Mensagem Adoro ser sua Amiga

Cerca de 3845 mensagem Adoro ser sua Amiga

Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco

Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente

Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.

Inserida por Adosorrisolargo

Hoje entendo com aceitação que ser amiga não significa ter amigos.

08/03/2017

Inserida por Miliz

Ercilia...menina sorriso, flor de uma frondosa macieira... Família amiga... adocicada de uma simplicidade farta, que todos colhiam naquela casa lá no alto... vizinhos de bairro, com barro em época de chuva brincávamos na rua com Carlito!... éramos adolescentes naquele ato... Lembranças, Saudades... ! Em todo o mundo vejo flores... as mais lindas são Flores de Mimoso... Flores da nossa Vida... bjsss

Inserida por Jmpessanha

Melhor amiga é aquela que pode ser totalmente doida e desequilibrada...
Mas nunca te deixa perder o equilíbrio...

Inserida por laura_eduarda_hudson

Como posso te chamar de amiga se um dia e chamei de amor?
Acho que as palavras amar e amor não têm só um significado nem podem ser bem definidas fora do contexto do tempo.
Quem pode garantir que uma namorada do passado tenha sido ou não um amor?
Tenho duas ou três amigas aqui no Facebook que foram minhas namoradas. Não teclo com elas mas curto algumas postagens e fico feliz de revê-las nos caminhos que escolheram.
Certamente eu posso chamar de amiga quem um dia eu chamei de amor.

Inserida por marinhoguzman

Tu, tu és uma flor amiga... Exalando gentilezas no jardim da minha existência.
Talvani Lima

Inserida por Talvani

Se ela já tem uma pessoa certa como amiga;
Ela vai querer uma errada como amante!
Para se sentir completa..!

Inserida por SidyPottier

Mãe é ser angelical, uma fonte de ternura, uma amiga sem igual.
Mãe é paraiso pessoal, porto seguro, refúgio de todo o mal.
Mãe é carinho, afeto e amor.
Mãe é dádiva dos céus, presente para nossas vidas, da parte de nosso Eterno Pai Criador.
Parabéns a todas as mulheres que realmente são mães, que assumiram a missão de amar, educar e cuidar da sua criação.

Inserida por Claudiokoda

Em pequena, os anjos chamaram a minha amiga. E eu pensei que também ia. Mas, por algum motivo, continuei aqui. Um palpite razoável para entender e que não sou capaz de encontrar.

Inserida por MariaAlmeida

Encontrei uma amiga especial.
Uma amiga que me faz enxergar a vida de outra maneira.
Uma amiga que me faz rir do nada até doer de lado.
Uma amiga que me faz acreditar que existe bondade neste mundo.
Uma amiga que mostra que sempre uma porta estará esperando
para ser aberta. Isso é uma amizade pra sempre.
Esta amiga me coloca pra cima e me traz claridade.
Ela é uma gracinha, e muito charmosa.
E ela tem um cabelo tão grande e tão bonito,
que é para combinar com o tamanho do coração dela.

Inserida por eduardojrleite

Feliz ano-novo, amiga querida e amada! Que Deus te abençoe e proteja em cada segundo da tua vida! I love you.

Inserida por luizborgesdosreis

Coitada da moça que descobriu da boca de outra garota que sua melhor amiga, tava ficando com cara que ela gostava, pobre moça, agora ta´sozinha não tem pra quem contar o que ela sente, tá sozinha sem a melhor amiga que a traiu, o pior de tudo que o cara sabia que ela gostava dele, e ele fez isso meu deus ela perdeu o chão, ela que se matar más ela se ama muito e sabe que muita gente também ama ela,ela quer se corta mas sabe que com isso ela vai tá se ferindo muito mais ela sabe que com isso ela vai ta dando força para os dois e por isso ela vai manter a pose.
Ela é linda uma princesa, seu ex eu forças para ela, os amigos do cara vacilação tao do lado dela dando força, porque sabe que sem a ajuda deles ela ai querer matar,por isso eles não abandonam ela.

Inserida por Eduardaduarte

Pobre garota pensava que tinha uma amiga de verdade más era tudo mentira, descobriu que sua amiga tava ficando com o cara que ela gostava, coitada agora ela entra no quarto, tranca a porta chora e se corta.... Agora os amigos dele e dela olham para ela, pros braços cortados e conversam com ela pra ela parar, mais ela ainda insiste em se corta, aah más tem o amigo dele que insiste em conversa com ela, pra vê se ela para com essa besteira de se corta. Cara eita garota que chora e se corta,ela vai tentar parar, pro bem dela e dos amigos dela..!

Inserida por Eduardaduarte

Sonhei que uma amiga me visitava
A no sonho ela me dizia que ia morrer
Seu corpo era pesado, denso
Ela me dizia de outro algo horrível
Não suportei
Pulei da cama
Meti me a arrumar a casa, cozinhar
Não queria saber
Hoje é Sua missa de sétimo dia
Há algo em mim, que teme algo terrível
E tento três , cinco , dias lembrar
O que dissera minha amiga , madrinha no sonho.
A vida, uma estrada,um sonho amargo e terrível .
E ninguém a estar comigo e me abraçar.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Hoje o que eu mais preciso: um beijo demorado, abraço apertado e uma conversa amiga.

Inserida por andrezadecassia

Amiga é pra toda hora,
todo momento.
Em qualquer assunto,
ela sempre está dentro.
O relógio faz tic-tac,
coração de amiga faz splash-splat.
O nosso amor é tão doce,
como sorvete de pistache

Inserida por laisangel

CONVERSANDO COM AMIGA SOBRE...

Falando com uma amiga, ela me revelou que hoje está naqueles dias!

Então parei para saber o que era:
- Eu: Tá de TPM
- Ela: Não
- Eu: Menstruação
- Ela: Claro que não
- Eu: Então é o quê?
- Ela: Estou Carente!
- Eu: Então é caso perdido!
- Ela: Por que?
- Eu: Porque esse mal está matando muita gente.
- Ela: Não vejo isso.
- Eu: Esse mal está matando o povo de saudade, matando de vontade, e faz o povo cometer até o suicídio.
- Ela: Suicídio?
- Eu: Sim! Foi por causa da carência é que várias pessoas chegamos estão matando o amor dentro delas por falta de alguém que lhes dê carinho.

Autor: Lenilson Xavier (lexgrafia 14/01/2017)

Inserida por lexgrafia

Estou me sentido um pouco decpicionada com vc realmente n esperava isso de vc minha amiga falei que gostava dele e tudo pra vc e oque vc faz fica com ele sem ninguém ver achou que eu n ia descobrir mais fazer oque nesse mundo de hoje nd mais da pra esconde , te considerava uma irma de outra mae e agr oque vc me faz n sou muito boas com palavras só estou dizendo oque meu coração mandou falar sei que ainda vou continuar gostando dele mais fazer oque uma hora irei de esquece saiba que eu te desculpo só que n fale mais comigo só isso que peço

Inserida por DressaSouza

Faça uma nova amiga de 28/3 a 01/4, segunda a sexta, das 12 às 18 horas.
A crase que só aparece em horários.

Inserida por maurosergio

Minha rima perfeita.
QUERIA SER MAIS QUE TUA AMIGA...
QUERIA SER TEU GRANDE AMOR...
QUERIA FLORIR NO TEU JARDIM E SER TUA MAIS BELA FLOR!
10/12/15-

Inserida por EnesCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp