Menino Anjo
Carta para prisão
Imagina apenas se você fosse um passarinho, sairia voando sempre a vagar. Mais se alguém te prendesse? Você ficaria triste, pois nunca mais voaria até encosta no céu azul ou passar por cima do mar nunca sentiria mais aquele ar puro e limpo de liberdade, é amor como te imagina em uma jaula é assim que me sinto como se eu não tivesse liberdade suficiente pra demonstra o quando eu te amo, virei próprio refém desse amor, me sinto presa mais na verdade estou livre, mais me sinto presa, porque meu amor estas em suas mãos meu coração pertence a você, quando você estiver livre estarei livre contigo, para viver novamente esse amor que nós separa por uma jaula como se fossemos animais, mais “amor” Nunca pare de cantar, assim com os passarinhos mesmo preso, eles nunca deixam de alegrar a vida de alguém. Como os pássaros são livres pra cantar, assim você será livre para amar.
- Menino Freire
Hoje!
-Hoje parei para ler cartas, antigas mais que ainda existem sentimentos.
Sentimento bom, Que só quem já recebeu cartas sabe o quanto era bom receber cartas, mas... Quando você ler uma carta ver o quando as pessoas mudam e que tudo passa, e que cartas só são lembranças de um amor que se foi um amigo que já morreu um pai que já foi mais presente, resumo que isso tudo muda. Você muda também, tudo muda e sempre vai mudar. É só questão de tempo você perceber; que o único e verdadeiro amor não muda apenas quem mudou foi você.
Ah Margarida suas pétalas brancas cor de leite é como se fosse pura, mais não é. Como que se tivesse vida, mais não tem, seu sorriso é até bonito por fora. Mais por dentro está morrendo, como margaridas sem água. E se água acabar? Não haverá vidas e nem margaridas e nem sorrisos, assim como eu sinto. Que estou morrendo por dentro, e a margarida morrem comigo, porque sente falta de alguém, eu sinto falta do amor... E você margarida? Sinto falta de água, sinto falta de quando era bem tratada, você que está lendo cuidava tanto de mim do meu amor, agora vai precisar mais do meu amor, do que eu. Pois eu não tenho mais vida, não tenho alma, mais você tem.
- Menino Freire
A natureza está ensinando o verdadeiro amor, o sol está ensinado realmente como amar.
Amar o que sempre esteve e estar o nosso lado, esta dentro está fora só quem realmente é sábio saberá que é, o que tem valor ..
- Menino Freire
Vó?
Que dia é hoje?
Tem nescal com leite?
Posso dormir aqui hoje?
Você me ama?
Cadê minha pipa?
Você viu minhas bolinhas de gude?
Você fez bolo de milho?
Tem sorvete?
Quero brincar, você deixa?
Juju, pra ficar comigo, você tem que ser maluquinha mesmo. É por isso que você é meu tudo de bom, você é a minha sorte grande!
Te peguei Juju!
Não adianta se mexer, não adianta querer escapar, não se mexe! (Brincando na chuva).
