Menino Lindo

Cerca de 10532 frases e pensamentos: Menino Lindo

Eu me reconheço em você ao ver este seu sorriso lindo ao olhar nos seus olhos e me surpreender com seu brilho eu me reconheço em você enquanto fala sussura ao meu ouvido eu me reconheço em você quando percebo que sem você não vivo


Marcio melo

Um sonho?
Muito mais...Um lindo sonho!
um desejo da realidade.
Era eu e você...Parecia real que desejei continuar dormindo.
Partilhávamos as mesmas emoçoes e os mesmos sentimentos; Amor e muita paixão.
Você estava ao meu lado e, timidamente, não hesitou em manifestar seu amor...Era apanas um sonho, um sonho quase real, um sonho de amor...
"Meus pensamentos e meus sonhos que sustentam tão grande amor"
Impossível explicar tão grande amor.

Não importa ser um lindo presente, basta ter significado para nós.Na profunda simplicidade é onde encontramos o valor verdadeiro do nosso eu interno!

O Nosso Pai é tão Bom
Lindo como é
É maravilhoso o Dom
Que Ele nos deu a Fé

Seguir o caminho de beleza
Para onde ele vai
"Quem maltrata a natureza
Está ferindo Nosso Pai!"

Todos os dias magoando
Desrespeitando seu irmão
Destruindo,derribando e assustando
Quem é puro de coração

Se arrependam agora
Façam a transformação
Pois Ele vem sem demora
Para dar a retribuição!

⁠Ah, quantas foram as vezes em que não ouvi meu anjo protetor!
Mas, Ele tão lindo e paciente, mostrou-me dia-a-dia, pouco a pouco que, o mundo pode me chamar de louco, mas preciso (e vou!) em busca de um grande amor, começandopelo próprio, é claro!

O legado mais lindo que alguém pode nos deixar é o cuidado e o amor que um dia sentiu por nós, através do seu cuidado, exagero, implicância e nos ensinar a trabalhar e nos ensinar a lutar pelo que é nosso, esses foram as bases mas linda que tanto José Corrêa quanto Francisca Ferreira nos deixou, obrigada por tudo! E que seus filhos que já são pais passem para os filhos e netos a verdadeira riqueza: O trabalho, a dignidade! Obrigada meus avós e aos meus pais !
(TmCBelmiro)

Era uma vez

Um lindo lugar

Na arte e na escrita

Buscar ensinar

Seu nome é escola

Com carinho vem motivar

Educando com amor

Para cidadãos formar



Na escola eu exploro

O meu aprender

Incluo empatia

Na construção do meu ser

Com meus amiguinhos

Eu busco brincar

Respeito as diferenças

Para a paz reinar



Criança pequenina

Com bracinhos no ar

A leitura diária

Quer abraçar

Professora querida

És minha estrada do saber

Com paciência explica

O meu direito e meu dever

⁠Dois sóis

Amanheceu um lindo dia!
Passarinho verde me contou,
que o meu amor chegou.
Sorrindo, corri ao seu encontro.
Um abraço envolvente,
nos beijamos docemente.
Ele é o meu jardim,
que com carinho cultivo.
Dele eu sou a flor que
perfuma
e acaricia.
Somos dois sóis,
por onde passamos,
o nosso amor à
todos ilumina.
Nosso amor puro,
à todos inebria.
Somos dois sóis,
sublime harmonia.

“Olhar de um lindo felino na cor da mais bela e valiosa esmeralda que a Mãe Natureza produziu.”

⁠Alguém aí tem um advogado?
Pois meu olhar está penso em seu sorriso lindo!

Eu vejo o caminho lindo pela frente, mas às vezes o muro me atrapalha, me engana a visão, me faz eu me sentir sem saída.

É depois dos 40 que que toda preciosidade começa a acontecer, e com o passar do tempo algo lindo e raro se tornam as mulheres, quisera eu ter o privilégio de saborear igual um bom vinho, aos 40, 50 e 60 mais.

Poesia sobre maternidade


Dentre tantos sonhos que podemos sonhar


O mais lindo eu pude realizar


Mãe eu me tornar


E descobri que a cada dia que passar


Meu coração se põe e dilatar


E o maior amor a me transformar.

⁠⁠Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.

O Céu também pode ser aqui.


O que é o céu para os religiosos? Um lugar lindo, onde mais nada material tem valor, um lugar de paz, um imenso jardim onde nos encontraremos com nossos afetos que se foram , onde não haverá mais dor, não haverá sofrimento, os dias ruins não existirão e onde seremos todos iguais.

Na minha visão utópica da vida, porque não podemos fazer um pouquinho desse céu aqui? Aí está a nossa maior incoerência, por que viver a espera de um lugar perfeito e não buscar isso do lado de cá também? Feliz no simples é a frase do momento. É sobre isso mesmo.

A política de hoje nos coloca em 2 lados, um vivendo a sombra do outro, mas o que realmente a gente quer como sociedade? Os extremos são chatos demais e o que gente precisa mesmo é de respeito. A guerra política numa será por nós, o poder deles é soberano e a busca é 100% material. Como nós humanos deixamos isso acontecer? É tudo tão óbvio.

A nossa maior motivação deveria ser viver o nosso conceito de céu aqui, hoje, agora, sem perder tempo. É isso que está na nossa mão, cuidar do nosso redor, viver aquilo que queremos quando partirmos.

Já pensou se a gente depositasse toda nossa felicidade em algo material, algo que a gente compra numa prateleira e de repente perdêssemos tudo ? O que sobra? Eis uma boa reflexão? o que realmente nos faz feliz na nossa essência?

Talvez eu esteja filosofando demais e cá estou mesmo.

A felicidade está no caminho e não no fim. O deserto pode também ter flores pelo caminho. o céu pode e dever ser aqui também!

Preparei um lugar lindo
para você aqui dentro de mim.
Foi uma Pena você ter optado
por ficar do lado de fora.

O amor não é lindo,
lindo é o modo que você ama.


Não adianta você amar e não receber amor,
se você ama quem não sabe amar,
você só vai entender oque é dor.


podia até ser o maior casal do mundo,
mas tudo que é grande,
precisou ser pequeno,


Tem uns que desistem de crescer,
acha que não aguenta mais
e na primeira oportunidade
vai embora.


o pior não é nem isso,
o pior é a pessoa colocar a culpa
naquilo que não tem muito haver
fica até difícil de entender.


Mas n existe muito oque fazer,
afinal...
estamos no século 21
em 2026, 15 de abril
não tem nada a ser feito,
apenas ter esperança.
(eu acho que até isso tá morrendo em 2026)


Nem tudo que brilha, é ouro.
Não é todo lugar que tem luz
que pode ser chamado de céu.
Não é todo rosto bonitinho,
com aparência boa que são os anjos.
entende oque eu quero dizer com isso?

Ao acordar pela manhã, lembrei de você.
Lembrei daquele sorriso lindo, daquele geito especial que vc me olhava.
Lembrei o quanto eu te amo

Lindo diaa ♥️

Que seu dia seja hoje repleto de alegria ... Que tudo aconteça como deve acontecer ... Sorria pq o dia está cheio de novidades para vc querida 🌹 ... Que Deus te abençoe sempre 🙏🙌 .... Vc é tão incrível e especial ... Te amo 💓🤩 hoje e sempre ...
Vida me surpreenda ! 💐

O acontecer já é lindo e especial. Não precisa ser necessariamente perfeito. A perfeição não existe. Sejamos mais gratos.