendo ou não, alguma grana

Inserida por DgAgency

⁠Agradeça a Deus por sua vida todos os dias ao abrir os olhos pode ser que vc não tenha outra oportunidade!

Inserida por Netrax

⁠Senhor, agradecemos por fortalecer nossa fé e nos abençoar com o Teu infinito amor. Que nossa vida seja um reflexo da Tua graça e que possamos honrar Teu nome em tudo o que fazemos. Que nossa jornada seja repleta de fé, esperança e confiança, pois sabemos que só em Ti encontramos a verdadeira felicidade. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Aos olhos do pai, há sempre algo para agradecer.

Perceber as coisinhas dos dias confusos; agradecer o abraço em forma de comida que mãe deixou na mesa; agradecer o cuidado que há entre duas trocas de olhares - que já dizem muito; agradecer as palavras que reencontrei no caminho.

Escrever sem filtro é esbarrar nos detalhes — e absorvê-los. Sentir na pele todas as emoções; todas as sensações e os frios na espinha. Escrever é me ler em outras estrofes e não me sentir tão mais perdida. Perceber as coisinhas da vida — e, com toda intensidade & coração — vivê-las.

Inserida por mafeprobst

Eu só tenho que te agradecer por me mostrar que quem não é capaz de me amar é você.

Inserida por costamath32

⁠Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻

Inserida por NannyeDias

⁠Temos muito
e pedimos mais,
agradecemos
muito pouco
e nos doamos
quase nada!

Inserida por sidrack

⁠A gente acorda!
A gente agradece!
A gente se perdoa e perdoa.
A gente entende-se.
A gente diz!
N a m a s t ê !

Inserida por dalainilton

⁠Ao invés de berrar com sua mãe ou com seu pai de que não pediu para nascer, deveria agradecê-los por terem aceitado como filho ou filha um espírito com tamanha estupidez.

Inserida por Valdecir